ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Atlético MG - Brasileirão Série A Rod.10 25/06/17 19:00  (Lida 92 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Cyclone (3351º) +434% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 5.00 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      +400.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chapecoense perdeu o gás e vem sofrendo muito,especialmente na defesa.E mesmo que o Atlético vá se apresentar com um time composto na maioria por reservas,o ataque tem bons nomes,Otero,Valdívia,Marlone e Rafael Moura.Chapecoense entre desesperado,enquanto Atlético vai jogar na defesa explorando os contra-ataques,o que com esse ataque o faz perigoso mesmo com a defesa formada por reservas,pois mesmo esse time ainda procura sair de perto do rebaixamento.
    • pattuzzo (5970º) +54% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.89 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O atlético vem com um time praticamente todo reserva, contra uma chapecoense desesperada pela vitória, acredito que será um jogo com muitos gols, por esse motivo a aposta.
    • Back @ 1.31 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      confronto de duas equipes que tanto marcam quanto sofrem gols, portnto para este confronto acredito na ocorrencia de pelo menos dois gols ou mais para a partida.
    • maarco13 (7169º) +259% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O atletico mineiro irá jogar com o time reserva para poupar os jogadores titulares. A chapecoense tem jogado muito bem e pegar um time reserva em sua casa, quer dizer que é extremamente favorito.
    • viniciuscarvalho +521% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.79 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      +126.58%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que seja uma boa opção, afinal o Atlético MG tem melhor elenco que a Chapecoense. Vem em melhor momento no campeonato, e tem jogadores que fazem a diferença no meio de campo.
    • Lay @ 1.92 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      +108.70%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Precisando da vitoria para se reerguer no campeonato, o Atlético Mineiro deve fazer uma partida acima das anteriores e tentara buscar a vitoria fora de casa. A equipe de Chapecó vem mostrando uma queda de nível, e não deve vencer.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Chapecoense vs Atlético MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 84261
      Análise: Chapecoense vs Atlético-MG (25 junho 2017)
      « Responder #1 em: Junho 23 2017, 11:13 »

      Chapecoense e Atlético‑MG se enfrentam no Arena Condá, em uma partida da 10ª rodada da Brasileirão Série A. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 11‑12‑2016, num jogo pela Brasileirão Série A que terminou num empate por (‑). Apesar de este ser um jogo entre 10º e 16º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

      Análise do Chapecoense

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Botafogo por (0‑2). Na última partida, perdeu fora para o Flamengo por (5‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos no seu estádio, com 8 gols marcados e 9 sofridos, contra 4 pontos fora, onde marcou 6 gols e sofreu 9. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, a Chapecoense registra 3 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 15 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos nesta competição. Em 9 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A Chapecoense vem fazendo uma campanha de mediana a boa no campeonato brasileiro e está próximo do G-6, tanto que se pretende entrar nesta zona é essencial que vença. Contra o Atlético-MG algumas dificuldades devem ser encontradas, afinal enfrentará um dos maiores clubes do país, porém o adversário não vem bem na competição, portanto espera jogar bem e sem erros para conquistar os três pontos. Para esta partida o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Andrei Alba, Amaral, João Pedro, Moisés Ribeiro, Nadson e Osman que estão no departamento médico.

      Análise do Atlético-MG

      Depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, empatou com o Sport em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o São Paulo, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 6 gols marcados e 7 gols sofridos em casa, contra 3 gols marcados e 4 sofridos como visitante. No campeonato, o Atlético‑MG conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Atlético-MG vem fazendo uma campanha de mediana a fraca no brasileirão e prova disso é que está próximo da zona de rebaixamento, tanto que se pretende sair desta situação é importante que some pontos, ainda mais fora de casa. Diante da Chapecoense a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para esta partida o técnico Roger Machado não poderá contar com Marcos Rocha, Carlos César, Erazo, Gabriel e Lucas Cândido, Alex Silva, Felipe Santana, Jesiel e Adilson que estão no departamento médico.

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo que o jogo não pareça em si para gols, ambos os times tem uma defasagem clara no setor tático defensivo e vem apresentando essas oscilações no decorrer do seus jogos na temporada, fator chave para acreditarmos que o jogo tenha uma tendência para gols, assim com ambos os times tendo chances de marcar. Com tudo que foi levantado, uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de muito valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Chapecoense vs Atlético-MG