ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Middlesbrough vs Man City - Copa FA Quarter-finals 11/03/17 09:15  (Lida 171 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331492

    Middlesbrough vs Man City

    Middlesbrough
    Middlesbrough
    • 0 - 2
    • Terminado

    Man City

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-11-05
    16/17
    Man City 1-1 Middlesbrough
    2015-01-24
    14/15
    Man City 0-2 Middlesbrough
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Middlesbrough
    V E E V E E E V E E 11.Mar
    Manchester City
    E V V V V E V V V E 11.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Middlesbrough vs Man City

    Offline Academia

    • Mensagens: 77927
      Análise: Middlesbrough vs Manchester City (11 março 2017)
      « Responder #1 em: Março 09 2017, 00:24 »

      Middlesbrough e Manchester City jogam no Riverside Stadium, em uma partida da Copa FA (Quartas de final). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 05‑11‑2016, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 24‑01‑2015, que terminou com a vitória do Middlesbrough por (0‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Middlesbrough apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Middlesbrough

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (Quartas de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Oxford United, Accrington Stanley e Sheffield Wednesday. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, perdeu com o Stoke fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Middlesbrough registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 21 das últimas 52 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Middlesbrough estava na segunda divisão do campeonato inglês até a última temporada, e então retornou a elite, porém vem mostrando dificuldades, estando atualmente na zona de rebaixamento. Na Copa FA enfrentou adversários limitados, o que então lhe trouxe algumas facilidades para chegar até esta fase da competição. Porém agora o seu adversário é de alto nível e a diferença dos elencos é enorme, portanto mesmo em casa, a equipe deve ser inferior ao Manchester City, deixando claro suas dificuldades e fazendo jogos sem grande destaque, assim como acontece no campeonato inglês, onde venceu somente quatro das vinte e sete partidas que disputou.

      Análise do Manchester City

      Até chegar nesta fase da Copa FA (Quartas de final), a equipe visitante eliminou: Huddersfield Town, Crystal Palace e West Ham. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 30 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com um total de 32 gols marcados e 17 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Stoke por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Manchester City ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

      O Manchester City vem mostrando competitividade no campeonato inglês, estando na terceira posição, com o mesmo número de pontos do segundo colocado, e vendo o líder Chelsea com dez pontos de vantagem. Apesar disto, vem de um decepcionante empate em casa diante do Stoke, pelo placar de 0X0. A equipe poderia até estar melhor, porém o destaque Gabriel Jesus acabou se lesionando. Na Copa FA, chegou a enfrentar adversários da primeira divisão, vencendo com facilidade.

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo fora de casa o Manchester City merece todo o favoritismo, tendo em vista que seu adversário não é dos melhores e nesta temporada perdeu quase todos os jogos que disputou contra os grandes clubes do país. O técnico Pep Guardiola tem muita competência e um elenco forte a sua disposição, o que então deve trazer a vitória ao Manchester City.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Middlesbrough vs Manchester City