ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs Atlético-MG - Brasileirão Série A Rod.33 08/11/14 19:30  (Lida 158 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331856
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.85 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Palmeiras e Atlético Mineiro me parece um bom jogo para apostar em over 3,5 gols. O retrospecto dos últimos 6 jogos na condição casa/fora mostra muitos gols nos jogos destas equipes. E soma-se a isto o fato de o Atlético jogar com time reserva e o Palmeiras precisando exorcisar o risco de rebaixamento.
    • Back @ 1.84 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +84.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como o CAM vem com time reserva por estar na final da copa do brasil, acho que a equipe nao oferecera perigo na frente mas por outro lado, jogara defensivamente atras de 1 ponto . Sendo assim acho as odds de 1,84 back under 2,5 goals um desregulo do mercado

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Palmeiras vs Atlético-MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 77981
      Análise: Palmeiras vs Atlético-MG (08 novembro 2014)
      « Responder #1 em: Novembro 08 2014, 12:26 »


      Análise do Palmeiras

      Com poucos jogos perdidos o clube consegue boa recuperação, dando sinais que terá condições de continuar na 1ª divisão, mas para se garantir totalmente nestas condições, é preciso vencer mais algumas partidas e se tranquilizar de vez. Os jogos contra o Grêmio, Cruzeiro, Bahia e Corinthians provam que o Palmeiras esta jogando melhor e que o técnico Dorival Junior fez  e continua fazendo um ótimo trabalho no comando do clube. O atacante Henrique continua na liderança da artilharia, e o meio campo Valdivia é o cérebro da equipe, responsável pelas jogadas de técnica e pelas assistências. Mesmo assim o adversário tem um elenco melhor, mas esta com os reservas, deixando desta forma o jogo muito mais fácil para os Palmeirenses, que com um futebol em evolução apresenta-se em condições de vencer mais uma vez, se garantindo matematicamente na 1ª divisão.

      Escalação do Palmeiras: Fernando Prass, João Pedro, Tobio, Nathan e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione (Mazinho) e Valdivia; Mouche e Henrique.


      Análise do Atlético-MG

      Com 2 viradas extraordinárias na Copa do Brasil sobre o Corinthians e Flamengo, o clube chega a decisão contra o também mineiro Cruzeiro, em uma final que deve parar o estado de Minas Gerais. Com esta chance de título e garantia na Libertadores, o Atlético poupará vários jogadores, dando descanso para um total desempenho na final. Desta maneira no meio campo e ataque os jogadores serão Eduardo, Rafael, Carioca, Dodô e Marion, e mesmo com grande esforço a qualidade técnica é muito abaixo de Diego Tardelli, Guilherme, Luan, Maicosuel e Dátolo. Na defesa jogam Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho, e a defesa fica bem fragilizada se comparada a Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos. Os verdadeiros titulares são o goleiro Victor, e os volantes Pierre e Leandro Donizete, sendo que estes jogaram recentemente entre os titulares mas Josué é o melhor na posição. O time que vai a campo é infinitamente inferior ao verdadeiro Atlético Mineiro, devendo então ser derrotada.

      Escalação do Atlético Mineiro: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Pierre, Leandro Donizete, Eduardo, Rafael Carioca e Dodô; Marion.


      Sugestão de Aposta:

      O Palmeiras poderia ter grandes problemas, mas contou com a sorte e duela com um oponente fragilizado. Com o futebol evoluindo a cada rodada é altamente provável que seja o vencedor. O time reserva Atleticano vai ter problemas, falta de entrosamento e qualidade inferior, com um desempenho muito abaixo do que o de costume.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Palmeiras vs Atlético-MG