ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Quilmes vs Def y Justicia - Campeonato Argentino Rod.25 21/05/17 19:15  (Lida 50 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2017-05-15
    16/17
    Def y Justicia 2-0 Quilmes
    2015-09-27
    2015
    Def y Justicia 0-1 Quilmes
    2014-08-24
    2014
    Def y Justicia 1-1 Quilmes
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Quilmes vs Def y Justicia

    Offline Academia

    • Mensagens: 83969
      Análise: Quilmes vs Defensa y Justicia (21 maio 2017)
      « Responder #1 em: Maio 18 2017, 19:15 »

      Quilmes e Defensa y Justicia jogam no Estadio Centenario Dr. José Luis Meiszner, em uma partida da 25ª rodada da Campeonato Argentino. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 15‑05‑2017, o Defensa y Justicia ganhou em casa por (2‑0). O registro de confrontos diretos dos últimos 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Quilmes apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Quilmes

      A equipe da casa está atualmente na 27ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 14 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o San Martín de San Juan por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Defensa y Justicia por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Quilmes conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 12 jogos) e no final do jogo 1‑0 (5 em 12 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de suas últimas 12 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Quilmes vem tendo péssimo desempenho no Campeonato Argentino e figura entre os últimos colocados com aproveitamento de 31% dos pontos disputados até aqui e precisa começar a apresentar melhor rendimento para escapar das últimas posições. A equipe marcou apenas 15 gols, sendo o segundo pior ataque entre os 30 times da competição, e sofreu 36 gols, tendo a segunda defesa mais vazada e estes números ajudam a explicar a péssima campanha, sendo necessário se ajustar com urgência tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para tentar sair da incômoda situação na qual se encontra. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o Quilmes tem aproveitamento de 53% e médias de 0.92 gols marcados e 0.92 gols sofridos, evidenciando que é preciso ser mais regular diante de seus torcedores e, além disso, que os placares costumam ser baixos neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, o time costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 9 de seus 15 gols aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 5 gols.

      Análise do Defensa y Justicia

      A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Godoy Cruz por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Quilmes por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 9 sofridos. No campeonato, o Defensa y Justicia conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 10 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 gols. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Defensa y Justicia vendo fazendo um Campeonato Argentino apenas mediano e figura na zona intermediária da tabela classificatória com aproveitamento de 49% e vale ressaltar que está a 3 pontos da zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana, então é preciso subir de rendimento para efetivamente entrar na briga por uma vaga na competição continental da próxima temporada. A equipe marcou 20 gols, sendo o sétimo pior ataque da competição, e sofreu 18 gols, tendo a terceira defesa menos vazada e estes números demonstram o grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário se ajustar no ataque para marcar mais gols, enquanto a defesa tem se portado de maneira bastante sólida e eficiente. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, o Defensa y Justicia tem aproveitamento de 42% e médias de 0.67 gols marcados e 0.82 gols sofridos, evidenciando certa dificuldade de pontuar como visitante e, também, que costumam ocorrer poucos gols neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos como mandante e como visitante, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 14 de seus 20 gols aconteceram na segunda etapa, sobretudo nos 15 minutos finais onde ocorreram 8 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser de baixo volume ofensivo, tendo em vista que o mandante vem marcando e sofrendo poucos gols em casa, enquanto o mesmo ocorre com o visitante longe de seus domínios. A média de gols no placar nos jogos do Quilmes em seu estádio é de 1.84 gols e 7 de seus últimos 9 jogos como mandante ocorreram no máximo 2 gols, enquanto a média de gols no placar nos jogos do Defensa y Justicia fora de casa é de 1.5 gols e 13 de seus últimos 15 jogos como visitante ocorreram no máximo 2 gols. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo de forte marcação, poucas oportunidades e placar baixo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Quilmes vs Defensa y Justicia