ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: San Lorenzo vs Arsenal - Campeonato Argentino Rod.3 16/09/17 18:05  (Lida 32 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-10-16
    16/17
    Arsenal 1-3 San Lorenzo
    2016-03-12
    2016
    San Lorenzo 0-2 Arsenal
    2015-07-17
    2015
    San Lorenzo 3-0 Arsenal
    2014-10-13
    2014
    Arsenal 0-0 San Lorenzo
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    San Lorenzo
    V E V V E E E E E V 16.Set
    Arsenal de Sarandí
    E E V E E V E V E E 16.Set
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » San Lorenzo vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 84222
      Análise: San Lorenzo vs Arsenal de Sarandí (16 setembro 2017)
      « Responder #1 em: Setembro 13 2017, 19:31 »

      San Lorenzo e Arsenal de Sarandí jogam no Estadio Pedro Bidegaín, em um duelo da 3ª rodada da Campeonato Argentino. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Primera División, em 12‑03‑2016, o Arsenal de Sarandí ganhou por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por G. Ferreyra (47' ) e M. Barbieri (60' ) para o Arsenal de Sarandí. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do San Lorenzo

      Atualmente na 19ª posição, a equipe da casa conquistou até este momento 2 pontos. Na 1ª rodada empatou em casa com o Racing por (1‑1). Na rodada seguinte, o resultado final foi um empate por (0‑0), na visita ao Rosario Central. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 18 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, ganhou ao Lanús em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o San Lorenzo registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

      O San Lorenzo faz nessa partida a sua trigésima nona exibição no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo diante de sua torcida nessa edição do Campeonato Argentino, precisando melhorar o seu desempenho para tentar engatar a sua primeira vitória na competição, embora continue invicto. O time vive um bom momento nesse início de temporada, já que, levando em conta todas as competições que disputa e também amistosos, perdeu apenas um dos últimos nove jogos, sendo que em três deles o ataque não conseguiu balançar a rede adversária. Na última rodada do campeonato nacional, fora de casa, a equipe teve apenas 30% de posse de bola e finalizou menos da metade de vezes do adversário, mas conseguiu arrancar um empate sem gols. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Paulo Díaz atuando pelo lado esquerdo.

      Análise do Arsenal de Sarandí

      A equipe visitante está atualmente na 26ª colocação, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia perdeu fora para o Estudiantes De La Plata por (2‑1). Na 2ª rodada, perdeu em casa para o Colón por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Arsenal de Sarandí ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados.

      O Arsenal de Sarandí entra em campo para a sua trigésima quarta partida nesse ano, que marca o seu segundo jogo fora de casa nessa edição do Campeonato Argentino, precisando melhorar o seu desempenho para tentar começar a pontuar na competição e assim compensar as derrotas sofridas até aqui. A equipe não vive um bom momento nesse início de temporada, sendo que, considerando todas as competições que disputa e também amistosos, perdeu seis dos últimos dez jogos. Na última rodada do campeonato nacional, em casa, o time teve quase 50% de posse de bola, finalizou tanto quanto o adversário, mas não mostrou eficiência e acabou derrotado. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 3-4-2-1 ou no 3-1-4-2, com destaque para Corvalán no setor defensivo.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre duas equipes que não vêm fazendo boas campanhas nesse início de Campeonato Argentino. Ambas ainda não venceram, mas a situação do Arsenal de Sarandí é pior, já que ainda não pontuou na competição. O San Lorenzo está dividindo suas atenções com a Copa Libertadores, onde tenta uma vaga para a semifinal, e é um clube muito mais expressivo que o seu adversário dessa rodada. O Arsenal de Sarandí mostra problemas para manter a posse de bola e também na hora de finalizar, enquanto sua defesa se destaca nos desarmes, mas peca em vários outros quesitos. Já o time da casa também apresenta dificuldade para manter a posse de bola, mostrando ineficiência na hora de finalizar, enquanto sua defesa mostra força nos desarmes. Assim, por ter um elenco mais qualificado e também por jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do San Lorenzo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » San Lorenzo vs Arsenal de Sarandí