ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: O que é preciso saber para apostar em corridas de cavalos?  (Lida 422 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34477
    O que é preciso saber para apostar em corridas de cavalos?

    O que é preciso saber para apostar em corridas de cavalos?
    Na Grã-Bretanha as corridas de cavalos representam um grande negócio e são extremamente populares. Se você é principiante, precisa estudar os conceitos básicos.


    Como aprender as regras e melhorar os seus conhecimentos?

    Existem dois tipos de corridas Britânicas: Flat Hunt e National hunt Hunt além das corridas de saltos. Já dentro destas corridas de saltos, existem três tipos principais: obstáculos, corridas em terrenos planos para cavalos jovens e steeplechase steeplechase (corridas de perseguição), onde participam os cavalos mais experientes, já que os obstáculos são muito grandes nestas corridas.
     
    Existem quatro locais com pistas sintéticas: Lingfield, Kempton, Southwell e Wolverhampton. Algumas destas pistas possuem uma superfície de Polytrack, já outras possuem um terreno arenoso, (fibresand). Assim é de grande importância se encontrar um cavalo preparado para cada tipo de pista.
     
    Existem formulários na Betfair ou sites com fóruns onde pode se encontrar os resultados completos das últimas corridas, com descrição detalhada de cada raça e imagem de vídeo das competições, além de comentários sobre o desempenho de cada cavalo em determinadas corridas e opiniões dos próprios treinadores./div>
     
     

    Visão geral das apostas em corridas de cavalos na Grã-Bretanha

    horses hurdle 2.jpg
    É de grande importância saber informações a respeito do treinador, pesquisar a forma de cada cavalo, além do tipo de terreno que o animal se adapta melhor e a distância que alcança mais sucesso, já que existem cavalos com melhor desempenho em corridas curtas, e outros em corridas longas. Na Betfair se pode encontrar uma seção exclusiva da Timeform, a qual fornece informações detalhadas a respeito de resultados, forma e preço inicial. http://form.timeform.betfair.com.
     
    As pistas Britânicas variam em corridas Flat e corridas de saltos, e certos cavalos se adaptam melhor a determinadas pistas. Um bom exemplo são as pistas planas para galopes, já outras são ondulantes, com pontas finais em subidas acentuadas, sendo melhor para cavalos com mais resistência. Existem pistas que os cavalos correm pela esquerda e outras pela direita e isto pode ser importante em certas ocasiões.
     
    Nas corridas de Handicap (Hcap) o cavalo carregará pesos diferentes relativos a sua capacidade. A ideia é dar a cada cavalo as mesmas chances de vitória, assim quanto melhor for o cavalo, maior será o peso que terá que carregar.
     
    Quanto aos cavalos mais velhos, sua capacidade já é bem conhecida e a sua classificação deverá ser precisa. Já os cavalos mais jovens podem ter alguma variação e assim seu Handicap pode não ser tão preciso.
     
    horses horses draw.jpg
    Existem também as classes de corrida, sendo a classe seis o padrão mais baixo e a classe um o padrão mais alto. Existem ainda as corridas de grau e corridas de Grupo, sendo o grupo um (Flat) o padrão mais elevado. Assim é preciso analisar em que padrão de corrida determinado cavalo esta a competir, para ter uma análise mais completa antes de fazer sua aposta.
     
    Dentro da corrida de Flat ainda existe o fator da tração, onde é preciso analisar para qual barreira ou portão o cavalo é levado. Existem pistas com grandes inclinações, devido a isto é preciso pesquisar se a tração será alta ou baixa.

    in Centro de Aprendizagem Betfair
    Bônus Betfair

    Ver no portal em: Artigos » O que é preciso saber para apostar em corridas de cavalos?