ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: NOB vs Olimpo - Campeonato Argentino Rod.26 27/05/17 17:15  (Lida 66 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323659
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-02
    2015
    Olimpo 2-0 NOB
    2014-09-15
    2014
    NOB 1-0 Olimpo
    2014-03-09
    13/14
    Olimpo 1-0 NOB
    2013-09-14
    13/14
    NOB 2-1 Olimpo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » NOB vs Olimpo

    Offline Academia

    • Mensagens: 77274
      Análise: Newell s Old Boys vs Olimpo (27 maio 2017)
      « Responder #1 em: Maio 24 2017, 17:46 »

      Newell s Old Boys e Olimpo jogam no Estadio Marcelo Alberto Bielsa, em um duelo da 26ª rodada da Campeonato Argentino. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipe nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 02‑08‑2015, acabou com a vitória do Olimpo por (2‑0).

      Análise do Newell s Old Boys

      Depois de 13 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 45 pontos. Na última partida, perdeu com o Boca Juniors fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Rosario Central, por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Newell s Old Boys registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 12 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Newell’s Old Boys volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino precisando muito reencontrar o caminho da vitória para amenizar o momento nada bom que vive na competição, já que vem de três derrotas consecutivas, duas delas dentro de casa, tendo sofrido oito gols nesse período. No entanto, apesar desses resultados, a equipe vem fazendo uma boa campanha como mandante, sendo que conquistou vinte e três dos trinta e seis pontos que disputou até então. Seu ataque dentro de casa é um dos melhores do campeonato, tendo anotado vinte e um gols em doze partidas, sendo que em seis delas a defesa não sofreu nenhum gol. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-3-2-1 ou no 4-2-3-1, e não poderá contar com Mansilla, que cumpre suspensão.

      Análise do Olimpo

      Depois de 7 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Na última partida, ganhou ao Estudiantes De La Plata em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Aldosivi, por (2‑0). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (3‑4) frente ao Patronato. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Olimpo regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros que disputou como visitante no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 4 de seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Olimpo entra em campo para a sua vigésima quinta partida pelo Campeonato Argentino tentando manter o bom desempenho que vem mostrando nos confrontos mais recentes para engatar a sua terceira vitória consecutiva na competição, que seria a segunda seguida fora de casa. Como visitante, o time não vem fazendo uma grande campanha, já que conquistou apenas doze dos trinta e três pontos disputados até o momento. Sua defesa fora de casa possui bons números, tendo sofrido somente onze gols em onze jogos, sendo que em três deles não permitiu que o adversário marcasse. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-4-2, com destaque para Tellechea no meio-campo.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre dois times que vêm fazendo campanhas um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Argentino. Enquanto o Newell’s Old Boys figura entre os quatro primeiros colocados, o Olimpo vem se recuperando e agora aparece quase no meio da tabela classificatória. O time da casa tem uma ótima defesa, se destacando nos desarmes, enquanto seu ataque mostra eficiência nas finalizações e aposta nas jogadas individuais. Já o Olimpo apresenta números medianos em ambos os setores, porém também se destaca defensivamente nos desarmes, assim como no jogo aéreo, mas mostra fragilidade na cobertura das laterais. Assim, por ter um elenco ligeiramente mais qualificado e também por jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Newell’s Old Boys.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Newell s Old Boys vs Olimpo