ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Como lidar com as Perdas no Pôquer  (Lida 75 vezes)

Offline Andrelot

  • Mensagens: 764
    Como lidar com as Perdas no Pôquer
    « em: Junho 30 2014, 13:21 »
    Como lidar com as Perdas no Pôquer

    Como lidar com as Perdas no Pôquer
    O Pôquer, especialmente nos torneios, muitas vezes parece ser o jogo mais fácil do mundo quando a sorte está ao seu lado. Este jogo louco que tanto amamos nos faz acreditar que é possível se obter pares altos em muitas mãos, obter grandes lucros com sequências e ver os seus Ases sempre vencer os Reis, além de outras possibilidades.

    Mesmo com muitos jogadores tendo esta crença, o Pôquer pode se tornar extremamente difícil. Apesar de ninguém gostar de perder, daremos neste artigo algumas dicas para você lidar melhor com isto.
     
    Saber lidar com as derrotas e as vitórias no Pôquer pode fazer toda a diferença entre ser um bom ou um mal jogador. Eu jogo Pôquer a muito tempo e já vi vários amigos de jogo perder todo o dinheiro, ou então sair do jogo quando começam a ficar sem fichas, pois não aceitam perder. Escrevo este artigo no momento certo, já que tenho tido grande azar ultimamente e isto influenciou o meu processo de raciocínio. No início do mês cheguei a várias mesas finais e tudo estava dando certo, porém atualmente estou a vinte e dois torneios sem ganhar dinheiro, e no meu registro de jogos os números estão todos no vermelho.
     
    Apesar de estar com vinte e dois torneios sem lucros entendi que isto não é tão preocupante. Consultei as estatísticas de um jogador de Pôquer profissional o qual possui mais de Dois milhões de reais em ganhos graças a mais de trinta vitórias, cento e quarenta mesas finais e mais de quinhentos torneios com lucros. Este jogador alcança lucro em 15% dos torneios em que participa e o seu período mais longo sem lucros foi de cinquenta e um torneios! Além disto, esse jogador não lucrou em quinze ou mais torneios por pelo menos quarenta e duas vezes em aproximadamente três mil e trezentos jogos que participou, e é importante lembrar que este jogador ainda assim tem lucros! O meu recorde pessoal é de trinta e oito jogos sem ter lucros. Faça você mesmo uma pesquisa sobre jogos cash e non-cash e irá perceber bem a variação em torneios de Pôquer, assim não ficará tão estressado quando jogar mal.
     
    Quando você percebe que está tendo prejuízo, é tentador mudar completamente o seu estilo de jogo, pois acha que está jogando mal. Porém quanto não tiver estudado detalhadamente as suas jogadas não faça grandes alterações, pois isto pode acabar com seu dinheiro.,A última vez em que joguei um torneio foi na quinta-feira e foram um total de nove torneios, em sete destes fui eliminado dando all-in em uma posição relativamente boa possuindo de dez a quinze Big Blinds, além de estar com boas mãos, e mesmo sendo eliminado, ainda assim voltei a repetir este all-in em outras ocasiões.
     
    Em todas estas sete vezes que fui eliminado acreditei em minhas jogadas e continuei tomando a mesma atitude, pois apesar de eu ter perdido as mãos estas jogadas não foram erradas. Assim você deve rever o seu histórico de mãos detalhadamente e procurar não somente os erros, mas também as boas jogadas que você fez e que não tiveram o sucesso desejado. Assim você pode descobrir que está cometendo erros básicos e também descobrir que mesmo fazendo jogadas certas ainda assim acabou sendo derrotado.
     
    Para finalizar este artigo vou deixar aqui alguns conselhos para manter essas ideias fixas em sua cabeça na próxima vez em que o seu jogo não estiver correndo bem.
    Lembre-se das vezes que você realmente jogou bem e também teve sorte.
    Faça uma pesquisa sobre as variações para saber o que esperar e o que pode acontecer neste jogo maluco.
    Discuta a sua jogada com amigos que pensam como você.
    Estude o seu histórico de mãos para encontrar os erros no seu jogo além de identificar as áreas em que você está tendo sucesso.
    Lembre-se que uma boa jogada provavelmente irá trazer bons resultados.

     
    in Apostas Betfair
    Joque Pôker na rede Betfair

    Ver no portal em: Artigos » Como lidar com as Perdas no Pôquer