ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Zaragoza vs Numancia - Liga Adelante Rod.28 05/03/17 16:00  (Lida 79 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 357292
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Adelante Espanha » Zaragoza vs Numancia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86848
      Análise: Zaragoza vs Numancia (05 março 2017)
      « Responder #1 em: Março 04 2017, 00:25 »

      Zaragoza e Numancia se enfrentam no Estadio de la Romareda, em uma partida para a 28ª rodada da Liga Adelante. o Numancia ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 25‑09‑2016. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 13‑12‑2015, num jogo pela Liga Adelante que acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Abraham (34' ) e Ortuño (58' ) para o Zaragoza e por Marc Pedraza (61' ) e Óscar Díaz (78' ) para o Numancia. Apesar de este ser um jogo entre 13º e 10º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

      Análise do Zaragoza

      A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Alcorcón por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Gimnastic por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Zaragoza registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 13 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Zaragoza está numa situação cômoda na Liga Adelante, afinal está distante da zona de rebaixamento, por outro lado está distante da zona dos playoffs de acesso, tanto que se pretende evoluir dentro da competição é importante que vença. Contra o Numancia o duelo tende a ser equilibrado, afinal o adversário atravessa um momento parecido com o seu, por isso um empate não pode ser considerado como resultado ruim, no entanto não significa que abrirá mão dos três pontos. Para esta partida o técnico Raul Agné não poderá contar com Cezary Wilk que está lesionado.

      Análise do Numancia

      Depois de 9 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, perdeu com o Cadiz em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Gimnastic, por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 11 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Numancia conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O caminho a ser trilhado pelo Numancia na Liga Adelante pode passar por este jogo, afinal em caso de vitória pode aproximar-se da zona dos playoffs de acesso, porém em caso de tropeço suas chances se reduzem, por isso espera somar pontos, mesmo que fora de casa. É claro que o duelo diante do Zaragoza deve ser equilibrado, afinal ambas as equipes fazem campanhas parecidas, por isso até mesmo um empate pode ser considerado um bom resultado, porém isso não indica que abrirá mão de vencer. Para esta partida o técnico Jagoba Arrasate não poderá contar com Adrián Ripa e Luis Valcarce que estão lesionados, além de Iñigo Pérez que cumprirá suspensão.

      Sugestão de Aposta:

      As equipes são medianas, tem pouca qualidade técnica no time e ambos coletivos dispõe de um sistema defensivo precário, fator preponderante para que o jogo tenha chances reais de gols para ambos os lados, logo baseados nisso, acreditamos que uma aposta em ambas as equipes marcam gols seja de muito valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Adelante » Zaragoza vs Numancia