ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Irlanda vs Uruguai - Amistoso 04/06/17 14:00  (Lida 133 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517
    Irlanda vs Uruguai - Amistoso 04/06/17 14:00
    « em: Junho 01 2017, 01:03 »

    Irlanda vs Uruguai

    Irlanda
    Irlanda
    • 3 - 1
    • Terminado

    Uruguai

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Irlanda vs Uruguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 86664
      Análise: Irlanda vs Uruguai (04 junho 2017)
      « Responder #1 em: Junho 02 2017, 16:34 »

      Irlanda e Uruguai se enfrentam no Aviva Stadium, em um amistoso. Este será o 3º do ano para a Irlanda, depois dos anteriores disputados contra México e Islândia. No caso do Uruguai, este será seu 1º amistoso do ano. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 29‑03‑2011, em uma partida que acabou com o resultado final: Irlanda (2‑3) Uruguai. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Uruguai tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Irlanda

      Este é o 3º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: México (3‑1) Irlanda e Irlanda (0‑1) Islândia. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em seu estádio. a Irlanda ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A seleção irlandesa vem para esta rodada com uma derrota frente ao México, por 3-1, somando desta forma a segunda derrota seguida em partidas amistosas: o único gol da equipe foi marcado por Gleeson. Neste jogo amistoso o treinador Martin O'Neill vai levar a campo o habitual 3-5-2 sendo Murphy e McGoldrick os homens mais avançados da equipe irlandesa. É importante destacar que a Irlanda apresenta competência nos dois setores, sendo que nos últimos 10 jogos a equipe marcou em média 1,4 gols e sofreu em média 0,9 gols por jogo. Ao que tudo indica não existem desfalques para este jogo.

      Análise do Uruguai

      A equipe visitante disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado apenas 1 no ano anterior, que terminou com o resultado: Uruguai (3‑1) Trinidad e Tobago. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, perdeu com o Peru fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Uruguai ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em sus jogos fora existe uma tendência para haver poucos gols, já que 5 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Uruguai vem para este amistoso com uma derrota frente à seleção do Peru, por 2-1, somando a terceira derrota consecutiva em partidas oficiais: o gol da equipe foi marcado por Sánchez. Neste jogo frente à Irlanda o treinador Óscar Tabárez vai jogar com um sistema tático baseado no 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, no entanto, em alguns momentos do jogo deve atuar apenas no contra-ataque. É importante destacar que a seleção uruguaia apresenta algumas falhas no setor mais recuado, mais propriamente, na organização defensiva. Para este amistoso o treinador não pode contar com Godín e Abel Hernández, ambos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      A aposta que indicamos para este jogo é o ‘’Handicap 0 do Uruguai’’. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, previne-se que os uruguaios tenham mais iniciativa no jogo devido a sua qualidade coletiva. Além disto a Irlanda apresenta várias falhas no seu estilo de jogo, fazendo com que apostar a favor da vitória dos uruguaios com proteção no empate seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Irlanda vs Uruguai