ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Análise do jogo: Pablo Cuevas vs Ivan Dodig (ATP 250 de Kuala Lumpur)  (Lida 64 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34804
    Análise do jogo: Pablo Cuevas vs Ivan Dodig (ATP 250 de Kuala Lumpur)

    Análise do jogo: Pablo Cuevas vs Ivan Dodig (ATP 250 de Kuala Lumpur)

    O ATP 250 de Kuala Lumpur é realizado na Malásia e em hard indoor. Pablo Cuevas e Ivan Dodig apenas se defrontaram por uma vez e o uruguaio saiu vencedor.

    Leia aqui a nossa análise completa.


    Análise de Pablo Cuevas

    Pablo Cuevas é um uruguaio TOP 37 do ranking da ATP, tem 28 anos, 1.80m e conquistou os 2 títulos de sua carreira esse ano no saibro, sendo o 1º em Bastad e duas semanas depois o 2º em Umag. Pablo tem um recorde bastante vitorioso no saibro nos últimos 4 anos (91-41). No sintético ele tem um recorde bem pobre, mas conseguiu complicar o Kevin Anderson no US Open por exemplo. Já no hard indoor ele tem 9-4 nos últimos 4 anos e ontem ganhou do Melzer, que tem um nível de tênis semelhante ao do Dodig. Dentro de quadra, o Cuevas faz de tudo, porém nada de excepcional. Ele é um jogador bem comum, porém guerreiro, e jogando com garra e intensidade, deverá passar pelo seu adversário de hoje. 


    Análise de Ivan Dodig

    Dodig é um croata de 29 anos, atual número 64 no ranking da ATP e tem 1.84m. Ivan joga tanto simples como duplas, tem um ótimo serviço e voleia com excelência, o que faz do hard seu piso preferido. Dodig não faz uma boa temporada e as lesões estão sendo uma constante na sua carreira. O croata está vindo de 5 derrotas seguidas, sendo uma por desistência.  Os 2 últimos jogos foram no indoor, com duas derrotas vergonhosas, vencendo apenas 4 games do João Sousa e na semana passada perdendo em sets diretos pro fraco japonês Hiroki Moriya. Tudo leva a crer que ele vive um desastre físico e deverá jogar hoje com bastante dificuldade. 

    Estatísticas completas deste jogo em:
    https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/p-cuevas-vs-i-dodig/117875

    Sugestão de Aposta:

    Cuevas ontem venceu bem o Melzer. Dodig é melhor jogador em termos gerais, mas não vive uma boa fase e tem sofrido de problemas físicos, o que faz o rendimento como atleta cair. Irei acreditar que o Cuevas está mais inteiro, ganhará a maioria das trocas no fundo de quadra e deverá passar adiante no torneio. 

     

    Pablo Cuevas -1,5 games – odd 2.00 – Bet365

    Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
     

    Bônus Bet365
     

    Ver no portal em: Artigos » Análise do jogo: Pablo Cuevas vs Ivan Dodig (ATP 250 de Kuala Lumpur)