ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Independiente vs Lanús - Campeonato Argentino Rod.16 17/11/14 21:30  (Lida 192 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-05-12
    12/13
    Lanús 0-0 Independiente
    2012-11-05
    12/13
    Independiente 0-2 Lanús
    2012-02-19
    11/12
    Independiente 0-1 Lanús
    2011-08-16
    11/12
    Lanús 1-0 Independiente
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.60 Yes

      Mercado: Penalty Taken?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pela intensidade da partida e por ser um jogo importante, acredito que poderá sair um penalti nesse jogo e até o goleiro defender, o que seria bem complicado para outra equipe superar.
    • Wagner Heleno +194% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.30 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +130.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um jogo bem movimentado desde o inicio da partida, tendo em vista a importância da partida não se pode considerar os jogos anteriores já que esse é O JOGO. Mancuello se recupera da lesão do ultimo jogo e é dúvida para essa partida mesmo estando na concentração, Romero ta em boa fase e pode fazer a diferença nesse jogo, apesar do Lanús não contar com Ayala e Gustavo Gomez, acredito na vantagem deles. Para essa aposta creio que sairá mais de 2 gols.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Independiente vs Lanús

    Offline Academia

    • Mensagens: 89093
      Análise: Independiente vs Lanús (17 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 17 2014, 08:25 »


      Análise do Independiente

      O Independiente já mostrou que tem condições de até conquistar o título, mas para isto precisa somar mais pontos, estando com seis a menos que o líder River Plate, porém esta com um jogo a menos, e se vencer hoje, ficará somente três pontos de distância para o primeiro colocado. Na penúltima rodada o resultado foi inesperado, perdendo em casa para o Gimnasia La Plata, mas é importante destacar que o Independiente não mereceu a derrota, e teve grandes condições de conseguir o empate, ou até mesmo a vitória. Em seguida empatou também fora de casa contra o décimo primeiro colocado, o Arsenal de Sarandí. Antes disto, a equipe estava a seis jogos sem perder, incluindo grandes resultados diante de fortes adversários. Como mandante possui cinco vitórias, um empate e duas derrotas, tendo um bom elenco e apresentando um futebol bastante disciplinado taticamente, dando sinais de que seguirá jogando e que voltará a vencer em casa. O meia Federico Mancuello é o vice artilheiro da competição, com nove gols marcados.

      Provável Escalação: Diego Rodríguez; Nicholas Figal, Emanuel Aguilera, Victor Cuesta; Aléxis Zarate, Federico Mancuello, Jesus Mendez, Lucas ou Mateus Pisano Villalba; Daniel Montenegro; Claudio Riano e Sebastian Penco e Juan Martin Luther – Técnico: Jorge Almirón.

      Análise do Lanús

      O Lanús é terceiro colocado, estando duas posições acima do adversário de hoje e possuindo três pontos a mais. A equipe foi surpreendida na última rodada onde perdeu fora de casa para o Tigre pelo placar de 3X0, porém estava a dez jogos sem derrota. Estes bons jogos podem levar a equipe a conseguir ficar na primeira posição, pois uma vitória hoje lhe deixa com a mesma quantidade de pontos do River Plate, mas ainda lhe supera pelos critérios de desempate. O seu ataque é muito forte, contando com o vice artilheiro Silvio Romero e o experiente Santiago Silva. Assim o Lanús fez gols em dez de seus últimos onze jogos, e ainda em treze das quinze partidas que disputou. Mesmo fora de casa conseguiu fazer dez gols em sete jogos. Assim acreditamos que mais uma vez o seu ataque consiga atacar com qualidade e levar grandes perigos ao adversário.

      Provável Escalação: Agustín Marchesin; Carlos Araujo, Diego Braghieri Facundo Monteseirín, Maximiliano Velázquez; Diego Gonzalez, Leandro Somoza, Jorge Ortiz; Jorge Chamorro Valdez ou Oscar Benitez, Silvio Romero e Lautaro Acosta e Santiago Silva – Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

      Sugestão de Aposta:

      O Independiente até maior número de gols do que o seu adversário, tendo o segundo melhor ataque. O Lanús já mostrou que também tem facilidade em fazer gols, tendo um grande dupla de ataque, e ainda tendo feito gols em quase todos os seus jogos. Apesar do campeonato Argentino normalmente ter jogos com um placar baixo, acreditamos que hoje será diferente e que o placar fique longe do 0X0.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Independiente vs Lanús