ONLINE
58
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chacarita vs Tigre - Campeonato Argentino Rod.2 10/09/17 11:05  (Lida 33 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361877
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Match Odds 4 Faça a sua Aposta
    Tigre 13%
    3.75
    Chacarita 88%
    2.58
    The Draw 0% 3.2
    Over/Under 2.5 goals 2 Faça a sua Aposta
    Under 2.5 Goals 50%
    1.65
    Over 2.5 Goals 50%
    2.45
    Half Time 2 Faça a sua Aposta
    Tigre 25%
    4.33
    Chacarita 75%
    3.3
    The Draw 0% 2.08
    Over/Under 1.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
    Under 1.5 Goals 0% 2.92
    Over 1.5 Goals 100%
    1.48
    Over/Under 0.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
    Over 0.5 Goals 100%
    1.11
    Under 0.5 Goals 0% 8.6
    Over/Under 5.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
    Under 5.5 Goals 100%
    1.02
    Over 5.5 Goals 0% 30
    Both teams to Score? 1 Faça a sua Aposta
    No 0% 1.89
    Yes 100%
    2.08
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Chacarita vs Tigre

    Offline Academia

    • Mensagens: 89240
      Análise: Chacarita Juniors vs Tigre (10 setembro 2017)
      « Responder #1 em: Setembro 07 2017, 11:05 »

      Chacarita Juniors e Tigre se enfrentam no Estadio Chacarita Juniors, em uma partida da 2ª rodada da Campeonato Argentino. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 30‑01‑2010, em uma partida que acabou com o resultado final: Tigre (0‑2) Chacarita Juniors. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Chacarita Juniors

      Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera B Nacional, empatou com o Argentinos Juniors em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Chacarita Juniors registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Chacarita Juniors subiu para a primeira divisão ao término da temporada passada, teve sua partida da primeira rodada adiada e agora faz sua estreia no nacional onde busca uma campanha regular sem grandes sustos, porém a qualidade do time é para brigar na parte de baixo da classificação. A equipe se caracteriza por um ataque de qualidade razoável que marcou gols em 10 dos últimos 12 jogos para todas as competições, enquanto a defesa tem deixado um pouco a desejar e sofreu gol em 5 dos últimos 6 jogos disputados e vale ressaltar que todas estas partidas foram contra times da segunda divisão e agora o desafio será bem maior. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o Chacarita Juniors costuma ser forte, tanto que perdeu apenas 1 dos últimos 11 jogos em seu estádio e está invicto há 7 partidas diante de seus torcedores, sendo que sofreu gols em apenas 2 destes 7 jogos, evidenciando que é difícil de ser batido como mandante. Para o confronto frente ao Tigre, o treinador Walter Coyette deve contar com as estreias de alguns recém-contratados, caso do volante Cristian Erbes e do atacante Vegetti.

      Análise do Tigre

      A equipe visitante chega nesta 2ª rodada depois de uma derrota na sua estreia, para o Vélez Sársfield, por (0‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, ganhou ao All Boys em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Tigre ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Tigre teve um desempenho bastante ruim no último Campeonato Argentino onde acabou apenas na vigésima quarta colocação em um total de 30 equipes e agora busca uma campanha mais sólida, porém já começou a atual competição em má forma ao ser derrotado em casa pelo Vélez Sársfield por 3 a 0 em jogo onde teve bom volume ofensivo e não soube aproveitar as oportunidades criadas, enquanto a defesa se portou muito mal, deixou muitos espaços e facilitou a vida do adversário. O Tigre se caracteriza por um ataque um tanto ineficiente que marcou apenas 33 gols nos 30 jogos do último nacional, enquanto a defesa sofreu 43 gols e foi a terceira mais vazada, demonstrando que é preciso evoluir tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, a equipe costuma encontrar grandes dificuldades, tanto que venceu apenas 2 dos últimos 12 jogos longe de seus domínios, perdeu 9 destas partidas e não sofreu gols em apenas 1 destes jogos, evidenciando que é preciso maior regularidade como visitante. Para o confronto frente ao Chacarita Juniors, o treinador Ricardo Caruso não tem problemas com suspensões ou lesões e deve manter o time que atuou na primeira rodada.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipes de qualidades parecidas, elencos medianos e que buscam uma campanha onde consigam se manter afastadas das últimas colocações. O Tigre vem encontrando grandes dificuldades de balançar as redes fora de casa, tanto que fez apenas 11 gols nos últimos 12 jogos oficiais como visitante, enquanto o Chacarita Juniors fará seu primeiro jogo oficial da temporada e deve sentir a falta de ritmo de jogo e, também, de entrosamento com as novas peças que chegaram a fim de reforçar o elenco. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo sem grandes emoções, baixo volume ofensivo e poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Chacarita Juniors vs Tigre