ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Lugano vs Steaua - Liga Europa Grupo G Rod.2 28/09/17 14:00  (Lida 29 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323109
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-06-25
    2014
    Lugano 5-2 Steaua
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Lugano vs Steaua

    Offline Academia

    • Mensagens: 77189
      Análise: Lugano vs Steaua Bucareste (28 setembro 2017)
      « Responder #1 em: Setembro 25 2017, 14:00 »

      Lugano e Steaua Bucareste jogam no swissporarena, em uma partida da Liga Europa (Fase de Grupos). Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 25‑06‑2014, que acabou com a vitória do Lugano por (5‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Lugano apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Lugano

      A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo G depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, para o Hapoel Beer Sheva, por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com 31 gols marcados e 16 sofridos, contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Liga, perdeu com o Grasshopper em casa por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Lugano registra 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Lugano faz nessa partida a sua trigésima sétima exibição no ano de 2017, que marca o seu primeiro jogo diante de sua torcida nessa edição da Liga Europa, precisando muito melhorar o seu desempenho para tentar conquistar ao menos seu primeiro ponto no torneio continental. O time vive um momento ruim nesse início de temporada, já que, considerando todas as competições que disputa, perdeu quatro dos últimos cinco jogos, e sua defesa só não foi vazada em um deles. Seu último confronto foi pelo Campeonato Suíço – onde agora ocupa a última colocação –, quando foi goleado em casa pelo Grasshopper. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 3-1-4-2 ou no 3-5-2, com destaque para Mihajlovic no setor ofensivo.

      Análise do Steaua Bucareste

      A equipe visitante chega a esta 2ª rodada do Grupo G depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Viktoria Plzen, por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Dinamo Bucareste por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Steaua Bucareste ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Steaua Bucareste entra em campo para a sua quadragésima segunda partida nesse ano, que marca a sua primeira partida fora de casa nessa edição da Liga Europa, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para arrancar um resultado razoável fora de casa e continuar invicto no torneio continental. A equipe não vive um momento ruim nesse início de temporada, sendo que, levando em conta todas as competições que disputa, perdeu apenas dois dos últimos dezessete jogos, e agora já está invicta há quatro partidas, tendo sofrido apenas um gol nesse período. Seu último confronto foi pelo Campeonato Romeno – onde agora ocupa a segunda posição –, quando bateu o Dinamo Bucareste em casa. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-2-3-1, com destaque para Alibec no setor ofensivo.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto traz como protagonistas dois times que vivem realidades um pouco diferentes dentro de seus respectivos países. Enquanto o Steaua Bucareste segue entre os grandes clubes da Romênia, fazendo uma bela campanha nessa temporada, o Lugano amarga a lanterna do Campeonato Suíço. O clube romeno tem um histórico mais glorioso a nível continental, já que, além de vinte e seis títulos da primeira divisão nacional, já conquistou a Liga dos Campeões da UEFA e também a Super Copa da UEFA. Já o Lugano tem apenas um título do Campeonato Suíço, não possuindo nenhuma relevância no futebol internacional. Assim, o Steaua Bucareste parece ter condições de vencer esse duelo, mas como joga fora de casa, o empate também é uma boa opção de aposta.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Lugano vs Steaua Bucareste