ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Grêmio vs Internacional - Brasileirão Série A Rod.33 09/11/14 17:00  (Lida 178 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356742
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Grêmio vs Internacional

    Offline Academia

    • Mensagens: 86844
      Análise: Grêmio vs Internacional (09 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 08 2014, 20:07 »


      Análise do Grêmio

      Desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari muito é falado da Libertadores, levando em conta que o clube quase não tem chances de título e então o torneio passa a ser o objetivo. Mas a disputa esta mais difícil do que nunca, com 4 clubes com os mesmos 54 pontos e tendo a consciência de que um erro pode ser fatal, acarretando uma vaga perdida, com um ano sem título e sem conquista da classificação. Quando se fala em Grêmio, logo se lembra da defesa Gaúcha competente e segura, que tem a volta de Rhodolfo e precisa de atenção redobrada no clássico. Com mínimos 18 gols contra, o clube mostra-se capaz para mais uma vez parar qualquer jogador do oponente. O Grêmio tem a defesa mais eficiente, equilibrada e confiável possível, neutralizando novamente suas forças nesta virtude e com enorme probabilidade de não ser vazado.

      Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Zé Roberto; Ramiro, Riveros, Fellipe Bastos, Luan e Dudu; Barcos - Técnico: Luiz Felipe Scolari.

      Análise do Internacional

      Os pontos e as posições são muito semelhantes ao do seu oponente, mas os gols contra e a favor são bastante diferentes, tendo em vista o seu esquema tático mais voltado ao ataque, explorando jogadores competentes no meio campo e ataque, que conta com a recente contratação de Nilmar, homem de velocidade e instinto de gol, sendo uma força extra nesta reta final de campeonato. Longe do seu estádio, o Beira Rio, os seus jogos tem como costume o placar baixo, e o futebol sem muita liberdade, com o técnico Abel Braga não liberando muito os homens de meio campo, exigindo que estes marquem e não se posicionem com muitas intenções de ataque. Isto aumenta a confiança no que se diz respeito a um baixo número de gol, unindo o seu fraco rendimento longe de casa com a ótima defesa Gremista, que jogo após jogo vem fazendo um trabalho excepcional.

      Alisson; Cláudio Winck, Alan, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Alan Patrick; Nilmar - Técnico: Abel Braga.

      Sugestão de Aposta:

      O clássico Gaúcho do Rio Grande do Sul é rodeado por raça e vantagem para os marcadores, tendo em vista o futebol do Sul que por muitos anos priorizou os homens de defesa. O agravante é o Grêmio que é o exemplo a ser seguido no que se diz respeito a marcação neste campeonato brasileiro. Desta maneira os gols devem ser poucos, e o clássico Gaúcho ter seus 90 minutos focados de maneira principal na marcação. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Grêmio vs Internacional