ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Análise do jogo: Novak Djokovic vs Gael Monfils (ATP Masters 1000 de Paris)  (Lida 80 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34384
    Análise do jogo: Novak Djokovic vs Gael Monfils (ATP Masters 1000 de Paris)

    Análise do jogo: Novak Djokovic vs Gael Monfils (ATP Masters 1000 de Paris)

    Jogo de fechamento das oitavas de finais do Masters de Paris. Essa partida tende a ser um espetáculo, já que teremos 2 guerreiros em quadra altamente técnicos. Leia a análise completa.


    Análise sobre Novak Djokovic

    No jogo passado Djokovic nos fez ganhar 76% da stake investida com o placar da linha de handicap bem apertado. Aparentemente o “Nole” está bem preparado pra essa reta final de temporada. A chave que ele pegou é bem complicada, mas ele tem totais condições de mais uma vez conseguir esse título. Hoje o sérvio não terá tarefa fácil. Vai pegar um jogador que costuma lhe dar muito trabalho, e isso tem uma explicação plausível: Djoko gosta de comandar as ações, e pra isso, ele precisa de um adversário que goste de ser passivo. Seu adversário de hoje não tem nada de passivo, muito pelo contrário. Espero um Djoko concentrado, trocando bem e vencedor ao final do encontro.


    Análise sobre Gael Monfils

    Mais um jogador que nos deu um green de 53% sobre a stake no jogo passado. Monfils em nenhum momento foi ameaçado pelo Isner, porém teve um baixo aproveitamento de break points, variável de aproveitamento bastante comum em jogos contra big servers. Monfils promete fazer um jogo digno de fechamento de dia, sendo bastante agressivo e não dando espaços pro Djoko montar nas suas bolas. Ele sabe que se jogar atrás as chances de sucesso serão baixíssimas, então acredito que ele vai jogar solto e como franco atirador. O apoio de sua torcida também será um ponto chave pra que ele queira mostrar serviço. Podemos esperar aqui um Gael Monfils sem medo de perder o jogo e jogando de cabeça erguida.


    Estatísticas completas deste jogo em:

    https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/n-djokovic-vs-g-monfils/122409

    Head-to-Head: A nível ATP, Djoko venceu todos os 10 jogos que disputaram, mas podemos perceber que 7 das partidas foram altamente disputadas. Penso que os números gerais enganam a respeito da realidade das odds.


    Sugestão de Aposta:

    Deve ser uma partida disputada, com Djoko jogando bem e Monfils jogando no limite e mostrando tudo que sabe. O ponto chave dessa aposta será os serviços do francês. Se estiver bem encaixado, as chances dessa aposta entrar serão otimizadas.

    Over 21.5 games – odd 1.90 – Bet365

    Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!

     


    Ver no portal em: Artigos » Análise do jogo: Novak Djokovic vs Gael Monfils (ATP Masters 1000 de Paris)