ONLINE
118
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Análise do jogo: Alexandr Dolgopolov x Adrian Mannarino (ATP de Estocolmo)  (Lida 59 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34359
    Análise do jogo: Alexandr Dolgopolov x Adrian Mannarino (ATP de Estocolmo)

    Análise do jogo: Alexandr Dolgopolov x Adrian Mannarino (ATP de Estocolmo)

    Dolgopolov está caminhando de volta pro circuito depois de alguns meses afastado por lesão. Mannarino tem participado de torneios a nível Challenger e conseguido bons resultados.


    Análise de Alexandr Dolgopolov

    Alexandr Dolgopolov tem 25 anos, 1.80m e hoje ocupa a posição 25 no ranking da ATP. O ucraniano passou mais de 2 meses longe das quadra tratando um problema físico. Ele voltou agora na temporada asiática sem ritmo de jogo e perdendo os jogos contra o Sock em Tóquio e Bautista Agut em Shangai, mas aparentemente começou a se sentir mais confortável em quadra. Dolgopolov tem um estilo de jogo que encaixa perfeitamente no hard indoor. Um bom serviço aliado de bastante agressividade nas batidas na bola. Se ele estiver com os golpes bem encaixados, deverá passar de fase, já que tem uma técnica melhor apurada que seu adversário.


    Análise de Adrian Mannarino

    O francês Mannarino tem 26 anos, 1.83m e se situa na posição de 79 do mundo. Ele tem jogado bastantes torneios de nível Challenger, porque ele sabe que não tem muitas chances em torneios de nível ATP. Recentemente ele preferiu não tentar jogar os torneios da Ásia. Adrian tem um bom serviço, bons golpes na linha de base e gosta de subir às vezes até a rede, mas num nível mais pesado, ele sente sérias dificuldades para desenvolver seu jogo. Passar pelo Dolgopolov seria muito bom, mas pra isso ele vai precisar que o ucraniano não esteja num dia bom.
     

    Estatísticas completas deste jogo em:

    https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/a-dolgopolov-vs-a-mannarino/121649

     
    Sugestão de Aposta:

    Vou acreditar na ascendência do Dolgopolov nessa sua retomada ao circuito. O nível de tênis que ele pode apresentar é superior ao nível do Mannarino. Em duas ou três parciais, Alexandr deverá levar essa e passar de fase.

     

    Alexandr Dolgopolov vence – odd 1.66 – Bet365

    Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
     

     

    Ver no portal em: Artigos » Análise do jogo: Alexandr Dolgopolov x Adrian Mannarino (ATP de Estocolmo)