ONLINE
81
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Wawrinka vs M. Čilić (14 Nov 2014)  (Lida 32 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34910

    ANÁLISE DO JOGO: STANISLAS WAWRINKA X MARIN CILIC (14 DE NOVEMBRO DE 2014) – ATP FINALS
     
    Jogo válido pela última rodada da primeira fase do torneio dos campeões da ATP. Wawrinka é o nome mais forte para passar em 2º lugar do grupo e vai enfrentar o croata que fez partidas horríveis até aqui.

    Análise do S. Wawrinka

    Wawrinka é um jogador que costuma oscilar durante ou entre ou jogos, e isso aconteceu claramente nessas duas partidas. Na primeira ele foi monstruoso e intenso, passando facilmente pelo Berdych. Na segunda ele foi humilhado pelo Djokovic, em queo suíço tentou reagir de várias formas e não conseguiu (não podemos tirar os méritos do Djoko). No primeiro seu saque e plástico backhand foram fundamentais para uma excelente atuação, e no segundo a eficácia  desses fundamentos simplesmente inexistiram. Acredito que ele voltará a fazer um bom jogo. O match up é favorável e ele deve conseguir essa vaga para próxima fase.
     

    Análise do M. Čilić

    O que dizer do jogador campeão do último Grand Slam da temporada? O croata caiu drasticamente de rendimento. Seu maravilhoso serviço não está mais entrando, sua movimentação está um pouco lenta, seus golpes de backhand estão encontrando a rede com frequencia e sua direita não está tão precisa. Há especulações que ele não esteja muito bem fisicamente, talvez com alguma lesão no ombro. Se é isso que está causando esse défict momentâneo eu não sei, mas sendo isso ou não, a tendência é ele ceder mais um jogo sem fazer grandes resistências.

    Sugestão de Aposta:

    Wawrinka se movimenta muito melhor que o Cilic e está sacando no mínimo no mesmo nível do croata. Nesse torneio Stan realmente está rendendo melhor que o Cilic e deve ganhar bem essa partida. Wawrinka precisará entrar focado no seu objetivo e não dar chances pro seu adversário.

    Stan Wawrinka 2x0 ⇒ odd 1.80

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Barclays ATP World Tour Finals » S. Wawrinka vs M. Čilić