ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Botafogo vs Atlético-PR - Brasileirão Série A Rod.33 08/11/14 21:00  (Lida 360 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321114
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-10
    2014
    Atlético PR 2-0 Botafogo
    2013-11-16
    2013
    Botafogo 4-0 Atlético PR
    2013-08-25
    2013
    Atlético PR 2-0 Botafogo
    2011-10-16
    2011
    Botafogo 2-0 Atlético PR
    2011-07-23
    2011
    Atlético PR 2-1 Botafogo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Botafogo vs Atlético-PR

    Offline Academia

    • Mensagens: 75924
      Análise: Botafogo vs Atlético-PR (08 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 08 2014, 12:16 »


      Análise do Botafogo

      O Botafogo deseja apagar o ano de 2014 da sua memória, já que passou por muitas decepções. No campeonato Brasileiro, além de estar na zona de rebaixamento, a equipe ainda teve que dispensar vários jogadores, os quais a princípio eram fundamentais, como foi o caso de Emerson Sheik. Em seguida sofreu com lesões, e até mesmo neste jogo de hoje não pode contar com o atacante Wallyson, o qual é o principal atacante. Assim apesar de estar tentando se recuperar, a fase é difícil e o futebol não esta sendo bem jogado, gerando dúvidas em sua torcida a qual esta temendo um novo rebaixamento. A boa notícia é que seu adversário não costuma jogar bem fora de casa e ainda esta sem objetivos na competição, fazendo assim com que a equipe tenha  um jogo mais fácil e mais chances de vitória.

      Escalação: Jéfferson, Régis, Dankler, Rodrigo Souto e Junior Cesar; Aírton, Gabriel, Murilo e Carlos Alberto; Jobson e Yuri Mamute


      Análise do Atlético-PR

      O Atlético Paranaense finalmente conseguiu somar pontos e se distanciar bastante da zona de rebaixamento, estando nove pontos acima. A equipe venceu quatro de seus últimos cinco jogos, porém as vitórias foram contra o Figueirense, Criciúma, Atlético Mineiro (bastante desfalcado) e Flamengo, sendo três destes quatro jogos em casa. Apesar de ter suas qualidades, é preciso destacar que o Atlético não é uma equipe excelente, e jogando como visitante, contra um adversário desesperado pela vitória, acreditamos que o Atlético não tenha forças para vencer. No caso dos gols, a principal esperança é Cléo, o qual vem salvando o Atlético em alguns jogos, já Marcelo continua em sua má fase, fazendo um dos piores anos de sua carreira.

      Escalação: Weverton; Mário Sérgio (Sueliton), Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo


      Sugestão de Aposta:

      O Botafogo precisa vencer e um empate ou derrota hoje seria humilhante, já que joga como mandante, terá o apoio de sua torcida e enfrenta um adversário que não tem mais objetivos na competição, estando sem esperanças de classificação para a Copa Libertadores e sem perigo de rebaixamento para a Série B, além disto o Atlético Paranaense não é um adversário difícil, o que aumenta a responsabilidade de vitória do Botafogo. Assim acreditamos que a equipe consiga vencer, mesmo que seja com grandes dificuldades, continuando em sua luta contra o rebaixamento e talvez conseguindo permanecer na Série A.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Botafogo vs Atlético-PR