ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Colón vs Gimn La Plata - Campeonato Argentino Rod.26 27/05/17 14:00  (Lida 41 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-05-23
    2016
    Gimn La Plata 3-0 Colón
    2015-11-07
    2015
    Colón 2-1 Gimn La Plata
    2014-03-08
    13/14
    Colón 0-0 Gimn La Plata
    2013-09-17
    13/14
    Gimn La Plata 1-0 Colón
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Colón vs Gimn La Plata

    Offline Academia

    • Mensagens: 79099
      Análise: Colón vs Gimnasia y Esgrima (27 maio 2017)
      « Responder #1 em: Maio 24 2017, 15:07 »

      Colón e Gimnasia y Esgrima jogam no Estadio Brigadier General Estanislao López, em um duelo da 26ª rodada da Campeonato Argentino. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 24‑05‑2016, terminou com a vitória do Gimnasia y Esgrima por (3‑0).

      Análise do Colón

      A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 44 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Unión de Santa Fe por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Temperley por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Colón registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 6 partidas. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de suas últimas 12 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 25 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Colón volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino tentando reencontrar o caminho da vitória na competição, apesar de que vinha construindo uma boa sequência de invencibilidade, que durou dez partidas e foi interrompida na última rodada, quando foi goleado fora de casa. Como mandante, a equipe vem fazendo uma boa campanha, sendo que conquistou vinte e um dos trinta e seis pontos que disputou até então. Sua defesa dentro de casa é uma das menos vazadas do campeonato, tendo sofrido apenas dez gols em doze partidas, sendo que em cinco delas não permitiu que os visitantes marcassem. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-2-2-2 ou no 4-3-1-2, com destaque para Ortíz no setor defensivo.

      Análise do Gimnasia y Esgrima

      Depois de 9 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, perdeu com o River Plate em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Estudiantes De La Plata, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Gimnasia y Esgrima regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 25 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 5 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Gimnasia y Esgrima entra em campo para a sua vigésima sexta partida pelo Campeonato Argentino precisando desesperadamente reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive na competição, já que vem de cinco derrotas consecutivas e não marcar gol há quatro jogos. Como visitante, o time até que vem fazendo uma campanha razoável, já que conquistou quinze dos trinta e seis pontos disputados até o momento. No entanto, seu ataque fora de casa é um dos mais ineficientes do campeonato, tendo marcado apenas nove gols em doze jogos, sendo que em seis deles não conseguiu tirar o zero do placar. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-4-2 ou no 4-3-1-2, com destaque para Alemán no meio-campo.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre duas equipes que vêm fazendo campanhas um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Argentino. Enquanto o Colón figura entre os oito primeiros colocados, o Gimnasia y Esgrima vive uma péssima fase e vem perdendo posições a cada rodada, aparecendo agora no meio da tabela classificatória. O time da casa tem uma ótima defesa, se destacando nas bolas aéreas e na marcação em bolas paradas, enquanto seu ataque aposta nos chutes de longa distância. Já o Gimnasia y Esgrima tem uma defesa melhor ainda, porém seu ataque é um dos piores, mostrando muita ineficiência na hora de finalizar. Assim, como teremos em campo duas ótimas defesas, é uma boa opção apostar em um jogo de poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Colón vs Gimnasia y Esgrima