ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Diário de Henrique Escobar (De 130$ a 2976,25$)  (Lida 6363 vezes)

Offline Henrique Escobar

  • Mensagens: 271
    Diário de Henrique Escobar (De 130$ a 2976,25$)
    « em: Agosto 28 2014, 10:08 »
    Olá!

    Meu nome é Henrique Fischer e sou natural do Rio Grande do Sul - Brasil. Como a maioria dos brasileiros, também sou apaixonado por futebol e vejo no trading uma oportunidade perfeita de ganhar dinheiro com o esporte (fa_a).

    Bom, ando nisso há quase 2 anos e busco uma regularidade de ganhos, o que por vezes acontece  e outras não. Vejo nesse diário uma grande oportunidade de ter um feedback sobre minhas atitudes, compartilhar e discutir idéias e assim tentar evoluir como trader.  (fixe)

    Os campeonatos que acompanho regularmente são Bundesliga 1ª/2ª, Espanhol BBVA, Francês e claro nossos campeonatos regionais, como Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores. Importante dizer que não me prendo em campeonatos específicos  e sempre busco fazer jogos que tenham até 3segs. de delay sendo essa minha "regra".
    Busco estar fazendo  lay->back na maioria das vezes(uma das minhas dificuldades), tentando assim pegar um gol ou uma subida brusca. Tenho gosto pelos jogos com odds equilibradas e dificuldades em partidas com claro favorito. O mercado que costumo trabalhar é o de probabilidades.


    Banca Inicial de Cada Mes => 170,00 u$$ (Set/Out) => 200,00 u$$(Nov) => 250,00 u$$(Dezembro)


    Mês - Lucro/Perda :

    Setembro/14 : +683,42$.   Stake (130$)

    Outubro/14 : +916,20$.     Stake (130 - 160$)

    Novembro/14 : +1195,41$.    Stake (160 - 200$)

    Dezembro/14 : +181,22$     Stake (200 - 250$)


    Encerrado em 13/12.

    Soma dos 3 meses e 13 dias: + 2976,25$


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    EDIT: Quando faço um jogo onde tenha uma equipe como clara favorita, jogos com barcelona/real/bayer e outros tenho trabalhado e analisado muitas vezes o mercado do Next Goal. Nesse mercado geralmente a  odd está um pouco mais baixa (+-30%/40%) relativa as probabilidades podendo as vezes ter valor, porém tem alguns fatores que deve-se levar em conta:
    - Quando ocorre o gol contra sua posição a stake está perdida e claro esse mercado geralmente tem baixa liquidez.
    Porém acho que fazendo entradas com cuidado e em momentos certos é possível ter lucratividade a longo prazo, isso aliado a algumas "regras" tem demonstrado valor nos últimos 3 meses.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    « Última modificação: Dezembro 13 2014, 15:23 por Henrique Escobar »

    Offline Sardinha

    • Mensagens: 23408
      Re: Diário do Henrique Fischer
      « Responder #1 em: Agosto 28 2014, 10:19 »
      Obrigado pela criação do diário :)

      O site Academia Brasil ainda está numa fase inicial por isso será interessante que possas convidar os teus amigos a participar e comentar o diário.

      Sucesso!

      Offline Sardinha

      • Mensagens: 23408
        Re: Diário do Henrique Fischer
        « Responder #2 em: Agosto 28 2014, 10:32 »
        Já agora Henrique, faz a tua apresentação no tópico de apresentação da Academia Brasil :)

        https://www.academiadasapostasbrasil.com/forum?board=3.0

        Offline Henrique Escobar

        • Mensagens: 271
          Re: Diário do Henrique Fischer
          « Responder #3 em: Agosto 28 2014, 21:41 »
          Dia 28/08/14

          Lokomotiv x Apollon -> Nesse jogo estive a tentar pegar um gol a favor do lokomotiv entrando back, não tive sucesso, pois a pressão inicial do time da casa logo virou um verdadeiro massacre de gols para os visitantes. (Essa partida tinha uns 5 segundos de delay no stream da bet365, por isso u$$ -1,92, pois quando sofreram o primeiro gol mudei de jogo )

          FK Krasnodar x Sociedade -> Aqui eu estive praticamente o jogo todo fazendo lay->back no Sociedad, apesar da equipe da casa ter uma defesa fraca, o Sociedad não parecia interessado em fazer um gol.Estando sempre a administrar a vantagem da 1ª mão. No momento do pênalti estava fora do mercado, mas vieram buscar minha stake posicionada meio segundo antes do mercado suspender. Sendo assim tive um pouco de sorte, caso contrario meu lucro seria menor.

          FC Midtjylland x Panathinaikos -> O jogo estava lá e cá, então esperei o segundo tempo. Para mim os visitantes tinham uma equipe melhor mas estavam jogando no contra-ataque, pois tinham larga vantagem no confronto. Em um contra-ataque desses o juiz marcou falta pertinho da área(entrei contra a equipe da casa nesse momento) e numa bela cobrança de falta saiu o gol. Dando assim um green interessante. (lol)

          Club Brugge x Grasshoppers Zurich -> Fiz apenas a segunda parte, o brugge apesar de ter vantagem no confronto e poder perder por 1 a 0 a partida, começou pressionando e mantendo a posse da bola. Numa jogada de lado de campo abriu o placar. Entrei em lay ao Zurich em uma falta, mantive e o gol saiu logo em seguida.

          Nos outros jogos estava buscando oportunidades, como tinha muitas partidas ao mesmo tempo pela europa league, tentei buscar posições pontuais tendo assim alguns pequenos red's.

          Fluminense x Goias, Velez x Lanus e Grêmio x Santos gostaria de ter feito, porém minha internet deixou-me na mão. (m)

          Resultado do dia => 86,65
          « Última modificação: Setembro 06 2014, 08:43 por Henrique Fischer »

          Offline Henrique Escobar

          • Mensagens: 271
            Re: Diário do Henrique Fischer
            « Responder #4 em: Agosto 30 2014, 19:23 »
            Dia 29/08/14

            Aalen x Kaiserslautern -> Jogo difícil de trabalhar, ataques  muito rápidos e sempre levando perigo a meta adversaria. Bom, em pré-live eu considerava o  Kaisers a melhor equipe e sabia que teria grandes possibilidades de ganhar a partida. Porém quem começou o jogo bem foi o Aalen, cruzando muitas bolas na área e levando certo perigo. Até ai não tinha feito nada ainda. O meu red veio de um escanteio para o Aalen, em que eu fiz lay ao Kaisesr, a bola foi tirada e num contra-ataque rápido pimba gol do Kaiserslautern. Para minha sorte eu previ que isso podia acontecer e quando o escanteio foi cobrado fui fechando a posição , sendo assim fui apanhado com -14,25 de red(9% da stake). Como faço sempre, fechei esse  mercado e fui para o próximo jogo.

            FSV Frankfurt x RB Leipzig -> Fiz o segundo tempo apenas, fazendo lay->back  no Leipzig aproveitando as subidas. Apesar de O Leipzig  ser melhor equipe do que o Frankfurt, não parecia querer ganhar o jogo. 10,31 de green

            Getafe x Almería -> Para mim Getafe era favorito para o jogo, mas não fez/fazia uma excelente partida. Depois da pressão inicial, cedeu campo ao Almería que praticamente controlava o jogo, ficando assim a esperar por uma bola esticada num contra-ataque. E assim foi, numa jogada lateral gol do Getafe contando com o auxilio da fraquíssima defesa adversaria. Eu não gosto de ficar lay contra quem possuí a bola, mas nesse jogo me parecia claro que mais cedo ou mais tarde a defesa deles iria se atrapalhar. Por isso desde o inicio mantive um lay ao Almería e depois do gol fechei posição. 21,52 de green


            Valencia x Malaga -> Como muitos, eu também achava que o valencia ganharia a partida devido a qualidade das equipes. Porém o jogo começou complicado , com o Málaga tendo duas chances de abrir o marcador. A odd do Valência estava claramente desajustada para o que eles vinham apresentando, porém eu sempre tenho dificuldade em fazer lay contra o favorito e fiquei apenas observando. Quem aproveitou as subidas fez um bom scalping $$. Passada a pressão surpreendente do málaga resolvi abrir um lay contra eles ao intervalo, passado 1 min, em uma dividida o jogador deles é expulso - lance duvidoso-. Resultado green de 10,48, e eu fechei a posição, para meu "azar" não demorou muito e o valência fez o primeiro gol.   (uhm)


            No jogo do Dortmund faltou 0 segundos para o back entrar a favor deles, pena era um green interessante. -0,40
            Já no jogo português acompanhei apenas os minutos finais, fazendo duas ou tres entradas em lay ao Vitória. 4,53 de green

            Resultado do dia => 32,19
            « Última modificação: Setembro 06 2014, 08:44 por Henrique Fischer »

            Offline Henrique Escobar

            • Mensagens: 271
              Re: Diário do Henrique Fischer
              « Responder #5 em: Agosto 30 2014, 20:10 »
              Dia 30/08/14

              Wolfsburg x Eintracht Frankfurt => Jogo disputado, com chances perdidas para os dois lados - algumas inacreditáveis -. Duas equipes que para mim devem ficar no meio da tabela.  Fiz apenas o segundo tempo, entrei lay contra o Frankfurt com duas stakes e fui fazendo scalping de uma delas e a outra mantive até o gol já no final do jogo. Quando o Frankfurt empatou, eu já tinha fechado posição. Resultado 39,58 de green.

              Schalke x B Munich -> O Munich como sempre jogando para massacrar o adversário. No inicio foi um festival de chances para o Bayer, tanto que a odd estava por volta de 1,49 e assim se manteve por um tempo. Na minha análise essa odd era alta para o Bayer mesmo jogando fora de casa, devido a sua superioridade. Logo, resolvi abrir um back a favor deles com uma stake de 75$ e ao mesmo tempo um lay ao Schalke pois sua odd estava subindo. Passado 3 min gol do bayer e green de 36,46 em "hedge".

              Roma x Fiorentina -> Era da opinião que a Fiorentina não ganhava esse jogo, então entrei em lay a eles com duas stakes, uma eu fazia scalping e a outra mantive até o gol. Resultado green de 16,68. Poderia ter sido maior, porém depois do gol tentei pegar o ajuste do mercado e acabei reduzindo o green (dah).

              Nos outros jogos tentei entrar em posições pontuais para pegar um escanteio/falta e não tive muita sorte.

              Resultado do dia => 90,57
              « Última modificação: Setembro 06 2014, 08:44 por Henrique Fischer »

              Offline MauricioK29

              • Mensagens: 158
                Re: Diário de Henrique Fischer
                « Responder #6 em: Setembro 01 2014, 17:51 »
                Fala Henrique, parabéns pelos seus ganhos diários!


                De que cidade tu é?

                Estou acompanhando!!

                Offline Henrique Escobar

                • Mensagens: 271
                  Re: Diário de Henrique Fischer
                  « Responder #7 em: Setembro 01 2014, 20:39 »
                  Fala Henrique, parabéns pelos seus ganhos diários!


                  De que cidade tu é?

                  Estou acompanhando!!

                  daí mauricio !! vlw!! espero que eles sejam constantes  (fixe)

                  Sou de Santa Rosa  (hello)

                  Offline Henrique Escobar

                  • Mensagens: 271
                    Re: Diário de Henrique Fischer
                    « Responder #8 em: Setembro 01 2014, 20:52 »
                    Dia 31/08/2014 -

                    Villarreal x Barcelona ->  Nesse jogo o barça reteve a bola como sempre, já o villa jogava no contra-ataque e até teve chances de sair com um resultado melhor caso não tivesse tantas oportunidades perdidas. Eu entrei em lay ao villa no segundo tempo e mantive até o gol. Apesar de sofrer com o risco do contra-ataque e ser apanhado, mantive posição e esperei pelo gol  (fa_a), logo após o gol vendi. Resultado 32,49 de green.  (friends). - Acho que seria lucrativo também se tivesse entrado contra o barça em determinados momentos, porém confesso não me sentir muito à vontade com essa posição e por isso não a fiz.

                    Devido a minha internet estar muito lenta e com o Streaming trancando a todo minuto, fiz mais alguns jogos pela metade e resolvi encerrar o dia. Apesar de não alcançar os greens que queria, acho que o importante é terminar no lucro o dia.

                    Resultado do dia -> 25,12

                    « Última modificação: Setembro 06 2014, 08:45 por Henrique Fischer »

                    Offline Henrique Escobar

                    • Mensagens: 271
                      Re: Diário de Henrique Fischer
                      « Responder #9 em: Setembro 01 2014, 23:34 »
                      Dia 01/09/14

                      G Furth x St Pauli -> Nesse jogo as odds indicavam claro favorito para o furth, eu era da opiniao que eles seriam favoritos mas não para uma odd de 1,63.Porém o jogo começou e demonstrou que eu estava errado. No inicio do jogo entrei lay ao Furth mas logo vi que eles estavam a administrar muito bem o jogo, observei um pouco e mudei minha análise devido ao grande volume de jogo da equipe da casa. Com isso fiz lay ao St. Pauli com 2 stakes e minutos depois vieram os gols, uma stake fechei depois do 1-0.Já a outra mantive e fechei o lay depois do 2-0.
                      Resultado 31,89 de green.

                      Lanús x Olimpo -> tive sorte que buscaram um pouco mais da metade da minha stake, segundos antes do gol.Green de 13,25.


                      Resultado do dia -> 41,94  (fixe)
                      « Última modificação: Setembro 06 2014, 08:46 por Henrique Fischer »

                      Offline rappvader

                      • Mensagens: 47
                        Re: Diário de Henrique Fischer
                        « Responder #10 em: Setembro 03 2014, 21:15 »
                        Boa noite Henrique....

                        Gostei do seu diário a e sua descrição da sua forma de trabalhar. Vou acompanhar com toda certeza. (y)

                        Usar uma responsabilidade tão grande não te deixa preocupado com a possibilidade de ocorrer uma perda?

                        Abç e vamos em frente !!!

                        Offline Henrique Escobar

                        • Mensagens: 271
                          Re: Diário de Henrique Fischer
                          « Responder #11 em: Setembro 04 2014, 11:19 »
                          Boa noite Henrique....

                          Gostei do seu diário a e sua descrição da sua forma de trabalhar. Vou acompanhar com toda certeza. (y)

                          Usar uma responsabilidade tão grande não te deixa preocupado com a possibilidade de ocorrer uma perda?

                          Abç e vamos em frente !!!

                          Obrigado rappvader ! (y)

                          Sobre a responsabilidade ser de 130 u$$ acaba sendo apenas um número, temos que relativizar os valores e não lembrar que com aquele valor  poderia fazer isso e aquilo... Acho que é uma questão de adaptação e sentir -se bem com aquele valor, também temos sempre que colocar no mercado aquilo que estamos dispostos a perder e que não fará falta. Por isso da gestão de banca de 10% para os iniciados e talz... Quando comecei tbm achava impensável usar valores como esses, mas com o tempo acabamos por nos acostumar. 

                          Abraço

                          Offline Henrique Escobar

                          • Mensagens: 271
                            Re: Diário de Henrique Fischer
                            « Responder #12 em: Setembro 04 2014, 11:48 »
                            Dia 02/09 e Dia 03/09


                            Dia 02

                            Syrianska FC x GAIS -> Jogo da segunda liga sueca, sendo um dia normal não faria nada mas tinha uma liquidez muito interessante  e era a única disputa do dia. A odd da equipe visitante começou em 2,70  e em 20min caiu para 1,98 sem motivo nenhum aparente. O mercado estava muito louco nesse jogo, tendo subidas e descidas bem acentuadas sem justificativas  pois o jogo estava equilibrado. Bom, eu achava que tinha um delay de 3 a 4 segundos na partida mas para minha surpresa era de 12 segundos  :-\. Sendo assim, fazia entradas apenas nos escanteios e bolas paradas e um desses escanteios a favor do Syrianska FC pimba  (fa_a). O mercado suspendeu e no vídeo o jogador não tinha nem cruzado a bola ainda (crazy). Após o mercado abrir, fechei posição e encerrei o dia. Resultado 56,37 de green.

                            Dia 03

                            Não foi um dia muito bom porque tinha vários amistosos e possibilidade de ganhos maiores, mas green é bom sempre e quase todos os jogos tinham o tão adorado delay (m).

                            Fiz várias entradas em diversos jogos, buscando algum lance perigoso a favor porém não tive muito sucesso.

                            Dinamarca x Turquia: Jogo de equipes equilibradas ao meu ver, por isso no inicio apenas observei o jogo. A partir dos 20min comecei a fazer lay->back na Turquia, pois a dinamarca controlava o meio campo e consequentemente o jogo. Perto dos 33 min, pênalti contra a Turquia e gol ! (ball) . Resultado 29,11 de green.

                            Resultado dos dias 02-03 -> 79,04.
                            « Última modificação: Setembro 04 2014, 12:53 por Henrique Fischer »

                            Offline MauricioK29

                            • Mensagens: 158
                              Re: Diário de Henrique Fischer
                              « Responder #13 em: Setembro 04 2014, 17:04 »
                              Henrique, uma pergunta.

                              No caso, vou pegar como exemplo esse jogo da Dinamarca x Turquia.

                              Quando fazes back é 130 de stake e no lay tu coloca dae 130 de responsabilidade? Isso né?

                              Show de bola seus ganhos, poderia dizer +/- quanto é tua banca? Por curiosidade mesmo, abraço

                              Offline Henrique Escobar

                              • Mensagens: 271
                                Re: Diário de Henrique Fischer
                                « Responder #14 em: Setembro 04 2014, 19:31 »
                                Henrique, uma pergunta.

                                No caso, vou pegar como exemplo esse jogo da Dinamarca x Turquia.

                                Quando fazes back é 130 de stake e no lay tu coloca dae 130 de responsabilidade? Isso né?

                                Show de bola seus ganhos, poderia dizer +/- quanto é tua banca? Por curiosidade mesmo, abraço

                                Sim, exatamente isso Mauricio. Isso porque -exemplo- se você colocar 130$ de responsabilidade no back abaixo de 2.00(odd) a responsabilidade vai ser maior e não somente 130$.

                                Minha banca atual no diário é de 573,74 com os valores de hoje. A banca que utilizo no dia a dia é um pouco maior kkk  ;D. Mas posso te adiantar que não é muito grande, pois deixo apenas valores para 3 stakes um pouco maiores. Usei por muito tempo stakes baseadas no percentual da banca, tipo 10%, isso ajudou e muito a ter uma certa constância e responsabilidade.abraço