ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Goiás vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.35 19/11/14 21:00  (Lida 371 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-21
    2014
    Corinthians 5-2 Goiás
    2013-09-15
    2013
    Corinthians 1-2 Goiás
    2013-05-29
    2013
    Goiás 1-1 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Goiás vs Corinthians
    • Back @ 2.35 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians terá a obrigação de buscar a vitória, desta forma, o Goiás poderá explorar o contra-ataque. Em caso de desvantagem, o time paulista ficará mais aberto e o jogo provavelmente ficará franco, uma vez que o Goiás estará descontraído e poderá correr risco à vontade, pois não almeja mais nada no campeonato.
    • luizaabrasil (935º) +138% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.33 Goias

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Goiás não tem mais pretensões no campeonato, então não terá a mesma pressão sofrida pelo Corinthians que almeja uma vaga para a libertadores. Nas últimas 10 partidas, o Goiás perdeu em casa somente para o Fluminense que possui um dos melhores ataques da competição. O Corinthians fora de casa não consegue bons resultados contra times medianos. Com sacrifício ganhou do Bahia na última rodada, já no final do jogo. O ataque do time paulista sem o atacante Guerrero é comparável ao ataque do Goiás. Este fato é de enorme peso, porque sem o Guerrero a conversa é outra. A pressão está sobre o Corinthians. As vitórias fora de casa ocorreram contra equipes que necessitavam se expor, pois tinham pretensões no campeonato, oferecendo assim a oportunidade do Corinthians explorar o contra-ataque. Desta vez, o Goiás estará nesta situação e tudo pode ficar bem difícil, principalmente porque os gols do Corinthians e Goiás são marcados na maioria das vezes no final do primeiro ou do segundo tempo.
    • Back @ 1.63 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +63.00%
      Conf:
      100%
      Comentário apagado!
    • douglasfenix (11839º) +450% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.50 Goias

      Mercado: Match Odds

      +28.57%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo fora de casa (em Belém), um Goiás que não tem mais nenhuma pretensão no campeonato, vai aproveitar para fazer testes no elenco para ver quem fica para o ano que vem. Um Corinthians que quer uma vaga na libertadores. Acredito que o Goiás não leva esta.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Goiás vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Goiás vs Corinthians (19 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 19 2014, 07:53 »


      Análise do Goiás

       
      O Goiás tem o mando de campo mas não jogará em seu estádio, já que normalmente o público é muito baixo. Assim a partida será disputada em Belém, deixando o campo neutro, com o Goiás visando o lado financeiro, e se importando menos com a vitória, já que não possui mais chances de rebaixamento. A equipe perdeu três de seus últimos quatro jogos, vencendo somente o Bahia. Para este jogo terá os desfalques de Thiago Real e David, deixando o meio campo com alguns problemas. É importante lembrar que o Goiás apresentou um futebol mais defensivo neste brasileirão, tendo um dos piores ataques mas uma das melhores defesas.

      Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, Thiago Mendes, Murilo, Ramon e Esquerdinha; Erik - Técnico: Ricardo Drubscky

      Análise do Corinthians

      O Corinthians sabe que precisa vencer, pois um empate pode ser decisivo nesta luta pela classificação para a Copa Libertadores. Porém sofre com os vários desfalques, já que não pode contar com Romero, Lodeiro, e o atacante Guerrero (principal jogador da equipe), sendo que estavam defendendo sua seleções e retornam agora de viagem, não chegando a tempo para descansar e jogar. O volante Petros esta suspenso, e os zagueiro Anderson Martins e o lateral Fabio Santos estão lesionados. Porém o Corinthians ainda tem um bom elenco, e jogadores como Gil, Ralf, Elias, Renato Augusto, possuem boa qualidade e são melhores do que muitos jogadores do adversário. Assim o Corinthians é o favorito, mas terá um ataque bem inferior, já que Guerrero esta ausente e também perde qualidade no meio campo. Portanto existem grandes motivos para jogar de maneira mais cautelosa, não atacando muito, defendendo com qualidade, e valorizando a posse de bola, tendo assim um estilo de jogo que favorece um placar mais baixo.

      Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Elias e Renato Augusto; Malcom e Luciano - Técnico: Mano Menezes

      Sugestão de Aposta:

      O Goiás é fraco ofensivamente, e ainda não terá nem o mando de campo a seu favor. O Corinthians possui uma das melhores defesas da competição e provavelmente não sofrerá gol. Além disto deverá ter jogadas ofensivas de menor qualidade, devido aos vários desfalques. Assim acreditamos em uma partida com um domínio do Corinthians, o qual controle a partida e com seu estilo de jogo também favoreça um placar sem muitos gols.

      Menos de 2.5 gols ⇒ odd 1.57

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Goiás vs Corinthians