ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santos vs Cruzeiro - Brasileirão Série A Rod.34 16/11/14 17:00  (Lida 119 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321058
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • douglasfenix (389º) +248% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.42 Santos

      Mercado: Match Odds

      +70.42%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do brasileirão ser muito imprevisível, há alguns argumentos que podemos usar para apostar contra o Santos. A equipe não disputa mais nada neste final de ano, não vai ser rebaixada nem vai conseguir vaga na libertadores, enquanto o Cruzeiro luta pelo título. O Santos não vai querer se esforçar e ajudar o São Paulo, seu rival, tirando pontos do Cruzeiro (a não ser que tenham recebido "mala branca"). E depois da derrota do Cruzeiro na Copa do Brasil, acredito que a equipe vai dar um foco maior no brasileirão que está muito mais próximo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santos vs Cruzeiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 75894
      Análise: Santos vs Cruzeiro (16 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 16 2014, 04:58 »


      Análise do Santos

      O Santos não conseguiu se manter entre os primeiros colocados e viu desaparecerem as chances de classificação para a Copa Libertadores. A equipe também foi eliminada nas semifinais da Copa do Brasil, pelo mesmo adversário de hoje, o Cruzeiro. Assim sabe que lhe restam jogos e o seu objetivo é terminar a competição com um futebol digno e iniciar o ano de 2015 com maior qualidade. Apesar destas falhas, o seu ataque é forte, contando com a dupla Robinho e Gabriel, além do meia Lucas Lima, o qual tem grande criatividade e é uma das revelações deste Campeonato Brasileiro. É importante destacar que o Santos não tem nenhum motivo para jogar defensivamente, e atuando em casa, sem compromissos de vitória ou derrota (pois não possui perigo de rebaixamento ou chances de classificação para a Copa Libertadores), acreditamos que a equipe atue de maneira mais solta, e consiga criar bons lances ofensivos, levando perigo ao adversário, pois possui qualidade para isto, e tem seus principais jogadores no meio de campo e ataque.

      Aranha, Cicinho, Neto, Bruno Uvini e Caju; Alison, Renato (Arouca) e Lucas Lima; Rildo, Gabriel e Robinho - Técnico: Enderson Moreira

      Análise do Cruzeiro

      O Cruzeiro perdeu a primeira partida da final da Copa do Brasil para o Atlético Mineiro, e agora precisa tirar a desvantagem de 2X0. Porém as suas atenções voltam para o campeonato brasileiro, onde a equipe esta na liderança e sabe que faltam poucos jogos para a conquista do título. Os jogos do Cruzeiro são normalmente seguidos por gols, já que Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian e Marcelo Moreno possuem grandes qualidades, devendo ameaçar a limitada defesa do adversário. É importante destacar que o Cruzeiro encontrará um jogo mais aberto, já que o Santos não jogará defensivamente e ainda conta com bons jogadores de ataque também. Isto pode ser favorável ao Cruzeiro, que conta com um contra ataque veloz e com o vice artilheiro da competição.

      Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno - Técnico: Marcelo Oliveira

      Sugestão de Aposta:

      Esperamos um bom jogo, onde ambas as equipes mostrem verdadeiro interesse em atacar e utilizar sem medo os seus homens de frente e um futebol agressivo. Com os principais jogadores estando no meio campo e ataque, esperamos que Robinho, Gabriel, Lucas Lima, Marcelo Moreno, Everton Ribeiro, Willian e Ricardo Goulart colaborem para grandes lances ofensivos. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santos vs Cruzeiro