ONLINE
71
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bahia vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.34 16/11/14 17:00  (Lida 332 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356287
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • douglasfenix (404º) +248% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.30 Bahia

      Mercado: Match Odds

      +43.48%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bahia trocou de técnico, e isto torna esta aposta perigosa. Mas analisando o elenco do Bahia e a consistência do Corinthians, ainda sim não vejo o Bahia como favorito. Até mesmo a ausência de jogadores em seleção não faz o Corinthians ser menos favorito, pois o time tem boas peças de reposição. Acredito que para o Bahia este jogo será "um tiro no escuro" e o que conseguir (se conseguir) está de bom tamanho.
    • EJannotti +72% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      uma aposta muito tranquila , ja que as duas equipes precisam da vitoria para entrar/sair do G4/Z4 e nenhuma delas deve se expor para nao correr riscos desnecessarios. menos de 2,5 gols a 1.58 é muito bom
    • Back @ 2.60 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +160.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a equipe ainda busca uma vaga na libetadores 2015 e o resultado desse jogo sera determinante . vejo um time motivado para ganhar , ainda mais por jogar contra o decimo nono e quase rebaixado bahia .
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Bahia vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 86559
      Análise: Bahia vs Corinthians (16 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 16 2014, 06:17 »


      Análise do Bahia

      Passando a maior parte do campeonato com um futebol voltado para a defesa, o Bahia esta pagando pelos seus atos. O estilo tático que não buscou o gol e o fez o 2º pior ataque, faz com que esteja na 19ª colocação e a 3 jogos sem marcar nenhum gol. A preocupação fica ainda maior quando o atacante Maxi Biancucchi segue no departamento médico e deixa o ataque mais enfraquecido ainda. A limitação do clube é tamanha, que não fez nenhum gol em metade dos seus jogos em casa, provando de vez que a situação é péssima. Mesmo com a imensa necessidade de vencer, o clube não mostra reações e desta maneira é previsível que continue com o futebol de baixo sucesso ofensivo, e a dificuldade seja ainda maior, devido a estar diante de um oponente que se defende muito bem. No último confronto em casa perdeu para o Palmeiras em 0X1 deixando claro a fase horrível que vive.
      Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Bruno Paulista, Rafael Miranda, Galhardo e Guilherme Santos; Kieza. Técnico: Charles Fabian.

      Análise do Corinthians

      O técnico Mano Menezes chegou a ser chamado de retranqueiro e foi bastante criticado por parte da torcida, que pedia sua saída. Nos jogos seguintes, o clube venceu o Cruzeiro e Internacional longe de casa, amenizando a crise e deixando o Corinthians vivo na briga pela Libertadores. Mas o estilo tático é muito cuidadoso com a defesa, especialmente longe de casa, onde fez mais que 1 gol em somente 2 dos 16 jogos. A situação fica pior quando o atacante Paolo Guerrero não esta em campo, o que ocorrerá mais uma vez, devido a convocação do jogador para a sua seleção. O ataque fica com o menino Malcom e Luciano, e claramente o rendimento não vai ficar no mesmo nível.
      Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Luciano. Técnico: Mano Menezes.

      Sugestão de Aposta:

      Nenhum dos dois clubes se mostrou ofensivo em nenhum momento do campeonato, e não vai ser agora que irão mudar a sua maneira de jogar. O Corinthians o seu principal homem de frente e isto deixa o jogo com mais chances de um placar baixo. O clube tem um futebol muito seguro e consciente, que domina e mantem a posse de bola. A sua defesa tem muito potencial, e o ataque do Bahia não mostra qualidade tamanha para fazer o gol. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Bahia vs Corinthians