ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Flamengo vs Coritiba - Brasileirão Série A Rod.34 16/11/14 17:00  (Lida 186 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Flamengo vs Coritiba

    Offline Academia

    • Mensagens: 81813
      Análise: Flamengo vs Coritiba (16 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 16 2014, 04:56 »


      Análise do Flamengo

      O Flamengo termina mais um ano sem nenhum título, mas a esperança fica com o melhor rendimento que o técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu dar a equipe, e agora com a renovação de contrato, se espera um ano de 2015 muito melhor onde Luxemburgo faça boas contratações e apresente um Flamengo melhor nas competições do próximo ano. Porém restando alguns jogos ainda no campeonato Brasileiro, o adversário de hoje é o Coritiba, e esperamos poucas oportunidades ofensivas. Do lado do Flamengo, a equipe vem jogando um futebol com pouca ofensividade, e quando esta vencendo o jogo procura administrar o resultado, além de não poder contar com os seus dois atacantes titulares, Alecsandro e Eduardo Silva. Assim acreditamos que o Flamengo tenha dificuldades em fazer o gol, e que também não corra tantos riscos, devido ao baixo rendimento do Coritiba, o qual tem apenas Alex representando grande perigo, mas com os outros jogadores atuando sem grandes qualidades.

      Paulo Victor; Anderson Pico, Wallace, Samir e João Paulo; Márcio Araújo, Canteros, Mugni e Everton; Gabriel e Nixon - Técnico: Vanderlei Luxemburgo

      Análise do Coritiba

      O Coritiba esta três pontos acima da zona de rebaixamento e se perder hoje pode voltar a ocupar estas temíveis posições. Apesar da colocação indesejada, é importante lembrar que a equipe não perde a quatro jogos, vencendo Botafogo e Fluminense, além dos empates com o Grêmio e Corinthians. Assim podemos afirmar que o Coritiba realmente vem apresentando melhoras, pois mesmo enfrentando fortes equipes, ainda consegue estar a quatro jogos sem perder. Hoje estando fora de casa, a equipe deve priorizar sua marcação, assim como faz em todos os seus jogos como visitante, além disto possui um fraco ataque, e não esperamos que consiga colaborar para uma partida com um placar alto.

      Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, Sérgio Manoel, Robinho, Alex; Zé Love e Joel - Técnico: Marquinhos Santos

      Sugestão de Aposta:

      O Flamengo já mostrou que o seu estilo de jogo é atuar com cautela, administrar o resultado e manter a posse de bola. A ausência dos seus dois atacantes titulares serão fundamentais para pouco sucesso ofensivo. O Coritiba quando esta jogando fora de casa, sempre prioriza sua marcação, e ainda conta com um ataque fraco. Com todos estes fatores, acreditamos que principalmente no primeiro tempo, as equipes não venham a se expor demais, deixando o jogo mais tranquilo e sem grandes ameaças para as defesas. Se acaso acontecer um gol, deverá ser no máximo um, fazendo com que esta aposta seja devolvida. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Flamengo vs Coritiba