ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-MG vs Figueirense - Brasileirão Série A Rod.34 16/11/14 19:30  (Lida 189 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330839
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-MG vs Figueirense

    Offline Academia

    • Mensagens: 77875
      Análise: Atlético-MG vs Figueirense (16 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 16 2014, 06:13 »


      Análise do Atlético-MG

      Com o título de copa Libertadores do ano passado, o Galo não conseguia repetir os fantásticos jogos, e neste ano o clube não dava sinais de ter condições para voltar a um bom nível de futebol. Mas depois da chegada do comandante Levir Culpi, a reação foi quase imediata, subindo quase dez posições no campeonato brasileiro, vencendo o clássico contra o Cruzeiro, e chegando a final da copa do Brasil. Desta maneira pode-se dizer que Levir Culpi esta conseguindo fazer sua parte, e mesmo com a final da copa do Brasil acontecendo na outra semana dia 26/11 os titulares estão de folga, visando um total foco na decisão. Isto pode parecer arriscado, mas não para o Atlético que jogando com os reservas venceu o Palmeiras no Pacaembu, com um futebol de alto nível. Desta maneira, Levir Culpi encontrou confiança no plantel, e os separou por um momento, tendo consciência da grande possibilidade de se ter mais um jogo em alto nível, deixando o clube bem colocado no campeonato brasileiro. Com o jogo que fizeram contra o Palmeiras, é justo esperar um bom rendimento e mais um triunfo, contando ainda com o apoio do estádio  Independência.
      Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Rafael Carioca; Dodô e Marion. Técnico: Levir Culpi

      Análise do Figueirense

      A posição e pontos do clube podem enganar, e mesmo com 39 pontos e na 13ª colocação, um resultado negativo neste duelo pode deixar o Figueirense a 2 pontos das posições de rebaixamento. A qualidade não faz parte do seu plantel, e seus últimos triunfos foram em seu estádio Orlando Scarpelli contra oponentes fracos como Coritiba e Chapecoense. Longe de sua casa perdeu os 6 últimos jogos e no total foram 10 derrotas, 1 empate e 5 vitórias. Diferente do seu oponente, o clube vai a campo com grande parte dos titulares, mas o zagueiro Thiago Heleno esta suspenso e o meio campo Leandro Silva esta lesionado .
      Tiago Volpi; Jefferson, Nirley, Marquinhos e Roberto Cereceda; França, Dener, Pablo e Felipe; Clayton e Marcão. Técnico: Argel Fucks

      Sugestão de Aposta:

      O time titular do Galo teria um favoritismo enorme, mas não é este o caso para o confronto. Os jogadores reservas podem trazer desconfiança, mas merecem a credibilidade, vencendo o Palmeiras no último jogo, onde foram merecedores do resultado. O Figueirense tem um péssimo retrospecto longe de casa, perdendo os 6 últimos jogos. Desta maneira o Atlético Mineiro conta com enorme possibilidade de vencer, tendo um elenco mais preparado e tendo o auxilio dos titulares, ou quase titulares, Victor, Josué e Pierre, e mais jogadores com potencial como Edcarlos, Dodô e Marion.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-MG vs Figueirense