ONLINE
1
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Fazendo trading no favorito nos minutos finais, com o jogo empatado  (Lida 484 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3962
    Fazendo trading no favorito nos minutos finais, com o jogo empatado
    Fazendo trading no favorito nos minutos finais, com o jogo empatado
    Fazer trading com o favorito quando o jogo está empatado e se aproximando do fim pode ser difícil.
    Assim muitas vezes o melhor é não fazer nada.

    Utilizando de exemplo uma pergunta que me foi feita no fórum, resolvi escrever este artigo porque a dúvida do nosso amigo Hugo pode ser a dúvida de muito mais gente.


    "Boa noite Paulo, tenho uma questão sobre uma situação que me aconteceu este final de semana no jogo Manchester City X Newcastle.

    O placar estava 1X1 o tempo o jogo correndo e o City estava a pressionando cada vez mais. . Eu estava convicto que iriam marcar um gol, mais cedo ou mais tarde.
    A tendência do mercado das probabilidades era de subida no City e no Newcastle, e de descida no empate, isto por volta dos vinte e cinco minutos do segundo tempo.
    Eu estava aplicando a técnica Lay/Back, para aproveitar a subida das odds.

    Mas de repente o City marca e eu tinha uma aposta Lay correspondida, e uma Back para entrar, mas acontece que não entrou devido ao gol.

    O que fazer diante de uma situação destas? Dado que o que eu previa aconteceu, e que em vez de tirar partido disso, tive prejuízo.  Depois disto, fechei a posição e tentei recuperar alguma parte do que tinha perdido, mas sem fazer nenhum tipo de loucura.

    Abraço"



    Em relação ao teu procedimento, o seu erro foi esquecer da regra nº 1 do trading: (salvo raras exceções) as posições no trading devem ter valor punter.
    Ou seja, se você estava convencido que o M. City ia marcar um gol, qualquer trade no M. City deveria primeiro fazer Back e depois Lay.

    No caso geral a resposta é:
    … depende. Depende da valoração que você faz da odd e do teu perfil de apostador.

    Em cenários como este onde persiste o empate já na metade do segundo tempo, caso se pretenda fazer trading com o favorito deve-se ter em atenção o seguinte:

    a) Supondo que a odd Manchester City está baixa e você esta convencido que o M. City vai marcar, deve saber não fazer nada no mercado do do M.City.

    Porquê? Porque se você deduz que a odd está baixa, o mais correto seria colocar um Lay e esperar a subida, no entanto, como você esta prevendo um gol, caso o mesmo aconteça terá uma perda grande.
    Então, nesta situação o melhor é mesmo não fazer nada.


    b) Já se a odd do Manchester City estiver alta, poderemos então colocar backs ao City e assim esperar que o gol aconteça, ou ainda que as odds desçam para o valor justo, o que será pouco provável nesta altura do jogo. Deve-se fazer uma constante monitorização do mercado e assim quando achar que a odd do Manchester City estiver justa, de novo se deve fazer Lay, mesmo que isto implique uma perda.

    É importante lembrar que o seu perfil de apostador é muito importante, já que pouca gente é capaz de fazer isto, pois esta estratégia levará a muitos perdas pequenas. Porém se a sua análise estiver correta, você terá lucros a longo prazo, mesmo vencendo poucas vezes e perdendo bastante vezes.

    Se o seu perfil de apostador não for compatível com esta estratégia, ou seja, se você se sentir muito triste quando perder o dinheiro, o melhor é não fazer nada. É meu dever dizer a vocês que conheço pouca gente que consegue aplicar esta estratégia com sucesso.

    PR
    cool

     

    Bônus Betfair

    Ver no portal em: Artigos » Fazendo trading no favorito nos minutos finais, com o jogo empatado