ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Turquia vs Brasil - Amistosos Seleções 12/11/14 16:30  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517

    Turquia vs Brasil

    Turquia
    Turquia
    • 0 - 4
    • Terminado

    Brasil

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Turquia vs Brasil

    Offline Academia

    • Mensagens: 86659
      Análise: Turquia vs Brasil (12 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 12 2014, 08:58 »


      Análise do Turquia

      A Turquia faz os Brasileiros lembrarem da copa de 2002 onde dois jogos aconteceram, com duas derrotas dos Turcos. Muito tempo se passou mas o nível do Brasil continua elevado, com homens muito melhores. Os jogadores principais da Turquia são Arda Turan que joga no Atlético de Madrid e foi muito importante no campeonato e no título Espanhol, e Nuri Sahin que joga no Borussia Dortmund. O futebol Turco é carente da técnica, e costuma vir a campo focado na marcação, principalmente se o jogo é contra o Brasil, mas estando em seu país, diante do seu povo, o seu futebol precisa ter mais coragem e agredir os penta campeões. A coragem e possibilidades estão na vontade e no incentivo dos torcedores, maneiras que podem levar a Turquia a um bom jogo. Este deve ser o caminho, sabendo que na técnica e futebol, esta muito abaixo dos Brasileiros.

      Escalação da Turquia: Volkan Babacan, Semih Kaya, Gökhan Gönül e Caner Erkin; Oguzhan Özyakup, Mehmet Topal, Ozan Tufan e Arda Turan; Umut Bulut, Olcay Sahan e Gökhan Töre - Técnico: Fatih Terim


      Análise do Brasil

      Sob o comando de Dunga o Brasil espera amenizar a crise da copa do mundo, em especial a triste derrota para a Alemanha. Os triunfos sobre Equador, Colômbia e a fácil vitória contra o Japão, ajudaram o treinador no começo do seu trabalho, mas a exigência do povo brasileiro é imensa e a cada jogo é cobrado mais uma vitória. Com a ausência de Diego Tardelli que joga a final da Copa do Brasil, a surpresa é o atacante Luiz Adriano do Shakhtar Donetsk, que vem fazendo muitos gols, de maneira especial na Champions League e foi lembrado por Dunga. O goleiro Diego Alves esta entre os 11 iniciais, e Fernandinho volta a ganhar a titularidade. Como é de costume, o Brasil entra em campo com o favoritismo ao seu lado, misturando juventude e experiência, jogadores da copa do mundo e outros que ainda estão fazendo sua estreia, tentando mesclar e mostrar o melhor! Desta maneira o Brasil tem tudo para jogar com alegria nos pés e vencer mais uma vez sob o comando de Dunga.

      Escalação do Brasil: Diego Alves; Danilo, Miranda, David Luiz, Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Willian, Neymar e Luiz Adriano - Técnico: Dunga


      Sugestão de Aposta:

      O que favorece a Turquia é que seus jogadores estão em seu país, mas de resto é inferior em tudo o que se diz respeito a futebol, se comparado aos Brasileiros. O jogo deve tomar um rumo onde os Brasileiros consigam mostrar os talentos individuais, superando os Turcos, que tem a consciência da imensa dificuldade que o oponente irá trazer a campo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Turquia vs Brasil