ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs K. Nishikori (15 Nov 2014)  (Lida 60 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 48531

    ANÁLISE DO JOGO: NOVAK DJOKOVIC X KEI NISHIKORI (15 DE NOVEMBRO DE 2014) – ATP FINALS
     
    Jogo válido pelas semi-finais do torneio dos campeão da ATP. O imparável Novak Djokovic dessa vez terá o Kei Nishikori no seu caminho, e o que poderemos esperar da partida é mais um show do sérvio.

    Análise do N. Djokovic

    Após a partida contra o Berdych, Djoko recebeu mais um prêmio por terminar a temporada no topo do ranking. Essa premiação foi mais que merecida, pois realmente ele fez mais um ano espetacular. Para coroar essa conquista, nada melhor do que mais um triunfo no O2 Arena. Novak está num ritmo alucinante, foram 3 jogos e apenas 9 games perdidos para top players. O ambiente do torneio está fazendo muito bem à ele, e seu jogo tem sido apresentado com riqueza. O sérvio tem trocado bola com excelente, obtendo um baixo número de erros não-forçado e um bom aproveitamento de break points. O japonês que se cuide, porque o homem não está pra brincadeiras.

    Análise do K. Nishikori

    O japonês que iria enfrentar Raonic na última partida, necessitou mudar sua tática de jogo para confrontar o David Ferrer. Kei precisou de 3 sets para passar pelo espanhol. Ele oscilou sua intensidade em alguns momentos, mas recuperou-se e se firmou nessas semi-finais. Percebeu-se que ele está bem, porém não na sua melhor forma técnica. Não deveremos ver um Nishikori na versão que ganhou do Nole nos Estados Unidos, e sim o que perdeu pro sérvio em Paris. Kei vai como franco atirador, porém mesmo jogando solto não deve incomodar seu adversário. 

    Sugestão de Aposta:

    A fase do Djokovic no hard indoor está sendo descomunal. Ele tem jogado muito concentrado, querendo ganhar todos os pontos e sempre com a intensidade elevada. O sérvio é melhor que o Japonês que todos os fundamentos, seja ele físico, técnico, tático ou psicológico. Acredito que Djokovic vai castigar o Nishikori e passar à fase final por via rápida. 

    Under 19,5 games ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Barclays ATP World Tour Finals » N. Djokovic vs K. Nishikori