ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tucumán vs Chacarita - Campeonato Argentino Rod.3 17/09/17 14:05  (Lida 29 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356626
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-24
    2015
    Chacarita 1-3 Tucumán
    2015-04-05
    2015
    Tucumán 2-1 Chacarita
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Atlético Tucumán
    E E E V V V V V E E 17.Set
    Chacarita Juniors
    E V V E V E V E E E 17.Set

    Mercados
    Match Odds 7 Faça a sua Aposta
    Atl Tucuman 100%
    2.18
    The Draw 0% 3.7
    Chacarita 0% 5.6
    Over/Under 2.5 goals 1 Faça a sua Aposta
    Over 2.5 Goals 100%
    2.42
    Under 2.5 Goals 0% 1.68
    First Half Goals 2 Faça a sua Aposta
    Over 0.5 Goals 50%
    1.5
    Under 0.5 Goals 50%
    2.5
    Over/Under 3.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
    Over 3.5 Goals 100%
    4.7
    Under 3.5 Goals 0% 1.25
    Both teams to Score? 1 Faça a sua Aposta
    Yes 100%
    2.16
    No 0% 1.848
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Tucumán vs Chacarita

    Offline Academia

    • Mensagens: 86718
      Análise: Atlético Tucumán vs Chacarita Juniors (17 setembro 2017)
      « Responder #1 em: Setembro 14 2017, 14:05 »

      Atlético Tucumán e Chacarita Juniors jogam no Estadio Monumental Presidente José Fierro, em um duelo da 3ª rodada da Campeonato Argentino. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 24‑08‑2015, terminando com a vitória do Atlético Tucumán por (1‑3), e em 06‑04‑2015, terminando com a vitória do Atlético Tucumán por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Atlético Tucumán

      A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa para o Godoy Cruz por (2‑1). Na 2ª rodada, perdeu fora para o Vélez Sársfield por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. o Atlético Tucumán ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Atlético Tucumán perdeu na última rodada do nacional, foi derrotado em sua partida mais recente pela Copa Sul-Americana e vai em busca de recuperação neste jogo em seu estádio. A equipe se caracteriza por um ataque que vem encontrando dificuldades neste início de temporada, já que marcou apenas 3 gols em seus últimos 4 jogos oficiais, enquanto a defesa também vem sendo vazada com frequência maior que o esperado e sofreu gols em 12 dos últimos 14 jogos para todas as competições. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o Atlético Tucumán costuma ser forte, já que venceu 7 dos últimos 11 jogos como mandante para todas as competições, perdeu apenas 2 destas partidas e não marcou gols em apenas 1 destes jogos, evidenciando que é um time difícil de ser batido com o apoio de seu torcedor. Os 2 gols marcados pelo time no Campeonato Argentino ocorreram no primeiro tempo, sendo ambos entre 15 e 30 minutos.

      Análise do Chacarita Juniors

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada depois de um empate na sua estreia, para o Tigre, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. Na última partida que disputou fora para a Primera B Nacional, empatou por (1‑1) com o Nueva Chicago. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Chacarita Juniors ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chacarita Juniors fará sua segunda partida no Campeonato Argentino, pois teve um jogo adiado e vai em busca de sua primeira vitória para se afastar das últimas colocações. A equipe tem um ataque que costuma marcar gols com regularidade, já que balançou as redes em 11 dos últimos 13 jogos para todas as competições, enquanto a defesa sofreu apenas 9 gols nestes jogos, mostrando boa solidez, mas vale ressaltar que a maioria destas partidas ocorreram contra times da segunda divisão e agora o desafio é bem maior. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, o Chacarita Juniors costuma encontrar dificuldades, já que venceu apenas 3 dos últimos 10 jogos longe de seus domínios e vale ressaltar que marcou apenas 8 gols nestes jogos, evidenciando a dificuldade de pontuar como visitante, muito por conta do baixo rendimento de seu sistema de criação neste tipo de situação. Seu único gol no nacional ocorreu no segundo tempo, mais especificamente nos 15 minutos finais.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que o mandante, apesar de não atravessar boa fase, tem um elenco de boa qualidade e condições de brigar na parte de cima da tabela, enquanto o visitante acabou de subir para a primeira divisão, tem um elenco apenas mediano e ficará feliz se não acabar entre os últimos colocados do nacional. Além disso, o Atlético Tucumán costuma ser bastante forte em seu estádio onde venceu 7 dos últimos 11 jogos, enquanto o Chacarita tem apenas 3 vitórias nos últimos 10 jogos fora de casa e marca pouquíssimos gols neste tipo de situação. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Atlético Tucumán faça valer o melhor elenco e a grande força que tem em seu estádio para conquistar os 3 pontos nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Atlético Tucumán vs Chacarita Juniors