ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Macedônia vs Turquia - Amistoso 05/06/17 14:45  (Lida 429 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517
    Macedônia vs Turquia - Amistoso 05/06/17 14:45
    « em: Junho 02 2017, 01:03 »

    Macedônia vs Turquia

    Macedônia
    Macedônia
    • 0 - 0
    • Terminado

    Turquia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Antiga República Iugoslava da Macedônia
    E E V E E E E E V V 05.Jun
    Turquia
    E E V E E E E V V V 05.Jun
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Macedônia vs Turquia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86664

      Antiga República Iugoslava da Macedônia e Turquia se enfrentam , em um amistoso. Este será o 2º do ano para a Antiga República Iugoslava da Macedônia, depois do anterior disputado contra Bielorrússia. No caso da Turquia, este será seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra Moldávia. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 04‑06‑2006 e terminou com o resultado: República da Macedônia (1‑0) Turquia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Antiga República Iugoslava da Macedônia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Antiga República Iugoslava da Macedônia

      Este é o 2º amistoso do ano da equipe da casa, depois do amistoso contra a Bielorrússia, que acabou com o resultado final: Antiga República Iugoslava da Macedônia (3‑0) Bielorrússia. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com 7 gols marcados e 26 sofridos, contra 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 24 sofridos. a Antiga República Iugoslava da Macedônia ganhou 3 e perdeu 7 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

      A seleção da Macedônia vem para este jogo com uma vitória sobre a Bielorrússia, por 3-0, somando desta forma a segunda vitória consecutiva: os gols foram marcados por Pandev (2) e Spirovski. Neste jogo espera-se que o treinador Igor Angelovski alinhe em 3-5-2 beneficiando o sistema defensivo e as bolas diretas para o ataque. O veterano Pandev continua a ser o grande destaque desta partida, sendo este dono de grande qualidade técnica e tática. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores.

      Análise do Turquia

      A equipe visitante disputa seu 2º amistoso do ano, depois de ter enfrentado a Moldávia, num jogo que terminou com o resultado: Turquia (3‑1) Moldávia. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 11 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Turquia ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 gols entre os minutos (31'‑45').

      Semelhante ao seu adversário, a Turquia vem para este jogo com uma vitóira sobre a Moldávia, por 3-1, totalizando a terceira vitória consecutiva em várias competições: os gols foram marcados por Mor, Calik e Under. Normalmente o treinador Fatih Terim alinha em 4-2-3-1 sendo Unal a referência mais ofensiva da equipe. Porém é importante destacar que o grande destaque da equipe é o meia Emre Mor: este jogador possui grande técnica e velocidade. Para este jogo o treinador deve apostar no mesmo onze do último jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Tendo em conta a diferença das equipes e a qualidade ofensiva da Turquia, previne-se que este amistoso seja dominado pelo time turco e que termine com alguns gols no placar final. Verificando isto acreditamos num jogo bastante aberto e com inúmeras oportunidades de gol, fazendo com que apostar a favor dos gols seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Antiga República Iugoslava da Macedônia vs Turquia