ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arg Juniors vs Belgrano - Campeonato Argentino Rod.3 16/09/17 14:05  (Lida 19 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-07-11
    2015
    Belgrano 2-1 Arg Juniors
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Argentinos Juniors
    V V V E V V E V E E 16.Set
    Belgrano
    E V E V V E V E E V 16.Set

    Mercados
    Match Odds 4 Faça a sua Aposta
    Belgrano 25%
    3.8
    The Draw 0% 3.15
    Argentinos Juniors 75%
    2.41
    Over/Under 0.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
    Under 0.5 Goals 0% 8
    Over 0.5 Goals 100%
    1.13
    Both teams to Score? 1 Faça a sua Aposta
    Yes 100%
    2.24
    No 0% 1.795
    Yes 0%
    No 0%
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Arg Juniors vs Belgrano

    Offline Academia

    • Mensagens: 81780
      Análise: Argentinos Juniors vs Belgrano (16 setembro 2017)
      « Responder #1 em: Setembro 13 2017, 14:20 »

      Argentinos Juniors e Belgrano se enfrentam no Estadio Diego Armando Maradona, em uma partida da 3ª rodada da Campeonato Argentino. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 11‑07‑2015, acabou com a vitória do Belgrano por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Argentinos Juniors

      A equipe da casa se apresenta nesta 3ª rodada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Patronato, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 12 gols marcados e 13 sofridos, contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em casa, com 28 gols marcados e 4 sofridos. No último jogo que disputou em seu estádio para a Primera B Nacional ganhou por (1‑0) com o Instituto. o Argentinos Juniors ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 10 de suas últimas 23 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 16 em 23 terminaram com Menos de 2,5 gols.

      O Argentinos Juniors faz nessa partida a sua trigésima segunda exibição no ano de 2017, que marca a sua estreia diante de sua torcida nessa edição do Campeonato Argentino, precisando melhorar o seu desempenho para tentar conquistar um resultado positivo em seu primeiro jogo dentro de casa e assim compensar a derrota sofrida na abertura da competição. O time não vive um grande momento nesse início de temporada, já que, considerando todas as competições que disputa e também amistosos, venceu apenas um dos últimos quatro jogos. Na primeira rodada do campeonato nacional, fora de casa, a equipe teve 70% de posse de bola e finalizou mais que o adversário, porém não mostrou eficiência e acabou derrotada. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-3-3, com destaque para Romero no setor ofensivo.

      Análise do Belgrano

      Atualmente na 11ª posição, a equipe visitante conquistou até ao momento 3 pontos. Na 1ª rodada perdeu fora com o Banfield por (2‑1). Na rodada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (1‑0) no jogo em casa com o San Martín de San Juan. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Belgrano ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 19 das últimas 22 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols.

      O Belgrano entra em campo para a sua trigésima quinta partida nesse ano, que marca a sua terceira exibição nessa edição do Campeonato Argentino, tentando aproveitar o embalo do resultado obtido na última rodada para conquistar a sua primeira vitória fora de casa na competição. A equipe não vive um momento ruim nesse início de temporada, sendo que, levando em conta todas as competições que disputa e também amistosos, venceu seis dos últimos nove jogos, tendo deixado de marcar gol em apenas um deles. Na última rodada do campeonato nacional, em casa, o time teve 55% de posse de bola, e mesmo finalizando menos que o adversário, conseguiu sair com a vitória, mostrando eficiência na hora de concluir. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-2-3-1, com destaque para o zagueiro Lema.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre duas equipes que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol argentino. Enquanto o Belgrano segue há um bom tempo na primeira divisão, o Argentinos Juniors comemora seu retorno à elite após uma temporada longe dela. O time da casa aposta bastante nos ataques pelas pontas, porém sua defesa tem dificuldade na cobertura das laterais e também no jogo aéreo. Já o Belgrano se destaca defensivamente, sobretudo nos desarmes, mas tem cometido muitas faltas que levam perigo ao goleiro. Assim, como ambos os clubes não vêm mostrando grande poder ofensivo, é uma boa opção apostar em um jogo de poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Argentinos Juniors vs Belgrano