ONLINE
54
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-MG vs Cruzeiro - Copa do Brasil Final 12/11/14 22:00  (Lida 671 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 385974
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.75 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ser um jogo muito nervoso e corrido, os dois times sempre atacando e chutando em gol, no inicio será bem parado e os gols só vão surgir depois dos 30 do primeiro tempo e no final pouca probabilidade de gols.
    • Back @ 2.58 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      +158.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por melhor que estejam os dois times no momento, a rivalidade anula o favoritismo do Cruzeiro, acredito que será um jogo com poucos gols e de muita velocidade e para apimentar ainda mais o clássico, o arbitro do famoso 6x1 cruzeirense foi o escolhido para apitar o jogo.
    • Back @ 2.42 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      +142.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      atletico-mg tem um time muito forte em casa e provável que jogue para frente, e ganhe para ir com uma vantagem para o jogo de volta.
      já o cruzeiro faria um jogo mais fechado e saindo no contra ataque uma vez que esta jogando na casa do adversário e não poderia sofrer gols para o jogo de volta
    • Lay @ 3.35 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      +42.55%
      100%
      Comentário apagado!
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Atlético-MG vs Cruzeiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 96883
      Análise: Atlético-MG vs Cruzeiro (12 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 12 2014, 04:55 »


      Análise do Atlético-MG

      A torcida Atleticana tem razão quando grita “Eu acredito” duas palavras que ao serem pronunciadas, trazem boas lembranças aos torcedores que desde a Libertadores do ano passado, acompanha e vê seu time fazer fantásticos jogos e ter ótimas recuperações com o mando de campo. Foi assim as recuperações contra o Tijuana, Newells Old Boys e Olimpia, mas as emoções não pararam por ai, vendo o clube repetir as emoções na Copa do Brasil, com viradas sensacionais sobre o Corinthians e Flamengo, finalizando com vitórias em 4X1. A força dos seus jogadores é essencial, de maneira especial no setor ofensivo, que conta com ótimos jogadores em campo e no banco de reservas. O duelo acontece no estádio Independência, onde o clube adotou como seu estádio e conseguiu fantásticos resultados. O jogo poderia ser no Mineirão, mas o Atlético prefere o Independência para causar um certo desconforto em seu oponente. O clube consegue se superar quando esta com o mando de campo, sendo muito provável que isto volte a acontecer.

      Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué (Leandro Donizete), Dátolo, Luan e Diego Tardelli; Maicosuel e Carlos.

      Análise do Cruzeiro

      Com o título de campeão Mineiro, com a 1ª posição no campeonato Brasileiro e na final da Copa do Brasil, mais uma vez a torcida sonha com a tríplice coroa, e para isto se concretizar é necessário muita atenção nesta decisão de 180 minutos, com os 2 jogos que aconteceram. É injusto fazer qualquer crítica negativa ao clube, mas vale recordar que o momento no campeonato brasileiro não é bom, e longe de casa o clube conviveu com um futebol relativamente fraco, como por exemplo na derrota para o ABC em 2X3, e em todos os seus outros jogos, onde não brilhou longe de casa. A situação é mais preocupante quando sabe-se que o oponente costuma aproveitar com excelência o mando de campo, e este pode ser um ponto determinante para o resultado do jogo. O seu potencial esta fora de discussão, mas é certo que os obstáculos serão reais.

      Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.

      Sugestão de Aposta:

      O futebol Mineiro mostra um potencial enorme, tendo o estado do Rio Grande do Sul como o grande destaque futebolístico. De forma merecida os dois grandes do estado estão na final da Copa do Brasil. Neste 1º confronto a vantagem fica ao lado do Atlético Mineiro, jogando no estádio Independência, com seus fantásticos resultados recentes e principalmente estando no seu melhor momento do ano e em uma fase melhor que o oponente. O equilíbrio vai existir, mas o Atlético larga na frente e muito provavelmente vai dar um passo importante para o título. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Atlético-MG vs Cruzeiro