ONLINE
1
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: N. Djokovic vs S. Wawrinka (12 Nov 2014)  (Lida 38 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34544

    ANÁLISE DO JOGO: NOVAK DJOKOVIC X STANISLAS WAWRINKA (12 DE NOVEMBRO DE 2014) – ATP FINALS
     
    Jogo válido pela 2ª rodada do grupo A. Ambos os jogadores atropelaram seus oponentes na 1ª rodada e agora querem praticamente garantir sua vaga nas semi-finais. Djoko é naturalmente favorito, mas Wawrinka pode complicar o jogo.
     

    Análise do N. Djokovic

    Novak Djokovic confirmou sua excelente forma ao triturar o Cilic no jogo da 1ª rodada. Com o baixo aproveitamento do serviço do croata, Novak comandou as trocas de bola e não deu chances, elaborando uma boa tática de jogo e cedente apenas 2 games. O que esse jogador “cyborg” vem produzindo nas quadras é impressionante. É inegável que ele continua sendo o grande favorito não só para o jogo, mas para o torneio. Se mantiver o nível, dificilmente ele deixará escapar essa taça. O “Nole” enfrentará um jogador que oscila a intensidade e em algum momento poderá complicar sua vitória. 

    Análise do S. Wawrinka

    Wawrinka voltou a jogar bem e intenso, vencendo tranquilamente o Berdych na 1ª rodada, onde cedeu também apenas 2 games. Logicamente ele teve a ajuda do Tcheco, que parece nem ter entrado em quadra, errando muito e doando o jogo pro suíço sem fazer resistência. Stan “the man” se mostrou bem portado em quadra e aproveitou as oportunidades que apareceram. Ele precisará manter-se centrado, servir bem e ser sólido no fundo de quadra para sonhar em ganhar do Djokovic. Já fez isso no Australian Open, quando elevou o nível e conseguiu ganhar em 5 parciais.

    Sugestão de Aposta:

    O favoritismo do sérvio é bastante evidente, mas penso que as odds dele estão um pouco infladas. Pagar menos de @1.20 é muito pouco para uma partida que tem boas chances de ser jogada em 3 sets. Stan parece estar mostrando a cara do início da temporada, e acredito que ele se doará para buscar uma vitória, conseguindo no mínimo fazer alguma resistência ao Djokovic.

    Over 21.5 games ⇒ odd 1.80

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Barclays ATP World Tour Finals » N. Djokovic vs S. Wawrinka