2ª queixa com resposta e réplica minha:
O meu nome é Alzira Santos (usuário: alzira), me cadastrei nesta casa no dia 09/05, efetuei o 1 depósito nesse mesmo dia, cumpri o roll-over, e efetuei pedido de saque no valor de 500,00 R$ no dia 13/05.
Até ao dia de hoje (23/05) não só não me pagaram, como em resposta à minha última queixa dizem que apenas me vão devolver o valor do depósito (valor muito inferior ao do saque, e que também não devolveram até hoje), por eu ser uma pessoa "desequilibrada" e "não bem vinda na casa"; ora na réplica que fiz, a qual podem verificar na queixa anterior, explico toda a cronologia da conversa que tive como Sr. Joseph Green, a pessoa responsável, e com quem troquei algumas mensagens (sendo que a maioria delas não me respondeu), e onde o trato sempre de forma respeitosa até ao ponto em que me MENTE DELIBERADAMENTE, dizendo que me iria pagar na passado dia 18/05, ou na pior das hipóteses a 21/05, e não só não me responde, como não me paga!
A tática é essa, levar as pessoas a perder a paciência, e a perder a cabeça, para que eles depois se possam vitimizar e simplesmente NÃO PAGAREM, como a mim, já deve ter acontecido a dezenas de pessoas, o esquema está montado e é este: recebem o depósito, se por ventura o apostador ganhar, vão adiando, adiando, mentindo, mentindo, até "desequilibrar" a pessoa e simplesmente justificam o NÃO PAGAMENTO, com a o facto de, para eles, a pessoa ter sido ofensiva, quando se o foi, foi pela atitude [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa da casa, querem por a culpa da pessoa não receber na sua atitude, quando não é mais que uma reação à atitude enganosa e fraudulenta da casa, chama-se a isto manipulação, é isto que esta casa faz, portanto, FUJAM DESTA CASA, NÃO PRESTAM, NÃO METAM 1 REAL NESTA CASA!!!!!!
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Resposta da Empresa23/05/18 às 14h58
Olá novamente, Alzira. Engraçado você dizer que como resposta dissemos apenas que vão devolver o valor do depósito, sendo que a senhora mesmo colocou isso como alternativa em um dos e-mails que nos enviou. Não foi uma ideia minha, foi uma alternativa sua. E realmente, você me tratou de forma respeitosa até aquele devido momento, mas isso não justifica você vir com ofensas pessoais e ameaças. E foi como eu disse, mesmo antes da senhora sequer solicitar o saque, já havia tratado os atendentes de forma totalmente rude ao solicitar informações sobre o seu rollover. E outra coisa, eu JAMAIS menti para você e na própria transcrição da nossa conversa na reclamação anterior mostra isso. Com todas as palavras, eu disse que SOLICITARIA AO FINANCEIRO (outro setor da empresa) para que o seu saque fosse enviado na sexta ou no máximo, na segunda-feira. Eu não menti, pois foi exatamente isso que eu fiz.
E não, Alzira, não tem tática nenhuma. Não quero levar ninguém a perder a cabeça para que possamos nos vitimizar. Em todo este tempo de empresa, você é a primeira pessoa que me xinga deliberadamente e é a primeira pessoa que eu encerro as tratativas. Quem leu a transcrição que fiz das suas mensagens e quem está lendo a sua reclamação neste momento já viu que a senhora é uma pessoal totalmente desequilibrada com quem é IMPOSSÍVEL manter um diálogo. Assim como a senhora não recomenda a casa, não recomendo a senhora como cliente, por isso mesmo estamos descontinuando suas atividades no site. Como dito na reclamação anterior, irei passar o seu caso para os sites de gambling ao meu alcance para que todos tenham conhecimento. Você não joga por diversão, você não joga para ganhar, você não joga por por profissionalismo ou por osmose, o que você quer é arrumar problemas. Desde o início foi desta forma. Passar bem.
Réplica do Consumidor23/05/18 às 18h15
No meu 1 e-mail enviado em 17/05 disse: ...mas infelizmente para se receber é sempre uma grande luta nestas casas. - infelizmente, parece que não me enganei, terá sido palpite, feeling, ou talvez muita experiência nestas coisas...
PONTOS PRÉVIOS:
1- A vítima nesta situação sou eu, não a casa de apostas; a burlada nesta situação sou eu, e não a casa de apostas; quem tem 500,00 R$ na conta desta casa de apostas ganhos com esforço e não os consegue receber desde dia 13/05 sou eu, e não a casa de apostas, independentemente de tudo o resto, isto são factos!
2- Uma casa de apostas digna, honrada e decente, já teria pago o valor do saque de 500,00 R$, pois foi solicitado dia 13/05 e hoje é dia 23/05, com todos os requisitos cumpridos, todos os documentos verificados, independentemente de tudo o resto!
Respondendo ao Sr. Joseph, já que é ele que manda na casa e com certeza é ele que faz estas respostas mirabolantes, deturpadoras, [Editado pelo Reclame Aqui] e manipuladoras:
1-Quando este senhor diz:
Engraçado você dizer que como resposta dissemos apenas que vão devolver o valor do depósito, sendo que a senhora mesmo colocou isso como alternativa em um dos e-mails que nos enviou. Não foi uma ideia minha, foi uma alternativa sua.
Pois eu não coloquei isso como alternativa, você MENTE novamente e DETURPA NOVAMENTE, o que disse foi:
Já vi que não vai haver qualquer pagamento, e que tudo eram mentiras e ilusões, há coisas que cheiram mal logo desde o início, e infelizmente tinha razão nos meus receios, nesta fase apenas lhe peço que ao menos me devolva o dinheiro do depósito (159,39 R$), pelo menos isso, e que não minta e me diga de uma vez por todas, se pelo menos esse valor me vai ser devolvido, ou se pelo contrário, me burlaram e vão ficar até com esse dinheiro do depósito inicial, só quero sinceridade, nada mais..
Isto não é nenhuma alternativa, isto é alguém em desespero, que sentindo que já não vai ver dinheiro nenhum, de saque nenhum, pede que por favor, AO MENOS, PELO MENOS, devolvam o dinheiro do depósito, e você agarra nisto e transforma numa ALTERNATIVA, pois então eu, qual Jesus Cristo ou Madre Teresa de Calcutá, dava esta ALTERNATIVA à casa, dando-lhes 340,00 R$ de lucro, isto só mesmo pessoas com baixíssima honestidade intelectual como você!
Depois, o mais engraçado, é que NEM SEQUER O VALOR DO DEPÓSITO FOI DEVOLVIDO, e vem aqui este senhor tocar no assunto, sem vergonha nenhuma na cara, é incrível!
Depois diz:
mesmo antes da senhora sequer solicitar o saque, já havia tratado os atendentes de forma totalmente rude ao solicitar informações sobre o seu rollover. e já na reclamação anterior tinha dito: A senhora Alzira Santos (agora falando para que todos vejam), pisa e desrespeita completamente a relação cliente~site. E ela fazia isso mesmo antes de solicitar o seu saque. Foi totalmente grossa e desrespeitosa com os atendentes da casa ao solicitar uma explicação sobre o seu rollover não ter sido cumprido ainda. E ao entrar em contato comigo por e-mail, continuou com tal comportamento.
Ora este senhor MENTE novamente, nunca ofendi ou desrespeitei quem quer que fosse no chat da casa, tanto isso é verdade, que foi o Sr. Joseph que acabou por me atender no chat, muito bem, explicando-me tudo direitinho sobre o roll-over, com muito respeito e educação de ambas as partes, ora isso só aconteceu porque eu fui respeitosa, pois se não o tivesse sido, ele nunca me atenderia no chat e teria cortado todas as ligações comigo, como fez posteriormente, depois de não me pagar o saque e eu lhe ter chamado [Editado pelo Reclame Aqui] aldrabão e sem vergonha, ora se eu tivesse sido ofensiva no chat com a questão do roll-over nunca ele me teria atendido tão bem, e a prova disso está no seu 1 e-mail de resposta em que diz: Olá, Alzira. Sim, sou eu mesmo que trato dos saques e me lembro de ter falado contigo pelo chat. e mais nada, não reclamou de nada, não se mostrou reativo a nada, pois não aconteceu nada de ofensivo nas conversas no chat, nem com ele, nem com as outras pessoas, e por isso, repito, ele surgiu online, falou lindamente comigo e eu com ele!
Depois diz:
eu JAMAIS menti para você e na própria transcrição da nossa conversa na reclamação anterior mostra isso. Com todas as palavras, eu disse que SOLICITARIA AO FINANCEIRO (outro setor da empresa) para que o seu saque fosse enviado na sexta ou no máximo, na segunda-feira. Eu não menti, pois foi exatamente isso que eu fiz.
E como não há duas sem três, à terceira, MENTE novamente, o que esse senhor me disse por e-mail em 18/05 foi:
Solicitei ao financeiro para que a transferência fosse feita ainda hoje. Porém, eles podem ter algumas pendências e como não trabalham no final de semana, no mais tardar você recebe o seu dinheiro na segunda.
Ora você disse-me claramente que, no mais tardar eu receberia o dinheiro na segunda-feira, vou repetir, que eu NO MAIS TARDAR RECEBERIA O DINHEIRO NA SEGUNDA-FEIRA, eu recebi o dinheiro? NÃO, portanto, você MENTIU NOVAMENTE, agora se é o financeiro, ou a tia, ou a prima da avó, isso a mim não me interessa, não quero saber nada disso, isso é problema vosso, não meu, entende Joseph?
O facto é que você disse que eu receberia o dinheiro e NÃO RECEBI, portanto MENTIU, admita isso, você se tivesse um pouquinho menos de ego, pediria desculpas e pagaria o mais rapidamente possível, esse é o seu problema!
Quanto ao resto que diz, a tática é visível que é aquela que denunciei e que continuarei a denunciar, dizer que eu sou desequilibrada, também poderia agora me fazer de vítima e dizer que me estão a ofender, esses truques que vocês usam para não pagar, mas não quero saber disso, se me chamassem [Editado pelo Reclame Aqui] é que me podiam aborrecer, que é o que você é!
Quanto a passar o meu caso a outras casa, também podia vir com a vossa conversa de vitimização, ai malandros estão me ameaçando, ai nossa senhora, mas não, vou-lhe responder como você me respondeu no seu último e-mail: Pode tomar todas as medidas que a senhora julga necessárias, neste caso o senhor...
Ainda te digo outra coisa, andavas você de fraldas já eu fazia trading na
betfair com o meu amigo Paulo Rebelo, em Portugal, pois vivi lá muitos anos, quando fizer essas denúncias pode perguntar a ele quem eu sou, talvez ainda vos dê umas dicas...
Apesar de tudo, você de burro não tem nada, pena a sua inteligência, a sua mestria com as palavras serem usadas para o lado mau e não para o bom, por isso, com um pedido de desculpas vosso, ao qual eu retornarei, e os 500,00 R$ na conta até ao fim da semana, por mim, a luta acaba por aqui - passar bem!
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