ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs Atlético-MG - Brasileirão Série A Rod.33 08/11/14 19:30  (Lida 117 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Palmeiras vs Atlético-MG
    • Back @ 3.85 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Palmeiras e Atlético Mineiro me parece um bom jogo para apostar em over 3,5 gols. O retrospecto dos últimos 6 jogos na condição casa/fora mostra muitos gols nos jogos destas equipes. E soma-se a isto o fato de o Atlético jogar com time reserva e o Palmeiras precisando exorcisar o risco de rebaixamento.
    • Back @ 1.84 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +84.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como o CAM vem com time reserva por estar na final da copa do brasil, acho que a equipe nao oferecera perigo na frente mas por outro lado, jogara defensivamente atras de 1 ponto . Sendo assim acho as odds de 1,84 back under 2,5 goals um desregulo do mercado

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Palmeiras vs Atlético-MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: Palmeiras vs Atlético-MG (08 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 08 2014, 12:26 »


      Análise do Palmeiras

      Com poucos jogos perdidos o clube consegue boa recuperação, dando sinais que terá condições de continuar na 1ª divisão, mas para se garantir totalmente nestas condições, é preciso vencer mais algumas partidas e se tranquilizar de vez. Os jogos contra o Grêmio, Cruzeiro, Bahia e Corinthians provam que o Palmeiras esta jogando melhor e que o técnico Dorival Junior fez  e continua fazendo um ótimo trabalho no comando do clube. O atacante Henrique continua na liderança da artilharia, e o meio campo Valdivia é o cérebro da equipe, responsável pelas jogadas de técnica e pelas assistências. Mesmo assim o adversário tem um elenco melhor, mas esta com os reservas, deixando desta forma o jogo muito mais fácil para os Palmeirenses, que com um futebol em evolução apresenta-se em condições de vencer mais uma vez, se garantindo matematicamente na 1ª divisão.

      Escalação do Palmeiras: Fernando Prass, João Pedro, Tobio, Nathan e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione (Mazinho) e Valdivia; Mouche e Henrique.


      Análise do Atlético-MG

      Com 2 viradas extraordinárias na Copa do Brasil sobre o Corinthians e Flamengo, o clube chega a decisão contra o também mineiro Cruzeiro, em uma final que deve parar o estado de Minas Gerais. Com esta chance de título e garantia na Libertadores, o Atlético poupará vários jogadores, dando descanso para um total desempenho na final. Desta maneira no meio campo e ataque os jogadores serão Eduardo, Rafael, Carioca, Dodô e Marion, e mesmo com grande esforço a qualidade técnica é muito abaixo de Diego Tardelli, Guilherme, Luan, Maicosuel e Dátolo. Na defesa jogam Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho, e a defesa fica bem fragilizada se comparada a Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos. Os verdadeiros titulares são o goleiro Victor, e os volantes Pierre e Leandro Donizete, sendo que estes jogaram recentemente entre os titulares mas Josué é o melhor na posição. O time que vai a campo é infinitamente inferior ao verdadeiro Atlético Mineiro, devendo então ser derrotada.

      Escalação do Atlético Mineiro: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Pierre, Leandro Donizete, Eduardo, Rafael Carioca e Dodô; Marion.


      Sugestão de Aposta:

      O Palmeiras poderia ter grandes problemas, mas contou com a sorte e duela com um oponente fragilizado. Com o futebol evoluindo a cada rodada é altamente provável que seja o vencedor. O time reserva Atleticano vai ter problemas, falta de entrosamento e qualidade inferior, com um desempenho muito abaixo do que o de costume.

      Vitória do Palmeiras ⇒ odd 1.83

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Palmeiras vs Atlético-MG