ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla II vs Tarragona - Liga Adelante Rod.29 12/03/17 12:00  (Lida 37 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330586
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-10-01
    16/17
    Tarragona 1-1 Sevilla II
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Adelante Espanha » Sevilla II vs Tarragona

    Offline Academia

    • Mensagens: 77817
      Análise: Sevilla II vs Gimnastic (12 março 2017)
      « Responder #1 em: Março 10 2017, 08:42 »

      Sevilla II e Gimnastic se enfrentam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em uma partida da 29ª rodada da Liga Adelante. Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 01‑10‑2016, que terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sevilla II apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Sevilla II

      Depois de 8 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, empatou com o Alcorcón fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Levante, por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Sevilla II conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Sevilla II está numa situação cômoda na Liga Adelante, afinal está distante da zona de rebaixamento, por outro lado está distante da zona dos playoffs de acesso, tanto que se pretende evoluir dentro da competição é importante que vença. A equipe sabe que o duelo diante do Gimnastic não deve ser dos mais complicados, afinal o adversário vem fazendo uma campanha mais fraca que a sua, por isso e por causa de seus objetivos irá atrás dos três pontos, sendo que somente eles lhe interessam. Para esta partida o técnico Diego Martinez não poderá contar Jorge Carrascal, Juan Soriano, Antonio Cotán, Borja Lasso, Carlos Fernández e Maryan Shved que estão lesionados.

      Análise do Gimnastic

      Depois de 7 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, ganhou ao Cordoba em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Zaragoza, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, com um total de 13 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Gimnastic regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Gimnastic vem conseguindo se manter fora da zona de rebaixamento, mas engana-se quem acha que ele está numa situação cômoda, pelo contrário, pois qualquer tropeço pode lhe aproximar dela ainda mais, por isso é importante somar pontos fora de casa. A equipe sabe que existe uma possibilidade de conquistar uma vitória caso atue de forma sólida e consistente, no entanto o Sevilla II vem melhor na competição e não facilitará a vida do visitante, portanto até um empate pode ser comemorado. Para esta partida o técnico Juan Merino não poderá contar com Manolo Martínez que está lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Adelante » Sevilla II vs Gimnastic