ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Santos - Brasileirão Série A Rod.33 09/11/14 19:30  (Lida 152 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Corinthians vs Santos
    • douglasfenix (11839º) +174% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 5.70 Santos

      Mercado: Match Odds

      +21.28%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Todo mundo sabe que clássico é clássico e vice-versa. Mas analisando o momento das duas equipes, vemos um Corinthians que tem reais possibilidades de disputar a libertadores ano que vem, motivado pela derrota do Fluminense ontem. Já o Santos vem de uma eliminação contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, ou seja, a equipe praticamente já encerrou sua participação este ano e deve só cumprir tabela, até mesmo porque os times vivem reclamando de cansaço dos jogadores. Está feita a minha aposta.
    • Back @ 1.75 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +75.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santos vem de eliminação e tem todo elenco desgastado. Corinthians tem a volta de Guerrero e Fabio Santos e é muito forte nos clássicos em seu estádio tendo batido Palmeiras e São Paulo nesse Brasileirao.
      Jogo para mais de 2.5 gols também.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Corinthians vs Santos

    Online Academia

    • Mensagens: 34586
      Análise: Corinthians vs Santos (09 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 08 2014, 20:11 »


      Análise do Corinthians

      Restam 6 jogos para o fim do campeonato e também para decidir o futuro do clube, que vê sua torcida exigir uma vaga na Liberadores. O volante Ralf retorna aos gramados depois de mais de 10 jogos afastado por conta de uma lesão, sendo este um dos homens de confiança de Mano Menezes. Guerrero também retorna depois de 3 jogos de suspensão e desta maneira o ataque tem sua força elevada. A vaga de companheiro de ataque de Guerrero fica em disputa entre Luciano e Malcom. Sem perder a 4 jogos o clube teve resultados inesperados, como por exemplo a ótima vitória no Beira Rio contra o Internacional e o decepcionante empate com o Coritiba na Arena Corinthians. Mesmo com decepções em alguns confrontos, o futebol do clube é de qualidade com bons homens em todos os setores, por isto a chance maior de vitória esta ao seu lado, tendo em vista que luta por um objetivo, diferente do caso do seu oponente. O momento psicológico esta a favor do Corinthians, a torcida ficará do seu lado e o elenco é mais forte.

      Cássio; Fágner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf (Bruno Henrique), Elias, Petros e Renato Augusto; Luciano (Malcom) e Guerrero.

      Análise do Santos

      O momento do clube é muito diferente de alguns dias atrás, onde tinha 2 chances de ir para a Libertadores e uma chance de título, com oportunidade no campeonato brasileiro e com os jogos da semifinal da copa do Brasil. Com alguns dias se passando o clube viu estas perspectivas desmoronarem e o fim de ano Santista acaba sem título e classificação. Com o momento psicológico desfavorável, a situação torna-se pior quando Robinho não joga, continuando com a lesão que o tirou do jogo contra o Cruzeiro. O ataque confia no menino Gabriel, visto que Leandro Damião esta no pior no de sua carreira e Rildo não é nenhum jogador dos sonhos dos torcedores.

      Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena (Caju); Alison, Arouca e Lucas Lima; Gabriel, Leandro Damião e Rildo.

      Sugestão de Aposta:

      É muito diferente o momento dos clubes, visto que o Corinthians tem o foco no objetivo de vencer e ter resultados para conseguir a vaga na Libertadores, enquanto o Santos não pode fazer mais nada neste final de ano. O Corinthians também tem a volta de Ralf e Guerrero, enquanto o Santos esta sem Robinho. Em um clássico disputado como este, os pequenos detalhes são fundamentais para se ter um vencedor, e desta maneira o Corinthians conta com a maior probabilidade de ser o vencedor.

      Vitória do Corinthians ⇒ odd 1.85

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Corinthians vs Santos