ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Newell s Old Boys vs San Lorenzo - Campeonato Argentino Rod.15 10/11/14 21:30  (Lida 163 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-04-19
    13/14
    San Lorenzo 0-0 NOB
    2013-11-09
    13/14
    NOB 1-1 San Lorenzo
    2013-03-31
    12/13
    San Lorenzo 0-1 NOB
    2012-09-16
    12/13
    NOB 1-0 San Lorenzo
    2012-05-27
    11/12
    San Lorenzo 3-2 NOB
    2011-11-26
    11/12
    NOB 0-0 San Lorenzo
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Newell s Old Boys
    V V E V E E E E E E 10.Nov
    San Lorenzo
    E V E V E E E E V E 10.Nov

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Newell s Old Boys vs San Lorenzo
    • Back @ 2.62 Under 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes não estão em boa fase e creio q nenhuma delas saia muito para jogo com medo de contra-ataques . back 2,62 under 2,5 gols me parece bem justo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Newell s Old Boys vs San Lorenzo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Newell s Old Boys vs San Lorenzo (10 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 10 2014, 03:16 »


      Análise do Newell s Old Boys

      O Newell’s Old Boys curiosamente não consegue aproveitar muito bem o seu mando de campo, tendo quase o mesmo número de vitórias, empates e derrotas em seus jogos como mandante ou visitante. A equipe já esta a seis jogos sem vencer, fazendo somente quatro gols nestas partidas, sendo importante destacar que enfrentou Rosário Central e Quilmes, os quais estão nas últimas posições, mas mesmo assim o Newell’s  não conseguiu a vitória. Os destaques individuais são Ignacio Scocco e Maxi Rodriguez, mas ambos não estão em grande fase, apesar de suas experiências. A boa notícia é que o seu adversário também esta com grandes dificuldades, e pode assim não levar tanto perigo, encontrando dificuldade em fazer um bom jogo.

      Oscar Ustari; Marcos Cáceres, Leandro Fernández, Víctor López, Milton Casco; Facundo Bustamante, Iván Silva, Lucas Bernardi; Mauricio Tévez, Ignacio Scocco e Maximiliano Rodríguez. Director técnico: Gustavo Raggio.

      Análise do San Lorenzo

      O San Lorenzo é o atual campeão da Copa Libertadores, conquistando este inédito título, tendo os jogadores já eternizados na história do clube. Porém no campeonato Argentino a equipe ainda não conseguiu apresentar um futebol com qualidade, ficando bem distante dos seus jogos no torneio continental. A equipe precisa melhorar com urgência, já que esta muito perto das últimas posições. Curiosamente o San Lorenzo também não costuma aproveitar muito bem o mando de campo, tendo três vitórias e cinco derrotas como mandante, e duas vitórias, dois empates e duas derrotas como visitante. Apesar de ter vencido na última rodada o Boca Juniors pelo placar de 2X0, é importante destacar que a equipe não vencia a cinco jogos e fez somente três gols nas últimas seis partidas, mostrando a baixa qualidade do seu ataque.

      Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Mauro Cetto, Walter Kannemann, Emmanuel Mas; Juan Mercier; Matías Catalán, Enzo Kalinski, Facundo Quignón o Juan Ignacio Cavallaro, Gonzalo Verón; e Martín Cauteruccio. Director técnico: Edgardo Bauza.

      Sugestão de Aposta:

      Assim o jogo deve caminhar para poucos gols, pois ambas as equipes não estão jogando bem e ainda encontram grandes dificuldades para fazer o gol. O Newell’s mesmo quando joga em casa, na maioria das vezes não consegue a vitória, e ainda faz poucos gols. O San Lorenzo conquistou poucos resultados de qualidade, e até o momento não conseguiu jogar bem no campeonato Argentino. Portanto espero que os defensores consigam levar vantagem sobre o sistema ofensivo do adversário, colaborando para um placar baixo e próximo do 0X0.  

      Menos de 2.5 gols ⇒ odd 1.44

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Newell s Old Boys vs San Lorenzo