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Tópico: Futebol Fácil - Não Pagam!  (Lida 530 vezes)

Offline alzira

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Futebol Fácil - Não Pagam!
« em: Maio 21 2018, 22:27 »
O meu nome é Alzira Santos (usuário: alzira), me cadastrei nesta casa no dia 09/05, efetuei o 1 depósito nesse mesmo dia, cumpri o roll-over, e efetuei pedido de saque no valor de 500,00 R$ no dia 13/05.
Até ao dia de hoje (21/05) não me pagaram, só dizem mentiras atrás de mentiras no chat, não sabem nada, e até a pessoa de nome Joseph, que em teoria trata desse sector, e que pude entrar em contacto via e-mail, que me prometeu que faria o pagamento ou na passada sexta-feira (18/05), ou no pior dos cenários, hoje, não só não o fez, como já nem me responde aos e-mails.
Aviso que farei tudo, mas tudo, o humanamente possível para que não se fiquem a rir, e se pessoalmente não conseguir ganhar essa batalha, pelo menos avisarei os outros do enorme perigo desta casa de apostas, uma verdadeira fraude que se limita a burlar e enganar as pessoas.

Offline alzira

  • Mensagens: 5
Re: Futebol Fácil - Não Pagam!
« Responder #1 em: Maio 24 2018, 18:00 »
Apresentei duas queixas no ReclameAqui, com resposta da casa e réplica minha em ambas as queixas:

1ª queixa com resposta e réplica:

O meu nome é Alzira Santos (usuário: alzira), me cadastrei nesta casa no dia 09/05, efetuei o 1 depósito nesse mesmo dia, cumpri o roll-over, e efetuei pedido de saque no valor de 500,00 R$ no dia 13/05.
Até ao dia de hoje (21/05) não me pagaram, só dizem mentiras atrás de mentiras no chat, não sabem nada, e até a pessoa de nome Joseph, que em teoria trata desse sector, e que pude entrar em contacto via e-mail, que me prometeu que faria o pagamento ou na passada sexta-feira (18/05), ou no pior dos cenários, hoje, não só não o fez, como já nem me responde aos e-mails.
Aviso que farei tudo, mas tudo, o humanamente possível para que não se fiquem a rir, e se pessoalmente não conseguir ganhar essa batalha, pelo menos avisarei os outros do enorme perigo desta casa de apostas, uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] que se limita a burlar e enganar as pessoas.

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Resposta da Empresa23/05/18 às 10h20
Bom dia, Alzira. Primeiramente, essa situação será resolvida muito em breve com a devolução do primeiro e único deposito que você fez no site, ok? Já adiantando essa parte. Agora vou te dizer o porquê de estarmos fazendo isso. Não é um problema de liquidez, longe disso, mas é pura e simplesmente porque você não é mais bem-vinda como cliente do nosso site.

A senhora Alzira Santos (agora falando para que todos vejam), pisa e desrespeita completamente a relação cliente~site. E ela fazia isso mesmo antes de solicitar o seu saque. Foi totalmente grossa e desrespeitosa com os atendentes da casa ao solicitar uma explicação sobre o seu rollover não ter sido cumprido ainda. E ao entrar em contato comigo por e-mail, continuou com tal comportamento. Seguem alguns exemplos:

Residencial Juliana
1:43 PM (20 hours ago)
to Joseph
TRATA PESSOALMENTE É DE ME PAGAR SEU ALDRABÃO, [Editado pelo Reclame Aqui] SEM VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Residencial Juliana
May 21 (2 days ago)
to Joseph
És um [Editado pelo Reclame Aqui] um sem vergonha, fica sabendo que a minha luta já começou e vai continuar, e não vou desistir enquanto for humanamente possível, vou apanhar você e te fazer pagar, seja na Campina Grande, seja no Rio de Janeiro, seja em Blumenau, seja no fim do mundo!

ÚLTIMA MENSAGEM

Como podem ver, trata-se de uma pessoa completamente desequilibrada e que não sabe ter um diálogo mínimo com o site. Encerrei todas as tratativas com ela nos últimos dias e tratarei de, assim como a mesma, informar a todos os sites de gambling possíveis sobre a postura desta senhora para que sejam tomadas medidas cabíveis.

Réplica do Consumidor23/05/18 às 13h54
Esse senhor mente com todas as letras, é de facto um [Editado pelo Reclame Aqui] compulsivo, retira do contexto todo o nosso diálogo, omite as respostas do mesmo, deturpa todo o contexto, eis toda a nossa conversa, para que se veja ao ponto que chegam estas pessoas que apenas burlam e enganam os outros:

1 e-mail enviado por mim em 17/05/2018 :

Boa tarde Joseph,
O meu nome é Alzira Santos, deram-me no chat o seu e-mail, disseram-me que você é a pessoa que trata dos saques, nós já falamos por chat a propósito do bônus, em que você foi a única pessoa que me explicou devidamente como funcionava e bateu certinho tudo o que disse, portanto muito obrigada por isso.
No entanto, o assunto de hoje é outro, é o pedido de saque que efetuei no domingo à tarde e que hoje, quinta-feira, ainda não deu em nada, logo quando abri a conta enviei os documentos necessários para validar a mesma, precisamente para não haver demoras, mas infelizmente para se receber é sempre uma grande luta nestas casas.
A informação que consta nas transações financeiras é a que consta em baixo e não passa disto, por favor ajude-me outra vez!
Usuário: alzira
ID cliente: 2018055479093

1 resposta (1 e-mail) desse senhor em 18/05/2018 :

Olá, Alzira. Sim, sou eu mesmo que trato dos saques e me lembro de ter falado contigo pelo chat. E não há nenhum problema com o seu saque e como diz você, receber não será uma grande luta. O saque só passou um pouco do prazo porque essa semana tivemos que fazer várias atualizações no nosso sistema. Tanto no nosso gateway de pagamentos como em outros meios utilizados pelo setor financeiro. Isso ocorreu por conta de termos mudado recentemente o nosso prazo para os pagamentos dos saques, que agora é de 1 a 3 dias úteis. Peço desculpas pela demora, mas claro que já pedi prioridade aos saques que foram prejudicados pelas mudanças. O seu é um deles.
Dito isso, tenho que perguntar uma coisa. Por qual motivo o seu endereço de e-mail é descrito como Juliana, o nome do titular do endereço é descrito como João Santos e o nome do titular do cadastro FF é Alzira?

2 e-mail enviado por mim em 18/05/2018:

Muito Obrigado Joseph pela sua resposta!
Quanto à sua questão, é simples, nós temos uma residencial que tem o nome de Residencial Juliana (nome da nossa filha), logo o e-mail tem esse nome, aparecia o nome do meu marido João Santos, mas agora até mudei para Residencial Juliana, pois reparei que num dos e-mails que enviei para o atendimento me responderam por João Santos, nunca tinha reparado que o nome dele ia associado, isto porque ele, que tem o dele pessoal, associou este da Residencial como secundário, portanto eu sou a Alzira, mesmo com um e-mail que não tem o meu nome e mesmo que tenha sido o nome do meu marido a ir neste e-mail...
E quanto ao depósito, qual o prazo previsível para o mesmo ser efetivado?
Atenciosamente.
Alzira Santos

2 resposta (2 e-mail) desse senhor em 18/05/2018:

Solicitei ao financeiro para que a transferência fosse feita ainda hoje. Porém, eles podem ter algumas pendências e como não trabalham no final de semana, no mais tardar você recebe o seu dinheiro na segunda.

3 e-mail enviado por mim em 21/05/2018:

Joseph,
Na sexta-feira não entrou o dinheiro na conta, espero que seja hoje como prometeu, confio na sua palavra...
Atenciosamente.
Alzira Santos - SEM RESPOSTA

4 e-mail enviado por mim em 21/05/2018:

Joseph,
Até esta hora ainda não entrou o dinheiro, vou aguardar até ao fim do dia, ainda confiando na sua palavra...
Atenciosamente.
Alzira Santos - SEM RESPOSTA

5 e-mail enviado por mim em 21/05/2018:

Joseph,
São 18.11h e nada de dinheiro na conta, e nada de me responder, começo a suspeitar novamente que a luta vai ser grande para receber, como inicialmente lhe disse e você desmentiu, também disse que receberia na passada sexta-feira (18/05) ou na pior da hipóteses hoje (21/05), vamos ver se não estava mentindo, quero acreditar que não, mas começo a ter sérias dúvidas da sua honestidade...
Atenciosamente.
Alzira Santos - SEM RESPOSTA

6 e-mail enviado por mim em 21/05/2018:

Joseph,
Já vi que não vai haver qualquer pagamento, e que tudo eram mentiras e ilusões, há coisas que cheiram mal logo desde o início, e infelizmente tinha razão nos meus receios, nesta fase apenas lhe peço que ao menos me devolva o dinheiro do depósito (159,39 R$), pelo menos isso, e que não minta e me diga de uma vez por todas, se pelo menos esse valor me vai ser devolvido, ou se pelo contrário, me burlaram e vão ficar até com esse dinheiro do depósito inicial, só quero sinceridade, nada mais...
Atenciosamente.
Alzira Santos - SEM RESPOSTA

Até este momento pode-se comprovar que sempre tratei com todo o respeito e consideração esse senhor, que MENTIU DELIBERADAMENTE, e que tem como tática levar as pessoas a perder a paciência, e a perder a cabeça, para que eles depois se possam vitimizar e simplesmente NÃO PAGAREM, como a mim já deve ter acontecido a dezenas de pessoas, o esquema está montado e é este: recebem o depósito, se por ventura o apostador ganhar, vão adiando, adiando, até desequilibrar a pessoa e NÃO PAGAM, como se verifica pelo que esse aldrabão disse, que vai devolver o dinheiro do depósito, não o valor do saque que é muito superior, FUJAM DESTA CASA, NÃO METAM 1 REAL NESTA CASA!!!!!!

Offline alzira

  • Mensagens: 5
Re: Futebol Fácil - Não Pagam!
« Responder #2 em: Maio 24 2018, 18:02 »
2ª queixa com resposta e réplica minha:

O meu nome é Alzira Santos (usuário: alzira), me cadastrei nesta casa no dia 09/05, efetuei o 1 depósito nesse mesmo dia, cumpri o roll-over, e efetuei pedido de saque no valor de 500,00 R$ no dia 13/05.
Até ao dia de hoje (23/05) não só não me pagaram, como em resposta à minha última queixa dizem que apenas me vão devolver o valor do depósito (valor muito inferior ao do saque, e que também não devolveram até hoje), por eu ser uma pessoa "desequilibrada" e "não bem vinda na casa"; ora na réplica que fiz, a qual podem verificar na queixa anterior, explico toda a cronologia da conversa que tive como Sr. Joseph Green, a pessoa responsável, e com quem troquei algumas mensagens (sendo que a maioria delas não me respondeu), e onde o trato sempre de forma respeitosa até ao ponto em que me MENTE DELIBERADAMENTE, dizendo que me iria pagar na passado dia 18/05, ou na pior das hipóteses a 21/05, e não só não me responde, como não me paga!
A tática é essa, levar as pessoas a perder a paciência, e a perder a cabeça, para que eles depois se possam vitimizar e simplesmente NÃO PAGAREM, como a mim, já deve ter acontecido a dezenas de pessoas, o esquema está montado e é este: recebem o depósito, se por ventura o apostador ganhar, vão adiando, adiando, mentindo, mentindo, até "desequilibrar" a pessoa e simplesmente justificam o NÃO PAGAMENTO, com a o facto de, para eles, a pessoa ter sido ofensiva, quando se o foi, foi pela atitude [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa da casa, querem por a culpa da pessoa não receber na sua atitude, quando não é mais que uma reação à atitude enganosa e fraudulenta da casa, chama-se a isto manipulação, é isto que esta casa faz, portanto, FUJAM DESTA CASA, NÃO PRESTAM, NÃO METAM 1 REAL NESTA CASA!!!!!!

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Resposta da Empresa23/05/18 às 14h58
Olá novamente, Alzira. Engraçado você dizer que como resposta dissemos apenas que vão devolver o valor do depósito, sendo que a senhora mesmo colocou isso como alternativa em um dos e-mails que nos enviou. Não foi uma ideia minha, foi uma alternativa sua. E realmente, você me tratou de forma respeitosa até aquele devido momento, mas isso não justifica você vir com ofensas pessoais e ameaças. E foi como eu disse, mesmo antes da senhora sequer solicitar o saque, já havia tratado os atendentes de forma totalmente rude ao solicitar informações sobre o seu rollover. E outra coisa, eu JAMAIS menti para você e na própria transcrição da nossa conversa na reclamação anterior mostra isso. Com todas as palavras, eu disse que SOLICITARIA AO FINANCEIRO (outro setor da empresa) para que o seu saque fosse enviado na sexta ou no máximo, na segunda-feira. Eu não menti, pois foi exatamente isso que eu fiz.

E não, Alzira, não tem tática nenhuma. Não quero levar ninguém a perder a cabeça para que possamos nos vitimizar. Em todo este tempo de empresa, você é a primeira pessoa que me xinga deliberadamente e é a primeira pessoa que eu encerro as tratativas. Quem leu a transcrição que fiz das suas mensagens e quem está lendo a sua reclamação neste momento já viu que a senhora é uma pessoal totalmente desequilibrada com quem é IMPOSSÍVEL manter um diálogo. Assim como a senhora não recomenda a casa, não recomendo a senhora como cliente, por isso mesmo estamos descontinuando suas atividades no site. Como dito na reclamação anterior, irei passar o seu caso para os sites de gambling ao meu alcance para que todos tenham conhecimento. Você não joga por diversão, você não joga para ganhar, você não joga por por profissionalismo ou por osmose, o que você quer é arrumar problemas. Desde o início foi desta forma. Passar bem.

Réplica do Consumidor23/05/18 às 18h15
No meu 1 e-mail enviado em 17/05 disse: ...mas infelizmente para se receber é sempre uma grande luta nestas casas. - infelizmente, parece que não me enganei, terá sido palpite, feeling, ou talvez muita experiência nestas coisas...

PONTOS PRÉVIOS:

1- A vítima nesta situação sou eu, não a casa de apostas; a burlada nesta situação sou eu, e não a casa de apostas; quem tem 500,00 R$ na conta desta casa de apostas ganhos com esforço e não os consegue receber desde dia 13/05 sou eu, e não a casa de apostas, independentemente de tudo o resto, isto são factos!

2- Uma casa de apostas digna, honrada e decente, já teria pago o valor do saque de 500,00 R$, pois foi solicitado dia 13/05 e hoje é dia 23/05, com todos os requisitos cumpridos, todos os documentos verificados, independentemente de tudo o resto!

Respondendo ao Sr. Joseph, já que é ele que manda na casa e com certeza é ele que faz estas respostas mirabolantes, deturpadoras, [Editado pelo Reclame Aqui] e manipuladoras:

1-Quando este senhor diz:
Engraçado você dizer que como resposta dissemos apenas que vão devolver o valor do depósito, sendo que a senhora mesmo colocou isso como alternativa em um dos e-mails que nos enviou. Não foi uma ideia minha, foi uma alternativa sua.

Pois eu não coloquei isso como alternativa, você MENTE novamente e DETURPA NOVAMENTE, o que disse foi:
Já vi que não vai haver qualquer pagamento, e que tudo eram mentiras e ilusões, há coisas que cheiram mal logo desde o início, e infelizmente tinha razão nos meus receios, nesta fase apenas lhe peço que ao menos me devolva o dinheiro do depósito (159,39 R$), pelo menos isso, e que não minta e me diga de uma vez por todas, se pelo menos esse valor me vai ser devolvido, ou se pelo contrário, me burlaram e vão ficar até com esse dinheiro do depósito inicial, só quero sinceridade, nada mais..
Isto não é nenhuma alternativa, isto é alguém em desespero, que sentindo que já não vai ver dinheiro nenhum, de saque nenhum, pede que por favor, AO MENOS, PELO MENOS, devolvam o dinheiro do depósito, e você agarra nisto e transforma numa ALTERNATIVA, pois então eu, qual Jesus Cristo ou Madre Teresa de Calcutá, dava esta ALTERNATIVA à casa, dando-lhes 340,00 R$ de lucro, isto só mesmo pessoas com baixíssima honestidade intelectual como você!
Depois, o mais engraçado, é que NEM SEQUER O VALOR DO DEPÓSITO FOI DEVOLVIDO, e vem aqui este senhor tocar no assunto, sem vergonha nenhuma na cara, é incrível!

Depois diz:
mesmo antes da senhora sequer solicitar o saque, já havia tratado os atendentes de forma totalmente rude ao solicitar informações sobre o seu rollover. e já na reclamação anterior tinha dito: A senhora Alzira Santos (agora falando para que todos vejam), pisa e desrespeita completamente a relação cliente~site. E ela fazia isso mesmo antes de solicitar o seu saque. Foi totalmente grossa e desrespeitosa com os atendentes da casa ao solicitar uma explicação sobre o seu rollover não ter sido cumprido ainda. E ao entrar em contato comigo por e-mail, continuou com tal comportamento.

Ora este senhor MENTE novamente, nunca ofendi ou desrespeitei quem quer que fosse no chat da casa, tanto isso é verdade, que foi o Sr. Joseph que acabou por me atender no chat, muito bem, explicando-me tudo direitinho sobre o roll-over, com muito respeito e educação de ambas as partes, ora isso só aconteceu porque eu fui respeitosa, pois se não o tivesse sido, ele nunca me atenderia no chat e teria cortado todas as ligações comigo, como fez posteriormente, depois de não me pagar o saque e eu lhe ter chamado [Editado pelo Reclame Aqui] aldrabão e sem vergonha, ora se eu tivesse sido ofensiva no chat com a questão do roll-over nunca ele me teria atendido tão bem, e a prova disso está no seu 1 e-mail de resposta em que diz: Olá, Alzira. Sim, sou eu mesmo que trato dos saques e me lembro de ter falado contigo pelo chat. e mais nada, não reclamou de nada, não se mostrou reativo a nada, pois não aconteceu nada de ofensivo nas conversas no chat, nem com ele, nem com as outras pessoas, e por isso, repito, ele surgiu online, falou lindamente comigo e eu com ele!

Depois diz:
eu JAMAIS menti para você e na própria transcrição da nossa conversa na reclamação anterior mostra isso. Com todas as palavras, eu disse que SOLICITARIA AO FINANCEIRO (outro setor da empresa) para que o seu saque fosse enviado na sexta ou no máximo, na segunda-feira. Eu não menti, pois foi exatamente isso que eu fiz.

E como não há duas sem três, à terceira, MENTE novamente, o que esse senhor me disse por e-mail em 18/05 foi:
Solicitei ao financeiro para que a transferência fosse feita ainda hoje. Porém, eles podem ter algumas pendências e como não trabalham no final de semana, no mais tardar você recebe o seu dinheiro na segunda.

Ora você disse-me claramente que, no mais tardar eu receberia o dinheiro na segunda-feira, vou repetir, que eu NO MAIS TARDAR RECEBERIA O DINHEIRO NA SEGUNDA-FEIRA, eu recebi o dinheiro? NÃO, portanto, você MENTIU NOVAMENTE, agora se é o financeiro, ou a tia, ou a prima da avó, isso a mim não me interessa, não quero saber nada disso, isso é problema vosso, não meu, entende Joseph???? O facto é que você disse que eu receberia o dinheiro e NÃO RECEBI, portanto MENTIU, admita isso, você se tivesse um pouquinho menos de ego, pediria desculpas e pagaria o mais rapidamente possível, esse é o seu problema!

Quanto ao resto que diz, a tática é visível que é aquela que denunciei e que continuarei a denunciar, dizer que eu sou desequilibrada, também poderia agora me fazer de vítima e dizer que me estão a ofender, esses truques que vocês usam para não pagar, mas não quero saber disso, se me chamassem [Editado pelo Reclame Aqui] é que me podiam aborrecer, que é o que você é!
Quanto a passar o meu caso a outras casa, também podia vir com a vossa conversa de vitimização, ai malandros estão me ameaçando, ai nossa senhora, mas não, vou-lhe responder como você me respondeu no seu último e-mail: Pode tomar todas as medidas que a senhora julga necessárias, neste caso o senhor...

Ainda te digo outra coisa, andavas você de fraldas já eu fazia trading na betfair com o meu amigo Paulo Rebelo, em Portugal, pois vivi lá muitos anos, quando fizer essas denúncias pode perguntar a ele quem eu sou, talvez ainda vos dê umas dicas...

Apesar de tudo, você de burro não tem nada, pena a sua inteligência, a sua mestria com as palavras serem usadas para o lado mau e não para o bom, por isso, com um pedido de desculpas vosso, ao qual eu retornarei, e os 500,00 R$ na conta até ao fim da semana, por mim, a luta acaba por aqui - passar bem!

Offline alzira

  • Mensagens: 5
Re: Futebol Fácil - Não Pagam!
« Responder #3 em: Maio 25 2018, 19:10 »
3ª queixa efetuada hoje:

O meu nome é Alzira Santos (usuário:alzira), esta é a minha 3 reclamação contra esta casa, infelizmente não me resta outra alternativa que não lutar para que a justiça seja feita, e nunca irei desistir; cada vez tenho mais consciência que esta casa não passa de uma [Editado pelo Reclame Aqui] em que apenas mentem, manipulam, enganam, e pura e simplesmente NÃO PAGAM.
Tenho um saque de 500,00 R$ para receber desde dia 13/05 e passados 22 dias continuo sem receber, a novidade foi um e-mail que recebi ontem em que a casa me propunha a devolução do valor do depósito de 159,39 R$ (não do saque) e em troca eu retiraria as duas reclamações já efetuadas...
A indecência desta casa é inqualificável, vejam bem, queriam devolver o valor do depósito, não do saque, depois de eu retirar as reclamações!!!!!
Para vermos a que ponto vão as mentiras desta gente, aquando da 1 reclamação minha, na resposta dada, foi-me dito, e passo a citar: "Primeiramente, essa situação será resolvida muito em breve com a devolução do primeiro e único deposito que você fez no site, ok? Já adiantando essa parte."
Portanto passaram de algo que iria ser resolvido muito em breve, para algo que apenas retirando as reclamações irá ser feito!!!!!
Obviamente respondi dizendo que apenas retiraria as reclamações depois do saque ser pago e não o depósito, e nunca antes!
Hoje novo e-mail, com a mesma conversa, para eu retirar a queixa que depois me pagariam, não já falam apenas do depósito, mas sim do pagamento (deduzo que do saque), mas a chantagem continua, só pagamos depois das queixas serem retiradas, ora isto vindo de pessoas que até hoje só MENTIRAM, obviamente não posso acreditar, até porque uma casa decente já me teria pago e resolvido o assunto, tendo ou não tendo reclamações!
No entanto, para bem de todos, até me comprometi com a casa que as retiraria após o pagamento, o que farei se tal acontecer!
Já agora informo as pessoas que foram burladas por esta casa, ou aquelas que estão em fase de pesquisa, que, ao efetuar uma rigorosa pesquisa, detectei que a empresa receptora dos depósitos tem o nome de JR Facil Comercio LTDA ME, está sediada na Campina Grande-Paraíba e tem como atividade comercial a de comércio de vestuário... vejam o que aqui temos!!!!!
Na próxima reclamação que fizer, SE FOR OBRIGADA A ISSO, darei todas as informações sobre a empresa, endereço completo, telefone, nome dos sócios e administradores, tudo o necessário para uma queixa no tribunal, mas por enquanto ficamos por aqui...

Offline alzira

  • Mensagens: 5
Re: Futebol Fácil - Não Pagam!
« Responder #4 em: Maio 29 2018, 18:34 »
4ª queixa efetuada ontem 28/05:

O meu nome é Alzira Santos (usuário:alzira), estou desde dia 13/05 com um saque de 500,00 R$ pendente, esta é a minha 4 reclamação e continuarei até que esta casa me pague, a minha luta continua pelo direito daquilo que é meu...
A novidade desde a última reclamação, é que neste entretanto, me enviaram mais 3 e-emails me pressionando e me chantageando, para que eu retire as reclamações/queixas e que só me pagam depois, vão ao ponto de dizer que depois de eu retirar as reclamações, se eles não pagarem posso reclamar novamente duas, três, a quantidade de vezes que eu quiser, portanto vejam a categoria desta gente, dizem que só pagam depois de eu retirar as reclamações, esse é o objetivo deles, que eu retire as reclamações (as quais constam com as respostas deles e as minhas réplicas, em que eu desmascaro completamente todas as mentiras que dizem), mas depois, se não me pagarem, eu posso fazer queixas novamente, vejam a lata desta gente, o descaramento total, é exatamente o mesmo que dizerem, tira as queixas, depois nós não te pagamos à mesma e tu colocas as queixas de novo. É INCRÍVEL A PRESSÃO QUE FIZERAM PARA QUE EU RETIRE AS RECLAMAÇÕES, e eu sei bem porquê... A REPUTAÇÃO DA CASA (quanto mais baixa menos pessoas eles conseguem enganar) ELES PENSAM QUE AS PESSOAS SÃO ESTÚPIDAS OU ATRASADAS MENTAIS E TRATAM-NAS COMO TAL, mas comigo não vai resultar, posso nunca receber o que é meu, mas esta casa vai ter a reputação que merece, e serei, até que a voz me doa, a porta voz de aviso a todas as pessoas para que não depositem um centavo nesta casa, e para poderem agir contra a mesma, aquelas que já foram enganadas como eu!
Assim sendo, quanto à empresa que recebe os depósitos, aqui vão todos os dados da mesma, para que possam, como eu, apresentar queixa em tribunal:
JR Facil COMERCIO LTDA ME, CNPJ: 23.186.773/0001-00, endereço: Rua Aprigio Pereira Nepomuceno, 1031 - Loja 03 - Jardim Paulistano - Campina Grande/PB, CEP: 58.415-310, telefone: (83) 9964-8779, sócias: Monica Dalva Farias de Figueiredo e Morgana Maria de Farias Santos, sendo esta última sócia-administradora, e-mail: [email protected]

Na próxima reclamação darei todos os outros nome dos receptores dos depósitos, que portanto, participam nesta burla também!

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Futebol Fácil - Não Pagam!
« Responder #5 em: Maio 30 2018, 23:49 »
Vix, complicado hein...

Mas é bom a gente saber tudo o que está acontecendo mesmo  (y)