ONLINE
106
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tucumán vs Banfield - Campeonato Argentino Rod.25 18/05/17 21:15  (Lida 98 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315285
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-04-28
    13/14
    Tucumán 0-0 Banfield
    2013-10-30
    13/14
    Banfield 0-0 Tucumán
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Atlético Tucumán
    E E E E V E V V E E 19.Mai
    Banfield
    E V E V E V V V V V 19.Mai

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Atlético Tucumán vs Banfield
    • fernanrlz (390º) +41% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +44.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este jogo será analisado baseado na quantidade de gols que o Tucumán faz e leva dentro de casa e o mesmo com o Benfield, só que fora de casa. Tucumán em seus 11 jogos em casa, fez 10 e levou 9 gols. Benfield, por sua vez, nos 12 jogos fora de casa, fez 14 e levou 17 gols.
    • Back @ 1.31 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +31.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito duro, até acredito na vitoria do time visitante ou pelo menos o empate, mas é jogo dificil e de certa forma imprevisivel então acho mais prudente ir no under.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Tucumán vs Banfield

    Offline Academia

    • Mensagens: 73676
      Análise: Atlético Tucumán vs Banfield (19 maio 2017)
      « Responder #1 em: Maio 16 2017, 01:15 »

      Atlético Tucumán e Banfield se enfrentam no Estadio Monumental Presidente José Fierro, em uma partida da 25ª rodada da Campeonato Argentino. Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 28‑04‑2014, que terminou com um empate por (0‑0), e o mais recente a 30‑10‑2013, que terminou com um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Atlético Tucumán

      Depois de 7 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, perdeu com o Atlético de Rafaela fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Colón, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 23 sofridos, contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Atlético Tucumán registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Atlético Tucumán vem tendo desempenho mediano no Campeonato Argentino e figura na zona intermediária da tabela classificatória com aproveitamento de 41% dos pontos disputados e está a 9 pontos a zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana, porém vale ressaltar que tem um jogo a menos por conta de uma partida adiada. A equipe marcou 27 gols, sendo o décimo primeiro melhor ataque entre os 30 times do nacional, e sofreu 28 gols, tendo a décima terceira defesa mais vazada e estes números demonstram que é preciso se ajustar no sistema ofensivo e, principalmente, no defensivo para conseguir brigar na parte mais de cima da classificação. Jogando em casa, como a partida que fará nesta sexta feira, o Atlético Tucumán tem aproveitamento de 48% e médias de 0.91 gols marcados e 0.82 gols sofridos, evidenciando certa dificuldade de pontuar mesmo diante de seus torcedores e, além disso, que os placares costumam ser baixos neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos como mandante e como visitante, o time costuma ser mais eficiente ofensivamente no segundo tempo, já que 17 de seus 27 gols aconteceram na segunda etapa, sobretudo nos 15 minutos finais onde ocorreram 10 gols.

      Análise do Banfield

      A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 45 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Sarmiento por (2‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Lanús por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. No campeonato, o Banfield conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Banfield vem tendo boa e surpreendente campanha no Campeonato Argentino e figura na parte de cima da tabela classificatória com aproveitamento de 63% dos pontos disputados até aqui e vale ressaltar que tem a mesma pontuação do Newell's Old Boys, time com a última vaga para a próxima Copa Libertadores da América, perdendo nos critérios de desempate, então um triunfo no próximo jogo pode colocar o time em ótima situação no nacional. A equipe marcou 33 gols, sendo o sétimo melhor ataque da competição, e sofreu 25 gols, tendo a décima quinta defesa menos vazada e estes números demonstram que é preciso se ajustar no sistema defensivo para sofrer menos gols, já que o sistema ofensivo vem trabalhando bem e marcando gols com regularidade. Jogando fora de casa, como a partida que fará nesta sexta feira, o Banfield tem aproveitamento de 44% e médias de 1.17 gols marcados e 1.45 gols sofridos, evidenciando que é preciso ser mais sólido longe de seus domínios e marcar mais gols neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, o time costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 18 de seus 33 gols aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 10 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser de poucas oportunidades, tendo em vista que o mandante vem marcando e sofrendo poucos gols em seu estádio, enquanto o visitante tem encontrado dificuldades para balançar as redes longe de seus domínios. O Atlético Tucumán marcou 6 gols e sofreu apenas 2 nos últimos 6 jogos em seu estádio pelo Campeonato Argentino, enquanto o Banfield marcou 4 gols nos últimos 4 jogos fora de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo de forte marcação, baixo volume ofensivo para os dois lados e placar baixo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Atlético Tucumán vs Banfield