ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Colón vs Gimn La Plata - Campeonato Argentino Rod.26 27/05/17 14:00  (Lida 34 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301899
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-05-23
    2016
    Gimn La Plata 3-0 Colón
    2015-11-07
    2015
    Colón 2-1 Gimn La Plata
    2014-03-08
    13/14
    Colón 0-0 Gimn La Plata
    2013-09-17
    13/14
    Gimn La Plata 1-0 Colón
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Colón vs Gimnasia y Esgrima

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Colón vs Gimn La Plata

    Offline Academia

    • Mensagens: 68363
      Análise: Colón vs Gimnasia y Esgrima (27 maio 2017)
      « Responder #1 em: Maio 24 2017, 15:07 »

      Colón e Gimnasia y Esgrima jogam no Estadio Brigadier General Estanislao López, em um duelo da 26ª rodada da Campeonato Argentino. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 24‑05‑2016, terminou com a vitória do Gimnasia y Esgrima por (3‑0).

      Análise do Colón

      A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 44 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Unión de Santa Fe por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Temperley por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Colón registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 6 partidas. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de suas últimas 12 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 25 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Colón volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino tentando reencontrar o caminho da vitória na competição, apesar de que vinha construindo uma boa sequência de invencibilidade, que durou dez partidas e foi interrompida na última rodada, quando foi goleado fora de casa. Como mandante, a equipe vem fazendo uma boa campanha, sendo que conquistou vinte e um dos trinta e seis pontos que disputou até então. Sua defesa dentro de casa é uma das menos vazadas do campeonato, tendo sofrido apenas dez gols em doze partidas, sendo que em cinco delas não permitiu que os visitantes marcassem. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-2-2-2 ou no 4-3-1-2, com destaque para Ortíz no setor defensivo.

      Análise do Gimnasia y Esgrima

      Depois de 9 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, perdeu com o River Plate em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Estudiantes De La Plata, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Gimnasia y Esgrima regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 25 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 5 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Gimnasia y Esgrima entra em campo para a sua vigésima sexta partida pelo Campeonato Argentino precisando desesperadamente reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive na competição, já que vem de cinco derrotas consecutivas e não marcar gol há quatro jogos. Como visitante, o time até que vem fazendo uma campanha razoável, já que conquistou quinze dos trinta e seis pontos disputados até o momento. No entanto, seu ataque fora de casa é um dos mais ineficientes do campeonato, tendo marcado apenas nove gols em doze jogos, sendo que em seis deles não conseguiu tirar o zero do placar. Para essa partida, o treinador deve manter a equipe no 4-4-2 ou no 4-3-1-2, com destaque para Alemán no meio-campo.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre duas equipes que vêm fazendo campanhas um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Argentino. Enquanto o Colón figura entre os oito primeiros colocados, o Gimnasia y Esgrima vive uma péssima fase e vem perdendo posições a cada rodada, aparecendo agora no meio da tabela classificatória. O time da casa tem uma ótima defesa, se destacando nas bolas aéreas e na marcação em bolas paradas, enquanto seu ataque aposta nos chutes de longa distância. Já o Gimnasia y Esgrima tem uma defesa melhor ainda, porém seu ataque é um dos piores, mostrando muita ineficiência na hora de finalizar. Assim, como teremos em campo duas ótimas defesas, é uma boa opção apostar em um jogo de poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Colón vs Gimnasia y Esgrima