ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vasco vs Vila Nova - Série B Rod.36 18/11/14 21:50  (Lida 141 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Vasco vs Vila Nova - Série B Rod.36 18/11/14 21:50
    « em: Novembro 15 2014, 01:03 »

    Vasco vs Vila Nova

    Vasco
    Vasco
    • 3 - 1
    • Terminado

    Vila Nova

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-19
    2014
    Vila Nova 2-1 Vasco
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • thiagopato +62% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito truncado, com ambas as equipes podendo marcar. Sendo assim, acredito que teremos mais de 1 gol. Jogo com muitas faltas e com chances de expulsões!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Vasco vs Vila Nova

    Offline Academia

    • Mensagens: 84232
      Análise: Vasco vs Vila Nova (18 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 18 2014, 00:24 »


      Análise do Vasco

      A dificuldade em vencer um jogo nesta Série B vem se tornando algo vergonhoso para o clube, que triunfou 1 vez nos 6 últimos jogos. Com a enorme história que tem no futebol, a atualidade chega a ser quase inacreditável, mas o lado positivo é que o seu acesso esta bem encaminhado, tendo em vista os 6 pontos de vantagem para a 5ª posição.
      Um triunfo neste confronto se torna provável, visando o desanimo do oponente, que foi matematicamente rebaixado na rodada anterior. O elenco, estádio, torcida e história são suficientes para o Vasco vencer, e qualquer outro resultado é uma vergonha nacional.
      Mesmo com poucos jogos vencidos recentemente, é inadmissível que isto continue acontecendo. É preciso também lembrar que desde de que Joel Santana chegou, o Vasco melhorou, mas voltou a cair de produção. Agora é a hora de voltar a dar alegrias a torcida, jogar futebol com caráter e respeito aos torcedores. A cobrança do técnico e da torcida é gigante, e os jogadores devem corresponder em campo.

      Análise do Vila Nova

      O clube se arrastou ao longo da série B, perdendo mais jogos do que qualquer outro time, foram 24 derrotas em 35 partidas. A defesa também é a pior, com 60 gols sofridos. O ataque só ganha da Portuguesa e em nenhum momento mostrou qualquer tipo de qualidade.
      Desta maneira o clube foi rebaixado dentro de casa, perdendo na semana passada o jogo contra o Oeste. É certo esperar que o seu futebol piore mais ainda, tendo agora o emocional mais abalado, e o rumo totalmente perdido, tendo em vista que o destino esta certo para a Série C.
      Pode-se dizer que em momento algum da história do futebol o Vila Nova foi, ou será favorito jogando em São Januário. Nas condições atuais isto se agrava e quase não sobra esperanças, recordando ainda que a vitória de nada lhe adianta. Desta maneira seria um capricho do futebol se o resultado viesse a ser um empate ou uma vitória do visitante.

      Sugestão de Aposta:

      Este é um dos jogos com maior índice de probabilidade do clube mandante, tendo em vista todas as vantagens que tem, indo desde o seu plantel muito superior, passando pelo desanimo do oponente que foi rebaixado a uma semana, e finalizando com o estádio de São Januário, que vai ajudar e comemorar mais este triunfo e enorme passo rumo a 1ª divisão.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Vasco vs Vila Nova