ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Áustria vs Eslovênia - Amistoso 23/03/18 16:45  (Lida 48 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 367831
    Áustria vs Eslovênia - Amistoso 23/03/18 16:45
    « em: Março 20 2018, 01:03 »

    Áustria vs Eslovênia

    Áustria
    Áustria
    • 3 - 0
    • Terminado

    Eslovênia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Áustria vs Eslovênia

    Offline Academia

    • Mensagens: 91335
      Análise: Áustria vs Eslovênia (23 março 2018)
      « Responder #1 em: Março 21 2018, 17:33 »

      Áustria e Eslovênia jogam no Wörthersee Stadion, naquele que será o primeiro amistoso do ano para ambas as equipes. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 18‑03‑1997 e terminou com o resultado: Áustria (0‑2) Eslovênia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Áustria

      A equipe da casa disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado 2 no ano anterior, com os seguintes resultados: Áustria (2‑1) Uruguai e Áustria (1‑1) Finlândia. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistoso, ganhou ao Uruguai em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Áustria registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A seleção austríaca vem para este jogo com uma vitória frente ao Uruguai, por 2-1, somando desta forma a terceira vitória seguida em várias competições: os gols foram marcados por Schaub e Sabitzer. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os austríacos marcaram em média 1,1 gols e sofreram em média 0,8 gols por jogo, ou seja, demonstram várias falhas em finalizar. A nível individual destacamos o meia central David Alaba, jogador do Bayern de Munique, sendo este muito técnico e competente quer no ataque quer na defesa. Para este jogo o treinador Franco Foda deve alinhar os seus habituais jogadores.

      Análise do Eslovênia

      Este será o primeiro amistoso do ano da equipe visitante, que disputou 2 no ano passado. Nestes amistosos registrou os seguintes resultados: Eslovênia (2‑0) Finlândia e Arábia Saudita (0‑0) Eslovênia. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa, empatou com a Escócia em casa por (2‑2). Nos últimos 9 jogos como visitante a Eslovênia ganhou 1, empatou 4 e perdeu 4. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 8 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Eslovênia vem para este jogo com um empate em 2-2 frente à Escócia, somando desta forma o segundo jogo seguido sem vencer em partidas oficiais: os dois gols da equipe foram marcados por Roman Bezjak. Analisando os 10 jogos anteriores é possível notar que os eslovenos demonstram várias falhas no setor ofensivo, visto que marcaram em média 1,2 gols por jogo, isto nas últimas 10 partidas realizadas. Como é natural o jogador que se destaca é o ofensivo Ilicic: este jogador é muito imprevisível e competente na finalização. Ao que tudo indica o treinador Tomaz Kavcic pode contar com todos os jogadores.

      Sugestão de Aposta:

      A Áustria possui uma equipe com mais qualidade e experiência, fora o fato de jogar com o apoio dos seus torcedores. Desta forma, a seleção austríaca vê neste jogo uma boa chance para somar mais uma vitória e assim dar continuidade ao seu bom momento. Por outro lado, a Eslovênia busca vencer ou pelo menos empatar, no entanto, não tem armas suficientes para somar pontos. Desta forma, fica interessante apostar na vitória da seleção da Áustria.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Áustria vs Eslovênia