ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Fulham vs Tottenham - Copa FA 5th Round 19/02/17 11:00  (Lida 88 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331492
    Fulham vs Tottenham - Copa FA 5th Round 19/02/17 11:00
    « em: Fevereiro 16 2017, 02:03 »

    Fulham vs Tottenham

    Fulham
    Fulham
    • 0 - 3
    • Terminado

    Tottenham

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-04-19
    13/14
    Tottenham 3-1 Fulham
    2013-12-04
    13/14
    Fulham 1-2 Tottenham
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Fulham vs Tottenham

    Offline Academia

    • Mensagens: 77927
      Análise: Fulham vs Tottenham (19 fevereiro 2017)
      « Responder #1 em: Fevereiro 17 2017, 16:16 »

      Fulham e Tottenham medem forças no Craven Cottage, em um encontro para a Copa FA (5ª Ronda). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 19‑04‑2014, acabou com a vitória do Tottenham por (3‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tottenham apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Fulham

      Até chegar nesta fase da Copa FA (5ª Ronda), a equipe da casa teve de eliminar: Hull City e Cardiff City. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 15 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 33 gols marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Championship, ganhou ao Nottingham Forest em casa por (3‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Fulham registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 48 de suas últimas 54 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 36 das últimas 54 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Fulham entra nesta partida motivado, depois de uma vitória em casa, por 3-2, na recepção ao Nottingham: Cairney e Lucas Piazon marcaram os gols da vitória. O Fulham costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Ayité, Lucas Piazon e Aluko. O time da casa quando investe no processo ofensivo, normalmente realiza através do lado esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Sessegnon. Sempre que pode, o Fulham opta por controlar o jogo no meio campo do adversário, tentando sempre aplicar um futebol de posse de bola. Para isso, normalmente, decide atacar pelo meio de campo, progredindo através de passes curtos.

      Análise do Tottenham

      Até chegar nesta fase da Copa FA (5ª Ronda), a equipe visitante eliminou: Wycombe Wanderers e Aston Villa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com um total de 38 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, perdeu com o Gent fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Tottenham ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 4. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Tottenham entra nesta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 1-0, na visita ao campo do Gent, pela Liga Europa. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das laterais. Um dos pontos fortes do time visitante é a forma como conseguem reagir a uma situação de desvantagem. O técnico do Tottenham não vai poder contar com Rose, Vertonghen e Lamela por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida, será o Tottenham não vencer. É certo que o time visitante atua numa divisão superior, no entanto, neste jogo enfrenta um adversário que tem praticado um bom futebol e conquistado várias vitórias em casa. Vale destacar que o Tottenham não vence fora de casa, há quatro jogos consecutivos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Fulham vs Tottenham