ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arsenal vs Lincoln - Copa FA Quarter-finals 11/03/17 14:30  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014

    Arsenal vs Lincoln

    Arsenal
    Arsenal
    • 5 - 0
    • Terminado

    Lincoln

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • RafaelCatatau (1617º) +305% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.08 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Arsenal joga em casa contra o time do Lincoln City pela copa da Inglaterra e como grande favorito deve vencer com facilidade desse time de menor expressão

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Arsenal vs Lincoln

    Offline Academia

    • Mensagens: 81651
      Análise: Arsenal vs Lincoln City (11 março 2017)
      « Responder #1 em: Março 09 2017, 00:36 »

      Arsenal e Lincoln City medem forças no Emirates Stadium, em um encontro para a Copa FA (Quartas de final). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto.

      Análise do Arsenal

      Até chegar nesta fase da Copa FA (Quartas de final), a equipe da casa teve de eliminar: Sutton United, Southampton e Preston North End. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, perdeu com o Bayern Munique em casa por (1‑5). Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Arsenal vem de uma vergonhosa eliminação na liga dos campeões, onde foi totalmente dominado pelo Bayern de Munique. Agora a equipe pode novamente se focar somente nas competições nacionais, sabendo que a Copa FA é um dos poucos caminhos que lhe restam para tentar um título nesta temporada, além disto, o técnico Arsene Wenger está sendo muito cobrado pela torcida, e uma classificação nesta Copa FA pode ser uma espécie de “tranquilizante” diante dos torcedores. A equipe deve aproveitar o fato de enfrentar um adversário muito limitado e assim a vitória e também um bom futebol se torna obrigação.

      Análise do Lincoln City

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (Quartas de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Burnley, Brighton & Hove Albion, Ipswich Town, Oldham Athletic, Altrincham e Guiseley. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Braintree Town por (0‑4). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Lincoln City ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 6 dos últimos 8 jogos para a Copa FA, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

      O Lincoln é um clube extremamente limitado, sendo que em toda sua história foram raros os momentos de destaque. O seu elenco não possui nenhum jogador de grande qualidade e assim a equipe chegou até esta fase devido ao fato de ter enfrentado adversários fracos nas fases anteriores. Talvez o momento de maior qualidade e surpresa foi na vitória fora de casa contra o Burnley pela Copa FA, sendo que esta equipe ocupa a décima segunda posição do campeonato inglês. Porém agora o duelo é fora de casa e o adversário é um dos principais clubes do país.

      Sugestão de Aposta:

      O Arsenal enfrenta o adversário mais fraco desta fase da Copa FA e assim tem o caminho facilitado para a classificação, porém se a vitória vier com dificuldades, ainda assim a torcida ficará insatisfeita, portanto este é o duelo para tentar uma goelada e mostrar qualidade ao menos nas competições nacionais, já que está eliminado na liga dos campeões, onde passou vergonha e decepcionou grandemente sua torcida. Desta forma deve terminar o primeiro tempo em vantagem, construindo uma vitória tranquila já nos primeiros minutos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Arsenal vs Lincoln City