ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cádiz vs Vallecano - Liga Adelante Rod.29 12/03/17 14:00  (Lida 62 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 368957
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-10-02
    16/17
    Vallecano 3-0 Cádiz
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Adelante Espanha » Cádiz vs Vallecano

    Offline Academia

    • Mensagens: 91590
      Análise: Cadiz vs Rayo Vallecano (12 março 2017)
      « Responder #1 em: Março 10 2017, 08:48 »

      Cadiz e Rayo Vallecano jogam no Estadio Ramón de Carranza, em uma partida da 29ª rodada da Liga Adelante. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 02‑10‑2016, o Rayo Vallecano ganhou em casa por (3‑0). Ao contrário do que se esperaria, o registro de confrontos diretos recentes é favorável ao Rayo Vallecano, que nos últimos 1 enfrentamentos ganhou 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Cadiz

      A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Numancia por (0‑3). Na última partida, perdeu fora para o Real Oviedo por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 19 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 11 sofridos. Pelo campeonato, o Cadiz conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 28 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 4 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 10 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Cádiz vem fazendo uma campanha que o deixa na zona dos playoffs de acesso, tanto que está firme nela, porém se pretende lutar pelo acesso direto é de extrema importância vencer em casa. A equipe sabe que o confronto frente o Rayo Vallecano não deve ser dos mais complicados, afinal o adversário atravessa um momento pior que o seu e luta para não cair para a terceira divisão, por isso somente os três pontos interessam, afinal tem seus objetivos para serem cumpridos. Para esta partida o técnico Álvaro Cervera não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

      Análise do Rayo Vallecano

      Depois de 7 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, empatou com o Reus Deportiu em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Getafe, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Apesar de ter sido tido como um dos favoritos ao acesso no começo da competição, o Rayo Vallecano não vem nem de perto apresentando um futebol digno para subir de divisão, tanto que sua luta é contra o rebaixamento. Para complicar ainda mais a sua situação irá atuar longe de seus domínios e contra um adversário que luta pelo acesso, portanto se ainda tem expectativa de pontuar diante do Cádiz precisará ter uma atuação impecável e sem erros. Para esta partida o técnico Michel não poderá contar com Toño e Raul Baena que estão lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto entre equipes de estilo de jogo bem distintos, porém que se equivalem em campo por terem uma forte qualidade técnica no elenco. A equipe do Cádiz jogando em casa tende a ser muito sólida, assim como a equipe visitante tende a ser mais ousada neste confronto, saindo para o jogo e se expondo, logo como o jogo parece ser equilibrado, acreditamos que ambos os times tenham chances de gols, mas a equipe da casa leve vantagem e como as odds estão boas, uma aposta no empate anula do Cádiz nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Adelante » Cadiz vs Rayo Vallecano