ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Argentina vs Croácia - Amistosos Seleções 12/11/14 16:45  (Lida 189 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277

    Argentina vs Croácia

    Argentina
    Argentina
    • 2 - 1
    • Terminado

    Croácia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Argentina vs Croácia

    Offline Academia

    • Mensagens: 81163
      Análise: Argentina vs Croácia (12 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 12 2014, 08:55 »


      Análise do Argentina

      Depois do 2º lugar na copa do mundo e de apresentações que orgulharam os Argentinos, uma nova etapa se inicia com o técnico Geraldo Martino, popularmente conhecido como Tata Martino, que estava no Barcelona. De início a melhor notícia é a volta de Carlos Tévez, fantástico jogador que não foi a copa do mundo por problemas de relacionamento com o antigo treinador, mas promete muito neste seu retorno, tendo possibilidades de ser o rande homem de ataque. O esquadrão de frente formado por Di Maria, Lionel Messi, Aguero e Tévez é um verdadeiro pesadelo para qualquer oponente, que sabe das dificuldades de enfrentar jogadores com tantas opões de velocidade e técnica. Estes jogadores fizeram um grande trabalho no amistoso reeditando a final da copa do mundo, e desta vez a Argentina venceu, mesmo com o jogo acontecendo em solo Alemão. Com este novo ciclo e todos com objetivo de mostrar serviço a Tata Martino, é aguardado um bom potencial, que lembre o futebol de um vice campeão da copa do mundo, que deve dominar o oponente e pressiona-lo durante os 90 minutos.

      Escalação da Argentina: Romero; Zabaleta, Demichelis, Fazio e Ansaldi; Mascherano, Biglia, Lamela e Di María; Messi e Agüero (Tévez). Técnico: Gerardo Martino.


      Análise do Croácia

      O jogo é muito difícil, deixando a Croácia ameaçada e com a derrota muito próxima. A dificuldade aumenta muito mais quando Luca Modric, Ivan Rakitic e Mario Mandzukic não estão entre os 11 iniciais, deixando a Croácia mais fragilizada e com maiores possibilidades de derrota, perdendo muito em técnica, finalização, experiência e confiança, deixando o elenco como um todo menos seguro, tendo consciência que os principais homens estão de fora. As chances parecem poucas, a defesa não tem potencial para anular jogadores do calibre dos craques Argentinos, o meio campo perde muito com Rakitic e Modric, e o ataque fica totalmente órfão de Mandzukic. Esta é a situação Croata para o amistoso!

      Escalação da Croácia: Vargic; Leovac, Leskovic, Jedvaj e Vrsaljko; Jajalo e Badelj; Sharbini, Kovacic e Halilovic; N.Kalinic. Técnico: Niko Kovac.


      Sugestão de Aposta:

      Desta maneira fica claro que a Argentina vai conseguir ter uma superioridade imensa, desde os setores de defesa até os setores de ataque, desde técnica até velocidade. Soma-se ainda o time titular Argentino contra os desfalcados Croatas, deixando o jogo mais desnivelado ainda, com a vantagem estando toda ao lado dos Sul-Americanos. O local do jogo é neutro, no estádio Upton Park em Londres, na Inglaterra.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Argentina vs Croácia