ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bahia vs Atlético-PR - Brasileirão Série A Rod.36 22/11/14 21:00  (Lida 157 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Bahia vs Atlético-PR

    Offline Academia

    • Mensagens: 81501
      Análise: Bahia vs Atlético-PR (22 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 22 2014, 07:40 »


      Análise do Bahia

      O Bahia sabe que um milagre pode lhe tirar da zona de rebaixamento, porém para isto precisa vencer e torcer por três derrotas de Coritiba ou Vitória ou Chapecoense ou Palmeiras. Assim a equipe sabe que esta diante da sua última chance, e que uma derrota hoje lhe deixa totalmente rebaixado. Na última rodada conseguiu vencer o último colocado Criciúma, mas antes disto sofreu sete derrotas e empatou apenas dois jogos. Assim o Bahia segue com fracas atuações, as quais lhe deixam nesta terrível situação. A equipe ainda sabe que precisa atacar, pois só a vitória lhe interessa, mas deixará espaços em sua defesa, os quais o adversário poderá aproveitar. Além disto o Bahia sofreu gol em dez de seus últimos onze jogos, e enfrentando um ataque com certa qualidade, deve mais uma vez ter sua defesa superada.

      Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Guilherme Santos e Galhardo Kieza (Henrique) - Técnico: Charles Fabian

      Análise do Atlético-PR

      O Atlético Paranaense já não tem mais perigos de rebaixamento, estando na nona colocação com quarenta e sete pontos. A equipe teve uma boa evolução em seu ataque, o qual não estava fazendo muitos gols, mas conseguiu marcar em sete de seus últimos oito jogos, e no único jogo que não marcou, foi contra o Sport, onde o atacante Cléo errou o pênalti. A equipe pode ter maiores facilidades, já que o adversário possui pouca qualidade, tendo também uma defesa que normalmente sofre gos. O Bahia ainda precisa jogar de maneira ofensiva e a dupla de ataque do Atlético é boa, contando com Marcello e Dallatorre, os quais devem conseguir superar a defesa adversária.

      Weverton; Mário Sérgio, Cleberson, Gustavo e Natanael; Hernani, Paulinho Dias e Bady; Marcos Guilherme, Marcelo e Dellatorre - Técnico: Claudinei Oliveira

      Sugestão de Aposta:

      Como já foi citado logo acima, o Bahia sofreu gol em dez de seus últimos onze jogos, enfrentando adversários forte e fracos, jogando como mandante ou visitante. Hoje precisando da vitória, a equipe não tem experiência ou qualidade para atacar e cuidar de sua defesa. Assim acreditamos que o ataque do Atlético consiga encaixar bons contra ataques, e mostre sua qualidade nas finalizações, conseguindo então marcar ao menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Bahia vs Atlético-PR