ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Goiás vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.35 19/11/14 21:00  (Lida 475 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-21
    2014
    Corinthians 5-2 Goiás
    2013-09-15
    2013
    Corinthians 1-2 Goiás
    2013-05-29
    2013
    Goiás 1-1 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.63 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +63.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • douglasfenix (3061º) +450% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.50 Goias

      Mercado: Match Odds

      +28.57%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo fora de casa (em Belém), um Goiás que não tem mais nenhuma pretensão no campeonato, vai aproveitar para fazer testes no elenco para ver quem fica para o ano que vem. Um Corinthians que quer uma vaga na libertadores. Acredito que o Goiás não leva esta.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Goiás vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 81651
      Análise: Goiás vs Corinthians (19 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 19 2014, 07:53 »


      Análise do Goiás

       
      O Goiás tem o mando de campo mas não jogará em seu estádio, já que normalmente o público é muito baixo. Assim a partida será disputada em Belém, deixando o campo neutro, com o Goiás visando o lado financeiro, e se importando menos com a vitória, já que não possui mais chances de rebaixamento. A equipe perdeu três de seus últimos quatro jogos, vencendo somente o Bahia. Para este jogo terá os desfalques de Thiago Real e David, deixando o meio campo com alguns problemas. É importante lembrar que o Goiás apresentou um futebol mais defensivo neste brasileirão, tendo um dos piores ataques mas uma das melhores defesas.

      Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, Thiago Mendes, Murilo, Ramon e Esquerdinha; Erik - Técnico: Ricardo Drubscky

      Análise do Corinthians

      O Corinthians sabe que precisa vencer, pois um empate pode ser decisivo nesta luta pela classificação para a Copa Libertadores. Porém sofre com os vários desfalques, já que não pode contar com Romero, Lodeiro, e o atacante Guerrero (principal jogador da equipe), sendo que estavam defendendo sua seleções e retornam agora de viagem, não chegando a tempo para descansar e jogar. O volante Petros esta suspenso, e os zagueiro Anderson Martins e o lateral Fabio Santos estão lesionados. Porém o Corinthians ainda tem um bom elenco, e jogadores como Gil, Ralf, Elias, Renato Augusto, possuem boa qualidade e são melhores do que muitos jogadores do adversário. Assim o Corinthians é o favorito, mas terá um ataque bem inferior, já que Guerrero esta ausente e também perde qualidade no meio campo. Portanto existem grandes motivos para jogar de maneira mais cautelosa, não atacando muito, defendendo com qualidade, e valorizando a posse de bola, tendo assim um estilo de jogo que favorece um placar mais baixo.

      Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Elias e Renato Augusto; Malcom e Luciano - Técnico: Mano Menezes

      Sugestão de Aposta:

      O Goiás é fraco ofensivamente, e ainda não terá nem o mando de campo a seu favor. O Corinthians possui uma das melhores defesas da competição e provavelmente não sofrerá gol. Além disto deverá ter jogadas ofensivas de menor qualidade, devido aos vários desfalques. Assim acreditamos em uma partida com um domínio do Corinthians, o qual controle a partida e com seu estilo de jogo também favoreça um placar sem muitos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Goiás vs Corinthians