ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Unión SF vs Arsenal - Campeonato Argentino Rod.25 20/05/17 20:00  (Lida 43 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-05-23
    2015
    Arsenal 1-1 Unión SF
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Unión de Santa Fe
    E E E V E E E E E E 20.Mai
    Arsenal de Sarandí
    E E E E E V E E V V 20.Mai
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Unión SF vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 86571
      Análise: Unión de Santa Fe vs Arsenal de Sarandí (21 maio 2017)
      « Responder #1 em: Maio 18 2017, 01:15 »

      Unión de Santa Fe e Arsenal de Sarandí jogam no Estadio 15 de Abril, em um duelo da 25ª rodada da Campeonato Argentino. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 23‑05‑2015, que acabou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Unión de Santa Fe

      Depois de 7 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, empatou com o Colón fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético de Rafaela, por (3‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Unión de Santa Fe registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 10 de seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 5 de seus 12 gols entre os minutos (16'‑30'); sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Unión de Santa Fe vem tendo desempenho apenas mediano no Campeonato Argentino e figura na zona intermediária da tabela classificatória com aproveitamento de 40% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que já está a 8 pontos da zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana, então é preciso subir de rendimento para tentar brigar por um lugar na competição continental da próxima temporada. A equipe marcou 22 gols, sendo o décimo pior ataque entre os 30 times do nacional, e sofreu 29 gols, tendo a décima primeira defesa mais vazada e estes números demonstram que é preciso se ajustar tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para conseguir brigar mais acima na classificação. Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, o Unión de Santa Fe tem aproveitamento de 58% e médias de 1 gol marcado e 0.83 gols sofridos, evidenciando que é preciso ser mais sólido diante de seus torcedores, porém a defesa costuma trabalhar bem neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, o time costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 13 de seus 22 gols aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 6 gols.

      Análise do Arsenal de Sarandí

      A equipe visitante está atualmente na 30ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Boca Juniors por (3‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Temperley por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Arsenal de Sarandí conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 de seus 11 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 4 dos seus últimos 23 jogos na Campeonato Argentino, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 23 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Arsenal de Sarandí vem tendo péssimo desempenho no Campeonato Argentino e figura na lanterna do nacional com aproveitamento de apenas 20% dos pontos disputados até aqui, porém vale ressaltar que tem um jogo a menos por conta de uma partida adiada anteriormente. O time marcou 18 gols, sendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 42 gols, tendo a defesa mais vazada e estes números ajudam a explicar a trágica campanha, já que tanto o sistema ofensivo quanto o defensivo têm atuado muito abaixo do esperado. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste sábado, o Arsenal de Sarandí tem aproveitamento de apenas 14% e médias de 0.50 gols marcados e 1.92 gols sofridos, evidenciando a grande dificuldade de pontuar longe de seus domínios e que tanto a defesa quanto o ataque costumam trabalhar muito mal neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos como mandante e como visitante, o time costuma ser mais eficiente ofensivamente no segundo tempo, já que 14 de seus 18 gols aconteceram na segunda etapa, sobretudo nos 15 minutos finais onde ocorreram 6 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em vista que o mandante, apesar de um elenco de qualidade apenas mediana, tem atletas superiores ao visitante que faz campanha trágica no Campeonato Argentino e figura na lanterna com apenas 3 vitórias em 23 jogos. Além disso, o Unión de Santa Fe tem defesa menos vazada e ataque mais eficiente que o Arsenal de Sarandí que é o time que mais sofreu gols e o quarto time que menos balançou as redes entre as 30 equipes do nacional. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Unión de Santa Fe faça valer o melhor elenco e o mando de jogo, se aproveite das grandes fragilidades do Arsenal de Sarandí e conquiste os 3 pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Unión de Santa Fe vs Arsenal de Sarandí