ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Análise do jogo: João Sousa vs Benjamin Becker (ATP 250 de Kuala Lumpur)  (Lida 58 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418
    Análise do jogo: João Sousa vs Benjamin Becker (ATP 250 de Kuala Lumpur)

    Análise do jogo: João Sousa vs Benjamin Becker (ATP 250 de Kuala Lumpur)

    O ATP 250 de Kuala Lumpur é realizado na Malásia e em hard indoor. Nesse jogo irão se enfrentar tenistas que vivem momentos distintos no circuito

    Leia aqui a nossa análise completa.


    Análise de João Sousa

    João Sousa é um tenista português, número 36 do ranking da ATP, tem 25 anos e 1,85m. Os melhores números do Sousa estão no saibro e no hard indoor (piso duro sem interferência do vento), inclusive ele defende o título desse torneio conquistado ano passado. Semana passada, o português alcançou a final do torneio realizado em Metz, em que as condições das quadras eram semelhantes às da Malásia. João venceu jogadores como Mathieu, Sijsling, Dodig e o poderoso Monfils, mostrando que o jogo dele está encaixando muito bem nesse tipo de quadra. A defesa dos 250 pontos deverá ser um ponto motivacional para que ele lute por essa vitória.


    Análise de Benjamin Becker

    O alemão já é um veterano no circuito. Becker tem 33 anos e ocupa a posição de número 66 no ranking da ATP. Tem como piso de eleição o hard, porém no indoor não costuma ter resultados expressivos.  Mesmo com seus 1,78m, Benjamin tem um bom saque, mas peca na trocação de fundo de quadra. A aproximadamente 2 meses que ele caiu de rendimento, inclusive no US Open perdeu em sets diretos pro inferior Gojowczyk. Na semana passada, caiu na 1º rodada para o Mathieu e acredito que a má fase vá continuar por algum tempo.

    Estatísticas completas deste jogo em:
    https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/j-sousa-vs-b-becker/117859

    Sugestão de Aposta:

    Teremos em quadra um jogador que vive uma boa fase e deve ir motivado para defender seus pontos, contra um jogador que vive um mau momento, não defende pontos e já tem uma idade bem avançada. João Sousa deve comandar as trocas de bola no fundo de quadra, além de ter mais resistência física que o Becker. Acredito no português avançando no torneio. 
     

    Vitória do João Sousa – odd 2.20 – Bet365

    Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
     

    Bônus Bet365
     


    Ver no portal em: Artigos » Análise do jogo: João Sousa vs Benjamin Becker (ATP 250 de Kuala Lumpur)