ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: PAOK vs Schalke 04 - Liga Europa 16th Finals 16/02/17 18:05  (Lida 159 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-08-27
    13/14
    PAOK 2-3 Schalke 04
    2013-08-21
    13/14
    Schalke 04 1-1 PAOK
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um jogo com mais de um gol a equipe do PAOK que é uma das melhores da Grécia, precisa do resultado pra ir decidir na alemanha então precisa ir pra cima e dará espaço pra boa equipe do Schalke

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » PAOK vs Schalke 04

    Offline Academia

    • Mensagens: 79099
      Análise: PAOK vs Schalke 04 (16 fevereiro 2017)
      « Responder #1 em: Fevereiro 13 2017, 18:05 »

      PAOK e Schalke 04 jogam no Stadio Toumbas, em uma partida da Liga Europa (16 avos‑de‑final). Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 27‑08‑2013, terminando com a vitória do Schalke 04 por (2‑3), e em 21‑08‑2013, terminando com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Schalke 04 apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do PAOK

      A equipe da casa chega nesta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final), depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª colocação do Grupo J, com 10 pontos conquistados. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 9 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Liga, empatou com o Xanthi fora por (0‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a Liga Europa o PAOK registra 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Nos últimos 17 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O PAOK faz nessa partida a sua décima segunda exibição no ano de 2017, a primeira pela fase eliminatória da Liga Europa, tentando manter a ótima fase que vive desde o último mês de 2016. O time perdeu apenas um dos últimos quinze jogos que disputou, acumulando assim treze vitórias e um empate nesse período. O clube se classificou na segunda posição do Grupo J, que teve como líder a Fiorentina, e perdeu apenas para o Karabakh Agdam. Como mandante, o time realizou dezenove jogos nessa temporada, e não conseguiu marcar gol em quatro deles. A equipe sofreu apenas cinco derrotas em casa, considerando também os amistosos. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 3-5-2 ou no 4-4-2, com destaque para o brasileiro Léo Matos.

      Análise do Schalke 04

      A equipe visitante conseguiu o acesso nesta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo I, com um total de 15 pontos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Hertha Berlin em casa por (2‑0). O seu último jogo como visitante foi para a DFB Pokal e terminou com uma vitória por (1‑4) frente ao Sandhausen. Nos últimos 10 jogos como visitante o Schalke 04 ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição.

      O Schalke 04 entra em campo para a sua oitava partida nesse ano, a primeira válida pela fase eliminatória da Liga Europa, tentando aproveitar o embalo criado pelos últimos resultados conquistados no Campeonato Alemão e na DFB Pokal. O time havia iniciado um período de recuperação no campeonato nacional, chegando a ficar sete jogos sem perder, mas depois decaiu novamente e vem alternando entre vitórias e derrotas. Como visitante, a equipe disputou vinte e quatro partidas até o momento nessa temporada, e não conseguiu marcar gol em seis delas, tendo anotado um total de cinquenta e quatro gols nesses jogos, o que resulta em uma boa média de 2,25 gols por partida fora de casa. Para esse confronto, o treinador deve manter a equipe no 3-5-2, e tem à sua disposição o experiente holandês Huntelaar como opção para o ataque.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto marca o encontro entre duas boas equipes do futebol europeu, mas que ainda assim vivem realidades diferentes. O Schalke 04, apesar de não fazer uma bela campanha, é um dos bons clubes existentes na Alemanha, país que abriga um campeonato nacional muito qualificado. Já o PAOK se destaca no Campeonato Grego, mas devemos levar em consideração o nível do futebol praticado no país, que fica bem abaixado dos grandes centros como Espanha, Alemanha, França e Itália. Além disso, o clube alemão tem um elenco mais qualificado. Assim, mesmo jogando fora de casa, é uma boa opção apostar na sua vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » PAOK vs Schalke 04