ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Bahia vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.34 16/11/14 17:00  (Lida 249 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Bahia vs Corinthians
    • douglasfenix (11839º) +248% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.30 Bahia

      Mercado: Match Odds

      +43.48%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bahia trocou de técnico, e isto torna esta aposta perigosa. Mas analisando o elenco do Bahia e a consistência do Corinthians, ainda sim não vejo o Bahia como favorito. Até mesmo a ausência de jogadores em seleção não faz o Corinthians ser menos favorito, pois o time tem boas peças de reposição. Acredito que para o Bahia este jogo será "um tiro no escuro" e o que conseguir (se conseguir) está de bom tamanho.
    • EJannotti (12028º) +72% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      uma aposta muito tranquila , ja que as duas equipes precisam da vitoria para entrar/sair do G4/Z4 e nenhuma delas deve se expor para nao correr riscos desnecessarios. menos de 2,5 gols a 1.58 é muito bom
    • Back @ 2.60 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +160.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a equipe ainda busca uma vaga na libetadores 2015 e o resultado desse jogo sera determinante . vejo um time motivado para ganhar , ainda mais por jogar contra o decimo nono e quase rebaixado bahia .

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Bahia vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Bahia vs Corinthians (16 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 16 2014, 06:17 »


      Análise do Bahia

      Passando a maior parte do campeonato com um futebol voltado para a defesa, o Bahia esta pagando pelos seus atos. O estilo tático que não buscou o gol e o fez o 2º pior ataque, faz com que esteja na 19ª colocação e a 3 jogos sem marcar nenhum gol. A preocupação fica ainda maior quando o atacante Maxi Biancucchi segue no departamento médico e deixa o ataque mais enfraquecido ainda. A limitação do clube é tamanha, que não fez nenhum gol em metade dos seus jogos em casa, provando de vez que a situação é péssima. Mesmo com a imensa necessidade de vencer, o clube não mostra reações e desta maneira é previsível que continue com o futebol de baixo sucesso ofensivo, e a dificuldade seja ainda maior, devido a estar diante de um oponente que se defende muito bem. No último confronto em casa perdeu para o Palmeiras em 0X1 deixando claro a fase horrível que vive.
      Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Bruno Paulista, Rafael Miranda, Galhardo e Guilherme Santos; Kieza. Técnico: Charles Fabian.

      Análise do Corinthians

      O técnico Mano Menezes chegou a ser chamado de retranqueiro e foi bastante criticado por parte da torcida, que pedia sua saída. Nos jogos seguintes, o clube venceu o Cruzeiro e Internacional longe de casa, amenizando a crise e deixando o Corinthians vivo na briga pela Libertadores. Mas o estilo tático é muito cuidadoso com a defesa, especialmente longe de casa, onde fez mais que 1 gol em somente 2 dos 16 jogos. A situação fica pior quando o atacante Paolo Guerrero não esta em campo, o que ocorrerá mais uma vez, devido a convocação do jogador para a sua seleção. O ataque fica com o menino Malcom e Luciano, e claramente o rendimento não vai ficar no mesmo nível.
      Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Luciano. Técnico: Mano Menezes.

      Sugestão de Aposta:

      Nenhum dos dois clubes se mostrou ofensivo em nenhum momento do campeonato, e não vai ser agora que irão mudar a sua maneira de jogar. O Corinthians o seu principal homem de frente e isto deixa o jogo com mais chances de um placar baixo. O clube tem um futebol muito seguro e consciente, que domina e mantem a posse de bola. A sua defesa tem muito potencial, e o ataque do Bahia não mostra qualidade tamanha para fazer o gol. 

      Menos de 2.5 gols ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Bahia vs Corinthians